LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,721

    Sony lança novos fones de ouvido sem fio com bateria de longa duração e preço baixo

    Com sucesso do cancelamento de ruído ativo de seus modelos mais caros, Sony oferece agora versão simples e mais barata para se tornar mais popular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Este tem IP contra respingo e suor, mas o mais caro não.
    %uD83D%uDE35

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Ainda nao tem um bom custo beneficio, tem outros mais baratos e com melhor CxB..
    Meu redmi airdots que comprei antes dessa onda de fones tws,custou para mim 90 reais com o frete, melhor nao tinha na epoca e ele funciona muito bem ate hj, mas estou querendo comprar um Sylabe, que parece ser o novo CxB dos TWS.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Ainda nao tem um bom custo beneficio, tem outros mais baratos e com melhor CxB..
    Meu redmi airdots que comprei antes dessa onda de fones tws,custou para mim 90 reais com o frete, melhor nao tinha na epoca e ele funciona muito bem ate hj, mas estou querendo comprar um Sylabe, que parece ser o novo CxB dos TWS.
    Vai achando que um redmi vai de dar mesmo som e mesma bateria.

  5. #5
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Querer comprar fone que não tem nem a qualidade mediana de som com esses dois é demais. Você tem que olhar o cxB com o que eles oferecem e não comparar com um inferior

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vai achando que um redmi vai de dar mesmo som e mesma bateria.
    Melhor um Redmt Airdots do que essa "porcaria japonesa" cara e que nem chega a fazer mais tempo de bateria que um Pamu.

  7. #7
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Querer comprar fone que não tem nem a qualidade mediana de som com esses dois é demais. Você tem que olhar o cxB com o que eles oferecem e não comparar com um inferior
    Vc tem ou teve um Airdots?
    Ele tem uma excelente qualidade para o preço dele, que e de fone de entrada.
    Pelo preço que paguei não há nada melhor seja em áudio e construção (O meu já caiu inúmeras vezes de mais de 1 metrô até, e continua funcionando perfeito.)
    Concluir que algo e ruim somente pelo simples fato de custar pouco, e uma característica de uma pessoa que não dá valor ao que ganha, e sim eu dou muito valor,nunca falei aqui que a qualidade de áudio era acima de um buds ou Apple, presta atenção ao ler um comentário, e não seja babaca..

  8. #8
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Melhor um Redmt Airdots do que essa "porcaria japonesa" cara e que nem chega a fazer mais tempo de bateria que um Pamu.
    Quer comparar Airdots com fone da Sony?! Sério msm?

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Quer comparar Airdots com fone da Sony?! Sério msm?
    Vc leu o que eu escrevi?
    Não comparei o áudio pois não testei esse Sony, e creio que vc não?Enfim reitero que o Air dots tem qualidades e preço muito melhores que este Sony,alias para um fone barato, o Redmi surpreende, foram os 20 dollares mais bem pagos pelos Tws, tenho 3 fones sendo os de cabo melhores e o Redmi tem boa duração de bateria e áudio honesto pelos quase 20 dollares..
    Tem melhores, sim. E isso e um fato, que não vou me estender.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Melhor um Redmt Airdots do que essa "porcaria japonesa" cara e que nem chega a fazer mais tempo de bateria que um Pamu.
    18h é pouco para um earbud?
    Airpod sequer faz metade por exemplo.

    Xiaomi nem sonha o que é cancelamento de ruído.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vc leu o que eu escrevi?
    Não comparei o áudio pois não testei esse Sony, e creio que vc não?Enfim reitero que o Air dots tem qualidades e preço muito melhores que este Sony,alias para um fone barato, o Redmi surpreende, foram os 20 dollares mais bem pagos pelos Tws, tenho 3 fones sendo os de cabo melhores e o Redmi tem boa duração de bateria e áudio honesto pelos quase 20 dollares..
    Tem melhores, sim. E isso e um fato, que não vou me estender.
    Tirando Bose e Sony, o resto é resto.

  12. #12
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    18h é pouco para um earbud?
    Airpod sequer faz metade por exemplo.

    Xiaomi nem sonha o que é cancelamento de ruído.
    18 horas com a case ?
    Não e nada a se admirar meu caro..

  13. #13
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tirando Bose e Sony, o resto é resto.
    100 dólares em um fone?
    20 dollares em um mais acessível, muito melhor..

  14. #14
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tirando Bose e Sony, o resto é resto.
    Acho o JBL Reflect Flow muito phoda!

  15. #15

    Deseja ter som de alta qualidade e praticidade no seu dia a dia?
    Acesse >>>> https://bit.ly/2UY0Ake

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    18 horas com a case ?
    Não e nada a se admirar meu caro..
    Airpod faz muito menos.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vc leu o que eu escrevi?
    Não comparei o áudio pois não testei esse Sony, e creio que vc não?Enfim reitero que o Air dots tem qualidades e preço muito melhores que este Sony,alias para um fone barato, o Redmi surpreende, foram os 20 dollares mais bem pagos pelos Tws, tenho 3 fones sendo os de cabo melhores e o Redmi tem boa duração de bateria e áudio honesto pelos quase 20 dollares..
    Tem melhores, sim. E isso e um fato, que não vou me estender.
    Gzus outro xiaominion kkkkkk. "Qualidade e preço melhores que um sony" sai desse site aqui leigo. Vai teclar merda la no inferno.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vc leu o que eu escrevi?
    Não comparei o áudio pois não testei esse Sony, e creio que vc não?Enfim reitero que o Air dots tem qualidades e preço muito melhores que este Sony,alias para um fone barato, o Redmi surpreende, foram os 20 dollares mais bem pagos pelos Tws, tenho 3 fones sendo os de cabo melhores e o Redmi tem boa duração de bateria e áudio honesto pelos quase 20 dollares..
    Tem melhores, sim. E isso e um fato, que não vou me estender.
    N precisa testar pra saber que o audio do redmi é meia boca. N tem nada demais.

  19. #19
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vc tem ou teve um Airdots?
    Ele tem uma excelente qualidade para o preço dele, que e de fone de entrada.
    Pelo preço que paguei não há nada melhor seja em áudio e construção (O meu já caiu inúmeras vezes de mais de 1 metrô até, e continua funcionando perfeito.)
    Concluir que algo e ruim somente pelo simples fato de custar pouco, e uma característica de uma pessoa que não dá valor ao que ganha, e sim eu dou muito valor,nunca falei aqui que a qualidade de áudio era acima de um buds ou Apple, presta atenção ao ler um comentário, e não seja babaca..
    Queria botar o meme da Manu com o tamanco vermelho aqui kkkk

  20. #20
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Ainda nao tem um bom custo beneficio, tem outros mais baratos e com melhor CxB..
    Meu redmi airdots que comprei antes dessa onda de fones tws,custou para mim 90 reais com o frete, melhor nao tinha na epoca e ele funciona muito bem ate hj, mas estou querendo comprar um Sylabe, que parece ser o novo CxB dos TWS.
    Paguei 160 em um da QCY, o T3, achei caro, mas o áudio dele é até agradável. Até que o Pamu Mini baixou pra 55 estátuas da liberdade e eu comprei sem pena, a qualidade do som se comparado aos T3 que eu já achava legalzinho é absurda!!! Já caíram no chão, já peguei chuva umas três vezes e estou muito feliz.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1

    Deseja ter som de alta qualidade e praticidade no seu dia a dia?
    Acesse dcc; http://mon.net.br/oyw5l