LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Nesse caso, a cobrança pelo novo chip deverá vir na fatura.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    E como a pessoa vai pagar pelo novo chip no plano pré pago?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Consegui (: kkk
    Last edited by Atyla_Almas; 04-01-2020 at 03:42 PM. Reason: Consegui

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    A princípio, em minha opinião, a melhor medida é a da Claro. Hoje, a maioria das farmácias vendem chips de operadoras. Pelos Correios, dependendo do lugar, o cliente poderá ficar muiiitos dias sem o serviço. Esse resgate de chip ser só em lojas é um saco.Tem lugares que não têm lojas próprias e fica muito complicado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Com o eSIM não precisa de nada disso. Dá pra trocar de operadora sem precisar inserir nada no aparelho, muito, muito mais prático e seguro

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Com o eSIM não precisa de nada disso. Dá pra trocar de operadora sem precisar inserir nada no aparelho, muito, muito mais prático e seguro
    Verdade, dá para fazer a portabilidade? tenho o pixel 3, mas não sei se já funciona o esim no Brasil para Android.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by sigala View Post
    Verdade, dá para fazer a portabilidade? tenho o pixel 3, mas não sei se já funciona o esim no Brasil para Android.
    Olha, deve ter como sim, existem algumas páginas na web que tratam do assunto, veja nos links abaixo. Veja também o que dizem as páginas das operadoras que tratam do assunto, links abaixo


    https://olhardigital.com.br/noticia/...-celular/84364

    https://www.samsung.com/br/support/m...no-seu-galaxy/
    [NESSE LINK DIZ QUE AS OPERADORAS DISPONÍVEIS SÃO A CLARO, TIM E VIVO]

    https://support.apple.com/pt-br/HT209096
    [NESSE LINK DIZ QUE A ÚNICA OPERADORA BRASILEIRA DISPONÍVEL É A CLARO]

    https://www.claro.com.br/celular/esim

    https://forum.vivo.com.br/threads/11...irtual)-iPhone

    https://www.tim.com.br/sp/sobre-a-ti...es-compativeis

    https://www.tim.com.br/sp/para-voce/...o/iphone/e-sim

    https://www.tim.com.br/sp/para-voce/...ormativo/e-sim

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7
    E Nextel?

  10. #10
    Junior Member Cassio_Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu liguei na tim eles não estão enviando chip ele me falaram que para chip pre pago tem que aguardar as lojas voltarem.

  11. #11
    Junior Member Elic_dio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Com o eSIM não precisa de nada disso. Dá pra trocar de operadora sem precisar inserir nada no aparelho, muito, muito mais prático e seguro
    Como eu faço no e sim meu telefone iPhone XR

  12. #12
    Estou com meu chip da claro bloqueado, vai ser preciso comprar outro e cadastrar ...Já tentei ligar pra Claro, no 1052 e eles fazem é desligar na minha cara, nem com atendente eu falei, só uma gravação de uma voz de uma mulher.

  13. #13
    Junior Member Kelly_Barboza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A tim foi rápida em me atender e enviar um novo chip, porém o mesmo saiu da empresa sem registro e agora eu não consigo desbloquea-lo. Entro em contato e não consigo resolver, abri uma reclamação no dia 15 de abril e até agora sem retorno e solução. Ouvi que eu devo ir até a loja sendo que todas estão fechadas. Uma pena é que não estão sendo práticos e ágeis na solução. No último contato me informaram que segunda dia 20 era o prazo final para me ligarem e até agora nada. Estou esperando sentanda pq já cansei, só não mudo de operadora, pq acho que não estão preparadas para nenhuma alteração nesse momento e continuarei com problemas em meu número.

  14. #14
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    E como a pessoa vai pagar pelo novo chip no plano pré pago?
    nao cobram e tambem nao enviam, um descaso total,pois cliente pré pago pra eles nao acrescentam em nada. Nao dao nem opçao de vir junto um boleto que seja caso eles enviem por correio

  15. #15
    Junior Member Laine_Bits's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    preciso desbloquear (reativar) um numero da VIVO, normalmente isso só é feito na loja, alguem sabe me informar se há alguma forma para fazer isso online, uma vez que as lojas estão fechadas?

  16. #16
    Junior Member Logomes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kelly_Barboza View Post
    A tim foi rápida em me atender e enviar um novo chip, porém o mesmo saiu da empresa sem registro e agora eu não consigo desbloquea-lo. Entro em contato e não consigo resolver, abri uma reclamação no dia 15 de abril e até agora sem retorno e solução. Ouvi que eu devo ir até a loja sendo que todas estão fechadas. Uma pena é que não estão sendo práticos e ágeis na solução. No último contato me informaram que segunda dia 20 era o prazo final para me ligarem e até agora nada. Estou esperando sentanda pq já cansei, só não mudo de operadora, pq acho que não estão preparadas para nenhuma alteração nesse momento e continuarei com problemas em meu número.
    Eles só irão resolver seu problema se entrar com uma reclamação na Anatel. Resolveram o meu problema em 4 dias depois que abri a minha.

  17. #17
    Junior Member Logomes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Com o eSIM não precisa de nada disso. Dá pra trocar de operadora sem precisar inserir nada no aparelho, muito, muito mais prático e seguro
    Eu tenho ativado o ESim, mas o mesmo só é ativado em loja, ou seja, não adianta ativar em época de pandemia pois esta tudo fechado. O ESim não é comercializado fora de lojas.

  18. #18
    Junior Member Logomes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Estou com um problema serio com a Tim, fiz portabilidade de uma linha da vivo que era ESiM, e a mesma veio substituindo a minha outra linha que era de chip convencional no Iphone. Ai cancelaram a linha do chip, e desconfigurou meu Esim da vivo no cel... ai agora nao consigo reativar a antiga linha por ser tim Beta (modalidade pré)... terei que acionar a Anatel para eles me darem uma atenção melhor e mais rapida como da outra vez que fui atendido em 4 dias. Só estou aguardando o prazo de um dos protocolos que abri.

  19. #19
    Junior Member Logomes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Laine_Bits View Post
    preciso desbloquear (reativar) um numero da VIVO, normalmente isso só é feito na loja, alguem sabe me informar se há alguma forma para fazer isso online, uma vez que as lojas estão fechadas?
    Ligue para o 1058 e solicite a reativação. Se o mesmo for Pré, eles irão pedir para procurar uma loja. Se for controle ou pós, é so ligar ou comprar na loja online o novo chip e receber em casa. Agora se nao conseguir nenhuma loja aberta, o ideal é ligar pra vivo, solicitar a reativação da linha e migrar para um plano controle barato e solicitar o envio de um novo chip gratuitamente para sua residencia.

  20. #20
    Meu chip da Tim foi roubado e fiz o bloqueio, agr preciso.fazer o resgate como e chip pre pago como eu faço, sendo que só pode fazer isso nas lojas msm ?

  21. #21
    Estou desde o dia 3 de maio entrando em contato com a vivo pois perdi meu chip. Cada ligação que faço dizem que não há nenhuma solicitação de bloqueio e envio de novo chip, sendo que tenho 3 protocolos de registro das solicitação. Nem na ouvidoria me atenderam direito e nem resolverem meu problema. Como fazer portabilidade se não tenho o chip?

  22. #22
    Junior Member Elic_dio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Laine_Bits View Post
    preciso desbloquear (reativar) um numero da VIVO, normalmente isso só é feito na loja, alguem sabe me informar se há alguma forma para fazer isso online, uma vez que as lojas estão fechadas?
    Então eu comprei um chip na banca de jornal
    Liguei pra vivo com o chip em mãos sem bota no celular eles ativou minha linha rapidão por telefone meu número foi pro chip que comprei na banca

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Preciso trocar meu chip da Tim por um nano chip porque meu celular pifou e precisei comprar outro pela internet. Alguém sabe dizer se tem alguma loja aberta da Tim em Manaus? O chip do meu telefone que pifou não serve para o novo celular. Liguei no *144 e não deram solução para meu problema. É um descaso da Tim com seus clientes

  24. #24
    Junior Member Tassia_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Nextel?? Como faz

  25. #25
    Junior Member Pedro_S_mia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by EMILIAMELO View Post
    Preciso trocar meu chip da Tim por um nano chip porque meu celular pifou e precisei comprar outro pela internet. Alguém sabe dizer se tem alguma loja aberta da Tim em Manaus? O chip do meu telefone que pifou não serve para o novo celular. Liguei no *144 e não deram solução para meu problema. É um descaso da Tim com seus clientes
    Infelismente está tudo fechao, outra coisa depedendo do plano aw vc for pré pago
    vc não vai conseguir falar com o atendente da tim todo central está fora do ar no setor pré pago.

  26. #26
    Junior Member Pedro_S_mia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by D_bora_M_Andrade View Post
    Estou desde o dia 3 de maio entrando em contato com a vivo pois perdi meu chip. Cada ligação que faço dizem que não há nenhuma solicitação de bloqueio e envio de novo chip, sendo que tenho 3 protocolos de registro das solicitação. Nem na ouvidoria me atenderam direito e nem resolverem meu problema. Como fazer portabilidade se não tenho o chip?
    Ligue para Anatel 1331

  27. #27
    Junior Member Pedro_S_mia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alysson_Barbosa View Post
    Meu chip da Tim foi roubado e fiz o bloqueio, agr preciso.fazer o resgate como e chip pre pago como eu faço, sendo que só pode fazer isso nas lojas msm ?
    1056 Sac tim Setor Pré pago esta desativado só funciona a Ura

  28. #28
    Junior Member Pedro_S_mia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Logomes View Post
    Estou com um problema serio com a Tim, fiz portabilidade de uma linha da vivo que era ESiM, e a mesma veio substituindo a minha outra linha que era de chip convencional no Iphone. Ai cancelaram a linha do chip, e desconfigurou meu Esim da vivo no cel... ai agora nao consigo reativar a antiga linha por ser tim Beta (modalidade pré)... terei que acionar a Anatel para eles me darem uma atenção melhor e mais rapida como da outra vez que fui atendido em 4 dias. Só estou aguardando o prazo de um dos protocolos que abri.
    1331

  29. #29
    Junior Member Pedro_S_mia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Laine_Bits View Post
    preciso desbloquear (reativar) um numero da VIVO, normalmente isso só é feito na loja, alguem sabe me informar se há alguma forma para fazer isso online, uma vez que as lojas estão fechadas?
    Não tem que ligar para o Sac Nacional vivo 1058

  30. #30
    Junior Member Pedro_S_mia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Kelly_Barboza View Post
    A tim foi rápida em me atender e enviar um novo chip, porém o mesmo saiu da empresa sem registro e agora eu não consigo desbloquea-lo. Entro em contato e não consigo resolver, abri uma reclamação no dia 15 de abril e até agora sem retorno e solução. Ouvi que eu devo ir até a loja sendo que todas estão fechadas. Uma pena é que não estão sendo práticos e ágeis na solução. No último contato me informaram que segunda dia 20 era o prazo final para me ligarem e até agora nada. Estou esperando sentanda pq já cansei, só não mudo de operadora, pq acho que não estão preparadas para nenhuma alteração nesse momento e continuarei com problemas em meu número.
    Se sua linha for Pré paga Infelismente Setor Pré esta Offline só funciona a Ura automatica