LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    Note 10 é um espetáculo! além das câmeras, o que mais me chama atenção é o design, mais bonito que da linha s20, na minha opinião! Antes de trocar de iPhone eu fiquei tentado a pegar um note 10+, e até hoje tenho essa vontade rsrs
    Eu hoje possuo um galaxy note 8, e pretendo adquirir um iPhone. A Samsung peca muito em pós venda, atualizações e o tratamento para com o consumidor. Meu note 8, não vai receber mais updates, só correções de segurança até o final desse ano. Sendo assim, vou testar um iPhone para ver se me adapto e consigo ficar nele por um bom tempo.

  2. #32
    Conclusão: a Samsung precisa urgente rever/atualizar o software das câmeras dos S20.

  3. #33
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    282
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Não... Porque o Note 10 Plus é mais recente que o iPhone 11/Pro/Max, a Samy lançou o Note 10 Plus 4 meses depois do iPhone 11/Pro/Max, fazendo melhorias para seguir na frente ou perto das vendas da Apple....
    A Samsung lançou o Note 10, um mês antes dos iPhones 11.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Cleverson_Douglas View Post
    Só eu vi um "borrão" logo a baixo do braço direito da moça na foto 3 do iphone %uD83E%uDD23%uD83E%uDD2D
    Agora que eu vi kkkkk ainda por cima empatou com S20 plus.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    S20 só irá disputar com os iphones 12 mas esse note 10+ ta tirando umas fotos que dá inveja até aos S20 %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Imagina o P40 Pro kkk

  7. #37
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    S20 só irá disputar com os iphones 12 mas esse note 10+ ta tirando umas fotos que dá inveja até aos S20 %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB.
    Mas a linha S é lançada no início do ano como resposta ao iPhone do ano anterior.

  8. #38
    A foto 3 ter nota boa no iphone eh pq o pessoal nao prestou atenção. O blur está perdido entre os dedos e logo abaixo do braço, virou um desastre a tentativa de aplicar bokeh

  9. #39
    Sem falar que na foto 3 a impressao que dah eh q note 10 nao ativaram o modo retrato =\

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by DMBS2 View Post
    Eu hoje possuo um galaxy note 8, e pretendo adquirir um iPhone. A Samsung peca muito em pós venda, atualizações e o tratamento para com o consumidor. Meu note 8, não vai receber mais updates, só correções de segurança até o final desse ano. Sendo assim, vou testar um iPhone para ver se me adapto e consigo ficar nele por um bom tempo.
    Exatamente, um dos fatores que me faz usar iPhones desde 2015 são as atualizações e o pós venda. Imagina um note 10 plus tendo atualizações por até 5 anos e mantendo um desempenho satisfatório, seria uma ótima compra, agora que o preço despencou, como acontece com todo android depois de uns meses. Eu to feliz com meu 11 pro, mas a concorrência tem muita coisa boa também, cabe a nós escolhermos o melhor.

  11. #41
    E o note 10 plus é 2conto mais barato que o s20 KKK

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Mas a linha S é lançada no início do ano como resposta ao iPhone do ano anterior.
    Nada disso, pesquise mais e verá.
    Snapdragon 855 é concorrente do A13 Bionic já o snapdragon 865 concorre direto com o que vai vim (A14 Bionic) assim será o nome até agora.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Tenho um Note 10 Plus. Oriundo de um Note 8 (que já tinha uma câmera excelente), vejo uma grande evolução.

    Comparado com todos os celulares de colegas trabalho (S10 Plus, iPhone X, Xs, Xr e 11 pro), o Note 10 Plus é de longe, o melhor. A única exceção é o modo retrato, que o iPhone ainda reuna absoluto (principalmente no Xs Max e no 11 Pro), mas no resto, não há comparação.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by DMBS2 View Post
    Eu hoje possuo um galaxy note 8, e pretendo adquirir um iPhone. A Samsung peca muito em pós venda, atualizações e o tratamento para com o consumidor. Meu note 8, não vai receber mais updates, só correções de segurança até o final desse ano. Sendo assim, vou testar um iPhone para ver se me adapto e consigo ficar nele por um bom tempo.
    Vai de Note 10 Plus. Troquei o meu Note 8 e vejo uma baita evolução.

    Essa questão de atualização é muito relativa. Uso um iPhone SE para trabalho (entregue pela minha empresa) e apesar das supostas atualizações da Apple, além de capadas, muitas das vezes, são mera perfumaria. As atualizações de segurança mensais que o Note 8 recebe atualmente e as de softwares proprietário da Samsung, são mais do que efetivas. Minha mãe ficou com o meu Note 8 e está encantada.

  15. #45
    Junior Member Diegoms89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DMBS2 View Post
    Eu hoje possuo um galaxy note 8, e pretendo adquirir um iPhone. A Samsung peca muito em pós venda, atualizações e o tratamento para com o consumidor. Meu note 8, não vai receber mais updates, só correções de segurança até o final desse ano. Sendo assim, vou testar um iPhone para ver se me adapto e consigo ficar nele por um bom tempo.
    Ouço direto essa questão, e me pergunto, oq muda no Android? Minha mulher tem note 8 e eu pixel 3. Ela usa os mesmos apps q eu, faz tudo q quer, cheia de funções. Essas mudanças incrementais q tiveram nos últimos não impedem nada o uso de versões anteriores. E digo mais, de q adianta Apple fornecendo att e capando celular? Pq me desculpe, mas um usuário de iPhone 8 n tem as mesmas funções do 11, ainda q tenha mesmo sistema. E vai sempre pesando mais e te fazendo trocar. Eu sou viciado em tecnologia e tal (por isso tenho pixel 3), mas pro usuário comum (minha mulher por ex), a atualização é muito menos importante do que experiência de usuário. Obs: ela tinha um note 5 antes e só trocou pq o celular queimou a tela e não valia a pena a troca, após 3 anos. Aí fez upgrade.

  16. #46
    Junior Member Eduardo-H's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    12
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Iphone 11 Pro Max Passando Vergonha Contra Note 10 Plus. Agora fiquei na Duvida qual escolher Entre Galaxy S10 Plus Ou Galaxy Note 10 Plus
    Last edited by Eduardo-H; 04-02-2020 at 11:42 PM.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1

    Eu tenho receio de não me acostumar com o tamanho do Note 10 Plus.
    Quem tem poderia falar sobre isso? No bolso incomoda pelo tamanho etc?

  18. #48
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Não... Porque o Note 10 Plus é mais recente que o iPhone 11/Pro/Max, a Samy lançou o Note 10 Plus 4 meses depois do iPhone 11/Pro/Max, fazendo melhorias para seguir na frente ou perto das vendas da Apple....
    Lançamento da linha NOTE da Samsung sempre em agosto.
    Lançamento da Apple (iPhones) sempre em setembro.
    Lançamento da linha S da Samsung sempre em Fevereiro.