LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 96
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pedroser View Post
    Entendo que tá todo mundo estressado de está em casa mas não culpem o aplicativo pois esse aplicativo como muitos outros já trouxe muito arroz e feijão pra dentro de muitas casas.

    # Pátria amada
    Arroz feijão nada que eleva a migalha migalha das migalhas

  2. #62
    Junior Member Camo_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedroser View Post
    A culpa não é dos aplicativos e sim dos gonvernadores de cada estado pois essa medida em que estão utilizando para quererem fazer nomes políticos vai matar mas que qualquer vírus.
    Parem de da ibope para a Globo e vão para a rua tralha tenho cirurgia no coração sou cardíaco e saio todos os dias pra trabalhar a Globo não mim liga pra saber como estou e nem o João Doria. se cuidem mas não esqueça que sem trabalho não tem como viver.
    Cara sai do bosonarismo e se cuide pois quando perde seus filhos vc vera que o isolamento e nessesario

  3. #63
    Movimento ruim , várias pessoas infectadas por aí e ainda sim tem motorista se arriscando a ganhar nada e sim uma morte .

  4. #64
    Junior Member ANDERSONasr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sou motorista da uber e 99
    Olhei vários comentários reclamando das plataformas.
    Os motorista são dessunidos no nosso país.
    Era pra parar todo mundo por um dia renvidicando essa taxa abusiva das plataformas.
    Nessa crise não era pra ter taxa pros motoristas
    Hoje em dia a uber nem da mas promoções pros motoristas
    Mas sempre da desconto pros passageiros
    Se parar por um dia ninguém vai morrer
    Mas nem todo motorista e unido
    Sempre vamos ficar a mercê delas.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Boa noite amigo sou super a favor de você pois, nós motoristas de app devíamos seguir o exemplo dos taxistas eles sim são unidos, enquanto estamos em casa preocupados tem motorista besta fazendo oito até dez horas para tiras 80 a 100 reais, bando de imbecis, vamos parar todos aí sim a Uber vai dar valor a nós motoristas, pois somos nós que damos lucro para eles.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sou motorista e concordo com o comentário abaixo,por isso não estou trabalhando... Esses sangue sugas mesmo sabendo da merda da situação que está o mundo com essa pandemia , cobram a mesma porcentagem de taxa do motorista.. o e repassam isso que eles ganham em promoção pra passageiro que já paga uma mixaria em corrida pra ainda reclamar se não ligar ar condicionado...esses aplicativos estão pouco se lixando pro motorista..somos apenas escravos pra esses vermes.. enquanto o sagrado passageiro eles ajoelham e chupam até os ovos.

  7. #67
    Junior Member Gilsonhr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sou motorista de app, lendo os comentários, concordo q tanto a Uber quanto a 99 são exploradores, são uns sangue suga, não estão nem aí para os motoristas, mesmo antes da epidemia. Financiei um carro pra trabalhar e estou tentando pagar, Tenho 2 anos de app Uber e de todas ela é a pior, alta taxas, bloqueios sem razão, suporte não funciona quase nunca, os posto de atendimento são péssimos até pq no atendimento presencial e tudo resolvido por e-mail pra central deles. A categoria deveria ser unida e dealigar o app, quando o prejuízo for no bolso deles aí eles fazem alguma coisa. Agora com o covid19 nem se fala, os app nem reduziram a taxa ou aumentaram o valor do Km e quem precisa ainda fica exposto. Fico 12h pra fazer 80 reais... Sem comentários... Enquanto os motoristas não se organizarem e pararem de verdade a coisa não vai dar certo. Mas tem muitos q não podem ver um dinâmico em datas de mobilizado que ficam loucos e vão pras ruas... A culpa é de quem quando nada dá certo???

  8. #68
    Junior Member Jpmp's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LUCIANOP31 View Post
    Com o precencial fechado os atendente do App estão fazendo o que quer. Já completo 3 dias seguido sem nem uma resposta ou ajuda para ter minha conta funcionando.
    Bom dia, tenta cadastrar outra senha.

  9. #69
    Junior Member Jpmp's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LUCIANOP31 View Post
    Estou tentando contato com a uber des de domingo às 13:30 o suporte paro ninguém fala nem oi.
    Tenta cadastrar outra senha.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Parar um dia não é o suficiente, eu já estou parado a duas semanas, rodar só pra repor combustível e dar lucros pra essas empresas sugadoras, todos devem parar só assim esses filhos da p.... irão dar valor em quem sustenta eles.

  11. #71
    Junior Member Lucas_Sd's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Empresas sangue sugas do krl, deveriam pagar nossos direitos trabalhistas, o lucro em cima do motoristas é absurdo

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Cara concordo com suas palavras faço as minhas palavras a sua . Bando de ladrão .... poderiam ao menos baixar a taxa mas mesmo assim estão explorando nós motoristas.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A uber no começo era para o motorista fazer poucas corridas pra tirar o dinheiro do combustível ou um trocadilho, mas agora as pessoas estão vivendo disso.

  14. #74
    Junior Member Araújo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedroser View Post
    Entendo que tá todo mundo estressado de está em casa mas não culpem o aplicativo pois esse aplicativo como muitos outros já trouxe muito arroz e feijão pra dentro de muitas casas.

    # Pátria amada
    Vc deve ser um baba ovo dos aplicativo maluco Uber nunca pois porra nenhuma na minha mesa eu que corri atrás pra poder colocar tem corrida que a Uber desconta até 35%

  15. #75
    Junior Member Jonas_Wilhelm's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Vamos combinar em parar amanhã...divulguem

  16. #76
    Uma coisa eu sei Uber é vida até vendi meu carro só acho que ainda está um pouco caro pode baixar mais um pouco igual a gasolina pare de chorar é vão trabalhar.

  17. #77
    Junior Member Wagnerjmorais's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    É ate divertido ler os comentários. Vão dizer que não sabiam?
    Os appsTraíram os taxistas, usaram e descartaram, acharam otarios de maior potencial de ignorância.
    Se submeteram a essa exploração, aceitaram, continuaram a encher o rabo deles de dinheiro, se conformaram com a esmola, e hoje reclamam, mais continuam lá.
    Pra vocês, só a NASA.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Se está caro, porque você não compra um carro de novo? Pois se você bachar que está caro o serviço, você manter um carro deve ser mais barato né? Pensa nos custos que você ti há com o seu carro! Agora quadriplique esse custo, é o custo dos motoristas.

  19. #79
    Com certeza manter um carro é mais barato pois nunca irei gastar 1.600,00 reais de manutenção por mês basta entender um pouquinho de matemática e outra coisa a reclamação no geral é quanto ao suporte dado neste momento de pandemia e não outra vocês estão misturando as coisas

  20. #80
    E quanto a paralisação sou totalmente a favor

  21. #81
    Junior Member DouglasN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Engraçado, ninguém é obrigado a nada, o valor das corridas são baixos mesmo, o reajuste é uma lenda, vc trabalhador tem a opção de escolher o serviço que quer executar, se acha que os apps não te dão o retorno necessário, ou mesmo que vc está pagando para trabalhar, não é mais fácil ir atrás de outro emprego ao invés de ficar reclamando, nenhum app te obriga a trabalhar para ele, é vc que abre o mesmo no celular e liga com sua própria vontade, é tão simples, exclui o app do seu celular e não culpe as empresas pelas suas escolhas, lembre-se, vc é livre para procurar outro emprego. Simples assim.

  22. #82
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by DouglasN View Post
    Engraçado, ninguém é obrigado a nada, o valor das corridas são baixos mesmo, o reajuste é uma lenda, vc trabalhador tem a opção de escolher o serviço que quer executar, se acha que os apps não te dão o retorno necessário, ou mesmo que vc está pagando para trabalhar, não é mais fácil ir atrás de outro emprego ao invés de ficar reclamando, nenhum app te obriga a trabalhar para ele, é vc que abre o mesmo no celular e liga com sua própria vontade, é tão simples, exclui o app do seu celular e não culpe as empresas pelas suas escolhas, lembre-se, vc é livre para procurar outro emprego. Simples assim.
    Pessoal fica reclamando que não dá lucro dirigir pelo uber, então faz igual eu vai vender lenha rachada, dá pra fazer de 50 a 200 reais por dia, se tiver vontade.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by DouglasN View Post
    Engraçado, ninguém é obrigado a nada, o valor das corridas são baixos mesmo, o reajuste é uma lenda, vc trabalhador tem a opção de escolher o serviço que quer executar, se acha que os apps não te dão o retorno necessário, ou mesmo que vc está pagando para trabalhar, não é mais fácil ir atrás de outro emprego ao invés de ficar reclamando, nenhum app te obriga a trabalhar para ele, é vc que abre o mesmo no celular e liga com sua própria vontade, é tão simples, exclui o app do seu celular e não culpe as empresas pelas suas escolhas, lembre-se, vc é livre para procurar outro emprego. Simples assim.
    Cala boca pé de rato

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marcelo-angelo View Post
    Uma coisa eu sei Uber é vida até vendi meu carro só acho que ainda está um pouco caro pode baixar mais um pouco igual a gasolina pare de chorar é vão trabalhar.
    Carrinho de mão né kkkk com cara de pé de rato ... Só anda de carro particular pq existe Uber kkk

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    IVAN UBER RS. Parei de trabalhar dia 22/03/20.reportei pra uber os motivos faço parte do grupo de risco e minha cidade parou o comércio fechou não tem perpctiva de normalidade.liguei pra uber eles ainda me disseram que tenho um prazo de 20 dias pra retorna caso contrário teria que começar do zero minha nota e tudo que conquistei durante um ano e dando lucro pra eles cairia por agua baixo, não pretendo voltar.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Caro andar de Uber! ? Deveria é andar de táxi já que fez a camada de vender o lixo de carro que deveria ter.... Motorista Uber roda na maioria de suas corridas prã ganhar menos de R$8.... Fica na sua pra não falar mercado!

  27. #87
    Junior Member Amanda_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by eduardo_195 View Post
    Cala boca pé de rato
    vc só faz comentarios idiotas.

  28. #88
    Junior Member Junior_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Motorista View Post
    Boa noite amigo sou super a favor de você pois, nós motoristas de app devíamos seguir o exemplo dos taxistas eles sim são unidos, enquanto estamos em casa preocupados tem motorista besta fazendo oito até dez horas para tiras 80 a 100 reais, bando de imbecis, vamos parar todos aí sim a Uber vai dar valor a nós motoristas, pois somos nós que damos lucro para eles.
    Parou para pensar que o "imbecil" do motorista que está na rua tem um motivo?! Eu por exemplo aluguei um carro semana retrasada, se devolver antes pago multa e etc... Outros tem outras demandas, existem motoristaz que por necessidade rodam, outros como deve ser o seu caso, é sustentado pelos pais, aí fica mole.

  29. #89
    Junior Member Junior_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by WagnerRaymundo View Post
    O problema do Brasil principalmente do Rio de Janeiro é que nesse país não tem o estado maior e o estado maior que existe não honra as calças que veste se o Brasil tivesse um estado maior de verdade os povos desses pais desse país teria dignidade para viver com paz e saúde nesse país por isso que os americanos entram com empresas para explorar o povo brasileiro como Uber como Odebrecht.
    Nos EUA não existe Estado maior, pelo contrário. Quem gosta de um Estado grande é comunista, EUA está longe, muito longe disso.

  30. #90
    Quote Originally Posted by DouglasN View Post
    Engraçado, ninguém é obrigado a nada, o valor das corridas são baixos mesmo, o reajuste é uma lenda, vc trabalhador tem a opção de escolher o serviço que quer executar, se acha que os apps não te dão o retorno necessário, ou mesmo que vc está pagando para trabalhar, não é mais fácil ir atrás de outro emprego ao invés de ficar reclamando, nenhum app te obriga a trabalhar para ele, é vc que abre o mesmo no celular e liga com sua própria vontade, é tão simples, exclui o app do seu celular e não culpe as empresas pelas suas escolhas, lembre-se, vc é livre para procurar outro emprego. Simples assim.
    Desculpe, mas a Uber não vai deixar de ser injusta só por isso. Ela dá carona para manter vínculo com os usuários.. para os motoristas não precisa, pois com essa crise econômica o que não falta é motorista pra entrar no lugar de quem se sente injustiçado.