LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Receita das operadoras fica estagnada durante último trimestre de 2019

    Os maiores valores são de 2012, com constantes quedas de lá para cá, tendo acontecido uma leve recuperação em 2019

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Jeferson_Ces's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    kkkkkkkkkkkkkk eu pessoalmente nesta crise não pretendo renovar meu plano tim beta, mês a mês vieram subindo os valores, cobertura vergonhosa, moro na maior cidade do meu estada, e em um comparativo de 4G com todos os meus colegas, a internet da tim sempre tem o pior resultado, falo isso porq sempre faço essa teste em todos os smartphones novos que utilizo

  3. #3
    Quote Originally Posted by Jeferson_Ces View Post
    kkkkkkkkkkkkkk eu pessoalmente nesta crise não pretendo renovar meu plano tim beta, mês a mês vieram subindo os valores, cobertura vergonhosa, moro na maior cidade do meu estada, e em um comparativo de 4G com todos os meus colegas, a internet da tim sempre tem o pior resultado, falo isso porq sempre faço essa teste em todos os smartphones novos que utilizo
    Tim anda uma bela porcaria no 4G. Aqui na minha cidade o proprio 3G dela dá uma surra no 4G. Vergonhoso!

  4. #4
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Jeferson_Ces View Post
    kkkkkkkkkkkkkk eu pessoalmente nesta crise não pretendo renovar meu plano tim beta, mês a mês vieram subindo os valores, cobertura vergonhosa, moro na maior cidade do meu estada, e em um comparativo de 4G com todos os meus colegas, a internet da tim sempre tem o pior resultado, falo isso porq sempre faço essa teste em todos os smartphones novos que utilizo
    Estou com o msm problema no Beta! $70 a franquia nunca virou de 10 para 20GB
    Vive sem sinal, isso em sp capital..
    Só não mudei pra OI denovo ainda pq sao quase 10 anos de beta

  5. #5
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    A Vivo e a Tim, desde o fim do ano passado, estão péssimas na minha cidade. A Tim era incrível, 4g com otima estabilidade e velocidade, hj ta péssimo.