LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Fabiano_Sacramento View Post
    Como tem trouxa pra crer numa foto ridícula dessa. Minha filha de 8 faz melhor!
    E por que sua talentosa filha não está entre as principais fotografas do mundo?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Welinton_Esp_ndola View Post
    O egocentrismo do ser humano é tão chulo que causa pena. Ele não consegue imaginar o universo sem sua insignificante existência, então ele cria deuses e demônios igualmente ridículos para validar uma vida após a morte, mesmo que essa seja queimando eternamente. Essa é a única função das religiões, te fazer desperdiçar a única vida que tem, almejando outra que JAMAIS virá. Parabéns, vc é alienado e aparentemente está feliz com esse fato.
    Ele "alienado" ou não, está mais feliz do que você e tomando conta de sua prórpia vida. Diferente de você, se importando com o que a pessoa faz ou não com sua respectiva vida.

  3. #33
    Junior Member fredney's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Welinton_Esp_ndola View Post
    O egocentrismo do ser humano é tão chulo que causa pena. Ele não consegue imaginar o universo sem sua insignificante existência, então ele cria deuses e demônios igualmente ridículos para validar uma vida após a morte, mesmo que essa seja queimando eternamente. Essa é a única função das religiões, te fazer desperdiçar a única vida que tem, almejando outra que JAMAIS virá. Parabéns, vc é alienado e aparentemente está feliz com esse fato.
    Para ser ateu você precisa desrespeitar a fé alheia? Bem como, para ser da oposição não precisa desrespeitar o governo. Pensa nisto e que Cristo Jesus te perdoe, pois com certeza Ele te ama.

  4. #34
    Junior Member fredney's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RafaelB._Rohden View Post
    Wue otimo que sua filhs 8 anos faz melhor pede para ela fotografar algo no espaco e envia para esse site ai podemos apreciar, eu gosto de astrofotografia por isso incentivo muito as pessoas que sabem a divulgarem suas capacidades.
    É isso aí!

  5. #35
    Junior Member Dalton Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Eu acredito que terra é plana. Ela só aparece como um Globo nas fotos para se disfarçar. Kkkk

  6. #36
    Junior Member Reginaldo_Rj's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dalton Lima View Post
    Eu acredito que terra é plana. Ela só aparece como um Globo nas fotos para se disfarçar. Kkkk
    Sabia que eu não era o único, minha esposa estava me chamando de maluco cara, eu estou certo, também não acredito que a terra é redonda, ela é ondulada, porque tem muitos morros e montanhas.

  7. #37
    Junior Member LeoMoura2's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Aleksander_ View Post
    Comentários de retardados ! São 28 km/h só por isso seus imbecis. Já vi diversas vezes !!!!
    28km/h e dá a volta no planeta algumas vezes ao dia? Onde você estudou seu burro? Aliás burro é até apelido carinhoso pra um ser desprovido de cérebro como esse aí.

  8. #38
    Junior Member Mitoso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Welinton_Esp_ndola View Post
    O egocentrismo do ser humano é tão chulo que causa pena. Ele não consegue imaginar o universo sem sua insignificante existência, então ele cria deuses e demônios igualmente ridículos para validar uma vida após a morte, mesmo que essa seja queimando eternamente. Essa é a única função das religiões, te fazer desperdiçar a única vida que tem, almejando outra que JAMAIS virá. Parabéns, vc é alienado e aparentemente está feliz com esse fato.
    Pesquise sobre a aposta de Pascal. Deus tenha misericórdia de ti.

  9. #39
    Junior Member Mitoso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ele "alienado" ou não, está mais feliz do que você e tomando conta de sua prórpia vida. Diferente de você, se importando com o que a pessoa faz ou não com sua respectiva vida.
    Nos importamos porque acredimos em Deus, temos amor, e sabemos das consequências de blasfemar. Agora , se Deus não existe, porque se incomoda com as religiões? Não faria diferença nenhuma pra você... Leia sobre a aposta de Paacal. Deus te abençoe!

  10. #40
    Quote Originally Posted by Navide View Post
    Eu já vi a ISS passando aqui sobre Curitiba, através do aplicativo site Galeria do meteorito. Durou menos de 2 minutos a visão, devido a dinâmica em que eu estava; era como uma estrela mesmo, ha 28.000 km/h. Foi bem legal de ver. Eu já havia visto ela no passado, mas facilmente pode ser confundida com um avião ou até mesmo um ovni, por ser muito veloz e estar ha 400 km de altura. A experiência é bem legal. Quanto a terra ser plana ou um globo, eu creio no poder superior a tudo, e que no final dessa experiência aqui, tudo será revelado.
    Abraço carinhoso a todos.
    Bom dia.
    Nao teria logica se a ISS batesse no domo e voltasse kkkkkkkk
    E mais facik ela ir de um lado e aparecer do outro...eu tambem ja vi ela passar em relacao a linha do equador mas so e possivel num ceu limpo...eu acompanho pelo app
    Se a terra e plana como a iss vai de um lado e aparece do outro? Mas nao da pra ver ela bater no domo e voltar e ficar vai e volta...e se a terra fosse plana voce veria o reflexo do sol nos ceu a noite toda..a luz bate bo solo e reflete pra cima e logo veriamos um clarao a noite toda e ainda mais nós veriamos o sol a qualquer lugar do planeta o mesmo acontecia com as estrelas....e como explicar o por do sol no horizonte? Na terra plana o sol iria sumir boa ceus e nao o horizonte...kkkkkkk

  11. #41
    Junior Member Soderrota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tem um aplicativo chamado iss detector, muito bom, informa certinho a posição em que vai aparecer, o horário até em segundos, e quanto tempo permanecerá a vista.

  12. #42
    Junior Member Tamara_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu sempre vejo. Tem os dias tudo certo e te avisa 5 minutos antes de passar na sua visão.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Rj View Post
    Sabia que eu não era o único, minha esposa estava me chamando de maluco cara, eu estou certo, também não acredito que a terra é redonda, ela é ondulada, porque tem muitos morros e montanhas.
    E sua cabeça é quadrada

  14. #44
    Junior Member Julio_Tech's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Menor Q a cabeça de um alfinete, realmente incrível ainda não dei sorte caso consiga posto a foto aqui %u263A%uD83D%uDC4D

  15. #45

    Mas a terra está 107 mil km por hora ,

    Sua anta a terra está 107 mil por hora ....
    Porque tiram um foto nítida?
    Já sei Photoshop, mas tem que ser....

  16. #46
    Junior Member SilviaCB's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Eu vi me baseando em aplicativo para ver a ISS. Mas é muito rápido, coisa de 15 segundos as vezes.