LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member Pedro_S_mia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rayla_Oliveira View Post
    Estou com meu chip da claro bloqueado, vai ser preciso comprar outro e cadastrar ...Já tentei ligar pra Claro, no 1052 e eles fazem é desligar na minha cara, nem com atendente eu falei, só uma gravação de uma voz de uma mulher.
    Infelismente tem q ficar tentando lá 1052

  2. #32
    Junior Member Pedro_S_mia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cassio_Tadeu View Post
    Eu liguei na tim eles não estão enviando chip ele me falaram que para chip pre pago tem que aguardar as lojas voltarem.
    correto

  3. #33
    Preciso recuperar o meu número,na Tim pois foi Broqueado e eu sempre coloquei crédito, alguém sabe si tem alguma loja aberta em Osasco.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Troquei de celular e agora estou com nano chip,quero continuar com meu mesmo número da Vivo. Como eu posso fazer, já que as lojas estão fechadas? Tem algum número da Vivo que eu possa ligar?

  5. #35
    Junior Member feletti's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    13
    Nao ha link no aplicativo minha oi oara envio da foto do documento. Na verdade isso é apenas um mecanismo burocrático para invalidar qualquer pedido dessa natureza. Em outras palavras, é uma armadilha contra o consumidor.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Fiz o pedido do meu chip da oi e disseram que com 30duas chegava e até agora nada %uD83D%uDE14

  7. #37
    Atendimento vivo uma merda ....meu chip parou de funcionar depois q meu filho jogou meu celular pela janela. Entrei em contato para solicitar um novo chip e eles me encaminharam para um escritório no centro de Curitiba. Eu não vou pois nossa cidade está em quarentena e shopping e comércio estão fechados. Do mesmo jeito que fiz tudo sem precisar ir à uma loja quando passei para controle espero um chip enviado pelo correio sem me colocar em risco indo para um prédio comercial que nem deveria estar funcionando.

  8. #38
    Junior Member Jeam_Braga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Demorei 3 meses para fazer ativação do meu chip e agora que ativei estão me cobrando os 3 meses de um chip que nem estava ativo
    O que eu faço?

  9. #39
    Junior Member CavalleroRS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gleice_Carrara View Post
    Atendimento vivo uma merda ....meu chip parou de funcionar depois q meu filho jogou meu celular pela janela. Entrei em contato para solicitar um novo chip e eles me encaminharam para um escritório no centro de Curitiba. Eu não vou pois nossa cidade está em quarentena e shopping e comércio estão fechados. Do mesmo jeito que fiz tudo sem precisar ir à uma loja quando passei para controle espero um chip enviado pelo correio sem me colocar em risco indo para um prédio comercial que nem deveria estar funcionando.
    Eduque teu filho, hoje destruiu o celular, daqui a pouco será o carro.A operadora não tem culpa da pandemia nem do teu dom maternal.