LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Junior Member Renatomarque's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cristiano_Marques View Post
    Fui atualizar agora fez download da primeira parte instalei reiniciou apareceu uma nova atualização coloquei para fazer download novamente baixou e coloquei instalar e reiniciar carrega a 99% da atualização e desliga e se força ligar como tudo novamente e para nos 99%. Alguém com o mesmo problema
    Vi um cara falando no reclame aqui, que ele levou na assistência e disseram q ele tem q comprar outra placa, prejuízo. Não compensa, o meu já tá assim há 4 dias.

  2. #62
    A resolução de video de vocês é péssima também? O meu é um a10s

  3. #63
    eu atualizei meu alto-falante ficou ruim e foi atualizado para 11 Android ou a10s meu alto-falante bugou como é que eu faço para melhorar ele

  4. #64
    eu atualizei meu alto-falante ficou ruim e foi atualizado para 11 Android ou a10s meu alto-falante bugou como é que eu faço para melhorar ele da Samsung

  5. #65
    depois desta ultima atualização de setembro, meu aparelho só trava!!! ficou horrivel!!!!!

  6. #66
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    O meu tá com Android 11 e one ui 3.1??? GALAXY A10

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quando sai a atualização de janeiro do a10S

  8. #68
    Quote Originally Posted by Gleison012 View Post
    Quando sai a atualização de janeiro do a10S
    Também estou esperando, o android 11 veio cheio de bug, e ainda não teve atualização pra resolver.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Também estou esperando uma atualização pra arrumar os vários bugs que veio junto do android 11.

  10. #70
    Junior Member Lucas_mdl's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Meu a10s dps da atualização do Android 11 não é mais possível atualizar a taxa de 120hz.