LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Xiaomi comemora recorde e agenda data para possível lançamento da Mi Band 5

    A Xiaomi comemorou um novo recorde de vendas no mercado de vestíveis e anunciou uma data para o possível lançamento da Mi Band 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Go China!

  3. #3
    Junior Member Laura_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Comprei uma mi Band 4 no mercado livre tá com 5 meses e parou de funcionar o que faço

  4. #4
    Também comprei um mi band 4 no mercado livre faz 8 meses, porém tem a versão chinesa,tem o m4 e o mi band 4 global,eu adquiri um exemplar original aja visto que já conhecia o aparelho na vitrine em São Paulo Capital da loja oficial tá aqui bombando, 22 dias de bateria na média e sim funciona e irá continuar funcionando por muito tempo, aliás o m4,custa 40reais, o mi band 4 chines 120 reais na media, e o original 200 e poucos. Ele é implacável e uma ótima aquisição, super recomendo é um relógio diferente.

  5. #5
    Junior Member Gustavorf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Go China!
    foi porque você comprou me bem que você ficado por isso que parou de funcionar por isso que eu não compro nada no mercado livre compra direto da China

  6. #6
    Junior Member Gustavorf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavorf View Post
    foi porque você comprou me bem que você ficado por isso que parou de funcionar por isso que eu não compro nada no mercado livre compra direto da China
    Você comprou o mi Band 4 falsificada por isso que parou de funcionar os meus relógios só compra direto da China

  7. #7
    Junior Member Gustavorf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gustavorf View Post
    foi porque você comprou me bem que você ficado por isso que parou de funcionar por isso que eu não compro nada no mercado livre compra direto da China
    Compra direto do site que você não vai ter problema mais gaerbest

  8. #8
    Quote Originally Posted by Laura_Lima View Post
    Comprei uma mi Band 4 no mercado livre tá com 5 meses e parou de funcionar o que faço
    Me chama no ZAP e talvez possa te ajudar .031986425868

  9. #9
    Junior Member GuiAlmeidaDiniz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alex bicanelas View Post
    Também comprei um mi band 4 no mercado livre faz 8 meses, porém tem a versão chinesa,tem o m4 e o mi band 4 global,eu adquiri um exemplar original aja visto que já conhecia o aparelho na vitrine em São Paulo Capital da loja oficial tá aqui bombando, 22 dias de bateria na média e sim funciona e irá continuar funcionando por muito tempo, aliás o m4,custa 40reais, o mi band 4 chines 120 reais na media, e o original 200 e poucos. Ele é implacável e uma ótima aquisição, super recomendo é um relógio diferente.
    M4 é uma pulseira qualquer falsificada. Não comprem isso.

  10. #10
    Junior Member Miguel_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Talvez tenha comprado um M4 em vez do original Mi band 4.

  11. #11
    Junior Member Cidione_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Laura_Lima View Post
    Comprei uma mi Band 4 no mercado livre tá com 5 meses e parou de funcionar o que faço
    Tenta limpar os polos da mi band, raspando com a ponta da faca e coloca pra carregar...

  12. #12
    A Mi Band 4 é fantástica! esperando ansiosamente pela quinta versão!

  13. #13
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Gustavorf View Post
    foi porque você comprou me bem que você ficado por isso que parou de funcionar por isso que eu não compro nada no mercado livre compra direto da China
    Eu tenho problema só seu veio problema.
    Qualquer marca vem um probleminha de fabrica.

    Ou está mentindo

  14. #14
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Gustavorf View Post
    Compra direto do site que você não vai ter problema mais gaerbest
    Recomendo Amazon

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Laura_Lima View Post
    Comprei uma mi Band 4 no mercado livre tá com 5 meses e parou de funcionar o que faço
    Garantia !!!

  16. #16
    Junior Member Raphael_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    10
    Tenho a Mi Band 3 desde o lançamento dela... Durante esse tempo, já troquei 3 vezes a pulseira por estar ressecada e não prender mais, mas o núcleo dela está funcionando muito bem e dura no mínimo 10 dias com todas as funções ligadas. Dependendo do valor penso em atualizar para Mi Band 5.

  17. #17
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Isso esta me cheirando a pegadinha de primeiro de abril...%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  18. #18
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Após oito meses de uso da mi Band 4, a bateria não consegue chegar a 97% quando está carregando. Mesmo assim, eu consigo 13 dias de uso com ela. Acredito ser um bug no sistema, já que existem outras pessoas com o mesmo problema. Antes que venham comentar, eu carrego ela de forma correta usando a Power Bank da xiaomi de 20 mil mAh em modo de baixa voltagem.

  19. #19
    Junior Member Aarazuk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Laura_Lima View Post
    Comprei uma mi Band 4 no mercado livre tá com 5 meses e parou de funcionar o que faço
    Fica tranquila que tem uma grande possibilidade de vc ter comprado uma pulseira falsa.

  20. #20
    Junior Member Wagner_Dodge's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Tenho mi Band 3 Só uso pra ver hora.
    Dura um mês tirando outra função . Só alegria.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Laura_Lima View Post
    Comprei uma mi Band 4 no mercado livre tá com 5 meses e parou de funcionar o que faço
    Da o bum bum

  22. #22
    Junior Member Al_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Tenho uma que é maravilhosa nunca deu problemas eu já até tomei banho com ela no braço por motivo de esquecimento mais gosto da minha perfeita a Mi Band 4

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Al_Rodrigues View Post
    Tenho uma que é maravilhosa nunca deu problemas eu já até tomei banho com ela no braço por motivo de esquecimento mais gosto da minha perfeita a Mi Band 4
    Mi band 4 é a prova d'água, já nadei até no mar com ela e tudo certo

  24. #24
    Quote Originally Posted by Alex bicanelas View Post
    Também comprei um mi band 4 no mercado livre faz 8 meses, porém tem a versão chinesa,tem o m4 e o mi band 4 global,eu adquiri um exemplar original aja visto que já conhecia o aparelho na vitrine em São Paulo Capital da loja oficial tá aqui bombando, 22 dias de bateria na média e sim funciona e irá continuar funcionando por muito tempo, aliás o m4,custa 40reais, o mi band 4 chines 120 reais na media, e o original 200 e poucos. Ele é implacável e uma ótima aquisição, super recomendo é um relógio diferente.
    Como faço pra saber se é original ou não?

  25. #25
    Junior Member Zecax's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ruana_Cristina View Post
    Como faço pra saber se é original ou não?
    Entra no site mi.com, oficial da Xiaomi e verifica o serial.

  26. #26
    Junior Member Igor_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Raphael_Santos View Post
    Tenho a Mi Band 3 desde o lançamento dela... Durante esse tempo, já troquei 3 vezes a pulseira por estar ressecada e não prender mais, mas o núcleo dela está funcionando muito bem e dura no mínimo 10 dias com todas as funções ligadas. Dependendo do valor penso em atualizar para Mi Band 5.
    Comigo a mesma coisa. Já estou na terceira pulseira, sempre resseca e parte, fora isso, em perfeito estado

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Já experimentei a Mi Band 4, realmente é um produto de qualidade e com preço imbatível pelo que ela propõe. Apenas não fiquei com ela por causa de sua pulseira, não pela sua qualidade mas sim pela forma de fechamento, através de pressão. Em minhas corridas e caminhadas o fecho sempre enroscava em meu shorts e abria sozinha, pela forma invertida de fechamento. Agora pelas fotos vazadas do modelo Mi Band 5, parece que resolveram isso, com uma pulseira com fivela. Se realmente isso se concretizar adquiro uma e fico usando por mais tempo. Atualmente estou usando o Huawei GT Active, seu GPS é um dos melhores da categoria e comigo bateria dura duas semanas. Abraço a todos.

  28. #28
    Minha espectativa que venha com gps integrado, seria ótimo essa função.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by David_Melo_Lima View Post
    Minha espectativa que venha com gps integrado, seria ótimo essa função.
    Pouco provável. Elevaria o preço do produto. Já existe o Bip nesse seguimento.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Al_Rodrigues View Post
    Tenho uma que é maravilhosa nunca deu problemas eu já até tomei banho com ela no braço por motivo de esquecimento mais gosto da minha perfeita a Mi Band 4
    Banhava com ela todos os dias antes de dar ela de presente. Ela é feita pra milhar sem problemas.