LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by WesleyTavares6852 View Post
    No meu a10s já tô atualizando para o Android 10 e só vcs verificar
    Aproveita e volta aqui pra dizer se houve prejuízos quanto o uso da RAM(multitarefa) Wesley, eu espero que essa atualização não venha pra prejudicar a experiência do usuário porque aí seria muita sacanagem da Samsung.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    E meu S8+ aqui morto no Android 9, ai ai Samsung...

  3. #33
    Quote Originally Posted by halvarenga View Post
    Sim, e eu aqui com um LG G7 ThinQ Plus top com o Android 9, masss sem bug, kakakakaka. Mas ainda quero o 10 e o 11, conforme a LG prometeu lá fora. Kaakka
    LG promete um monte de coisa lá fora.
    Mas no Brasil, o esquema é sempre outro.

  4. #34
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A LG não atualizou um único modelo sequer no Brasil para o Android 10 e não tem nem previsão de fazer isso, se for ver a Samsung é rápida.
    Tem a Motorola e a Asus, que estão apanhando pra atualizar seus aparelhos.

  5. #35
    Junior Member Marcos_Diogo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    O meu recebeu ontem, é ele vem com o One Ui 2.1
    Tá muito bom, leve , rapido , bateria boa

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    Minha esposa teve atualização no aparelho e com ela um BUG no cartão de memória, que estava funcionando perfeitamente " cartão dando erro, só leitura, faça BACKUP " alguém pode me ajudar ?

  7. #37
    No meu celular apareceu a notificação hj, atualizei tranquilo, meu telefone tá rodando perfeitamente, sem travar é ta rodando como sempre rodou, adorei esta atualização

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu celular atualizou e depois disso só carrega se estiver desligado

  9. #39
    Junior Member Neu_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    meu atualizou hoje inicio tava meio lento nao sei porque

  10. #40
    O meu chegou ontem a noite, de início tava dando umas travadas, agora tá liso dnv

  11. #41
    Junior Member thaiseduardaes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    O meu atualizo de novo hoje (24/08/2020) A107 .....

  12. #42
    Junior Member Branca_Frois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    O meu celular atualizou mas não reiniciou como de costume, simplesmente não ligou mais...o que devo fazer levo a uma autorizada?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    O Galaxy TAB 295 de 10,1' também recebeu atualização para Android 11.

  14. #44
    Junior Member jrakca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    29
    Anunciaram como se fosse aqui no Brasil, ja tem rumores dizendo que só chega em Setembro,enquanto isso o Android 12 ja está ae.

  15. #45
    Junior Member pedroAc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by jrakca View Post
    Anunciaram como se fosse aqui no Brasil, ja tem rumores dizendo que só chega em Setembro,enquanto isso o Android 12 ja está ae.
    Recebi hoje 31/07

  16. #46
    Junior Member pedroAc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by pedroAc View Post
    Recebi hoje 31/07
    Corrigindo 31/08

  17. #47
    Eu atualizei o meu a10s pro android 11 depois dessa atualização o só ficar aparecendo uma mensagem na tela (verifique sua conexão à Internet) quase toda hora

  18. #48
    Junior Member Russ_Fox's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Atualizei e o áudio está estourado quero outra atualização para corrigir esse erro.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Permiti a atualização ontem, 05/08/21 as 18h30. Após a mensagem de "SEU APARELHO SERA REINICIADO", apareceu mensagem de erro e a figura do robô e não abriu mais nada. Passei horas reiniciando o aparelho e, hoje, 06/08/21 às 08h20 da manhã, cliquei na opção reset para resetar o aparelho e até agora, 10h53 da manhã a tela está aparecendo somente a logo da SAMSUNG. UMA PORCARIA ESSA ATUALIZAÇÃO BUGOU MEU CELULAR. QUERO CORREÇÃO.

  20. #50
    atualizei o meu ontem e ta uma merda , primeiramente tempo de carregar , antes carregava rapido agora demorar 2 horas ou mais , e tambem antes avisava quando a bateria tava carregada completa e agora nem avisa , fica la aparecendo 100% e ainda fica dizendo na tela carregando , acho que falta resolver algo nessa atualizao , deveria vim uma atualizacao de bugs isso sim

  21. #51
    Quote Originally Posted by AdrianaBarros View Post
    Permiti a atualização ontem, 05/08/21 as 18h30. Após a mensagem de "SEU APARELHO SERA REINICIADO", apareceu mensagem de erro e a figura do robô e não abriu mais nada. Passei horas reiniciando o aparelho e, hoje, 06/08/21 às 08h20 da manhã, cliquei na opção reset para resetar o aparelho e até agora, 10h53 da manhã a tela está aparecendo somente a logo da SAMSUNG. UMA PORCARIA ESSA ATUALIZAÇÃO BUGOU MEU CELULAR. QUERO CORREÇÃO.
    a atualizacao ta uma merda , falta melhora alguns bugs

  22. #52
    Quote Originally Posted by Russ_Fox View Post
    Atualizei e o áudio está estourado quero outra atualização para corrigir esse erro.
    após a atualização, o meu também ficou com o áudio estourado amigo

  23. #53
    Junior Member Viny_Zuco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Atualizei o meu 05/08/2021
    E estou tendo problemas.no audio como se tivesse um zumbido e chiado e ficou mais lento,tenho um a10s

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu áudio está chiado , e agora ? E capaz de vir outra atualização e dar problema em outra coisa, espero que arrumem esse erro

  25. #55
    Junior Member Esteffany_Ofl's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    essa mrd pediu a atualização, desde de de tarde, até agora ta só ligando i desligando, não completa o carrego da atualização...

  26. #56
    Junior Member Ro_Petenuz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu samsung A10s era ótimo. Depois que atualizou para android 11, está lento, travando, touch naõ responde.... ficou uma porcaria o celular.

  27. #57
    Fui atualizar agora fez download da primeira parte instalei reiniciou apareceu uma nova atualização coloquei para fazer download novamente baixou e coloquei instalar e reiniciar carrega a 99% da atualização e desliga e se força ligar como tudo novamente e para nos 99%. Alguém com o mesmo problema

  28. #58
    Quote Originally Posted by Esteffany_Ofl View Post
    essa mrd pediu a atualização, desde de de tarde, até agora ta só ligando i desligando, não completa o carrego da atualização...
    O meu tá na mesma situação você já conseguiu alguma solução?

  29. #59
    Eu não entendo como a Samsung disponibiliza uma atualização sem testar primeiro tá um lixo estão fazendo isso para descarta o celular pra comprar outro novo isso é crime quero meus direitos

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Nunca quis abandonar a sansung, sempre acreditei que era a melhor mas.. tá sem condições, meu celular foi só atualizar a última versão q virou um lixo, fica preto e branco toda hora, tento reiniciar pra ver e volta ao normal, qnd vou ver já tá preto e branco td dnovo affs, sem contar que tá travando q uma eternidade. E como disse, era minha preferida, tanto que comprei até pro meu esposo um aparelho e o dele dps que atualizou tbm começou a apresentar problema até que a uma hora atrás desse feedback meu aqui o celular bugou que não quer nem funcionar. Lastimável uma empresa que tantos como nós éramos apaixonados, hj passando por isso!