LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 238 de 238
  1. #211
    Junior Member Jos_Fontoura's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Perdi o meu Xaomi A2 literalmente na atualização. Quando reiniciou travou é queimou a placa. Fiquei no prejuízo.

  2. #212
    Junior Member PatriciaMoura's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Esses aparelhos estão vindo da China, EUA e Itália? Deus me livre

  3. #213
    Junior Member Axel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PatriciaMoura View Post
    Esses aparelhos estão vindo da China, EUA e Itália? Deus me livre
    O virus morre depois de no máximo 2dias fora do hospedeiro, levando em conta que demoram no minimo 1 a 3 semanas para chegar de navio e mais 1 mês até os correios descobrirem que o trabalho deles é entregar coisas, o virus morreu ja! Obrigado correios pela sua lerdeza assim evitando a contaminação do covid! Kkkkkk

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Axel_Santos View Post
    O virus morre depois de no máximo 2dias fora do hospedeiro, levando em conta que demoram no minimo 1 a 3 semanas para chegar de navio e mais 1 mês até os correios descobrirem que o trabalho deles é entregar coisas, o virus morreu ja! Obrigado correios pela sua lerdeza assim evitando a contaminação do covid! Kkkkkk
    Mas segundo os estudiosos, vírus não é um ser vivo

  5. #215
    Junior Member Tha_s_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lidiane_Matos View Post
    Mi Max 3 é bom vale a pena comprar? Alguém tem?
    É sim, tenho um faz 8 meses. É gosto bastante.

  6. #216
    Junior Member DaftPunk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    E o mi a3 com o famoso "Android one" continua no Android 9....xiaomi pode ser boa em fazer aparelhos bons e baratos,mas quando se trata de respeito ao consumidor e atualizações ,não passa de mais uma empresa chinesa

  7. #217
    Junior Member AndreHF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Provavelmente essa atualização virá. Não senti grandes diferenças do 9 para o 10. Única coisa que mudou visualmente fora vários app, incluindo whatsapp, ficaram no modo escuro, que é o modo que uso no sistema.

  8. #218
    eu comprei um redmi 7 e nao encomodou ainda talvez e porque eu estou com ele a pouco tempo mas eu comprei usado essa semana eu recebi uma atualizaçao de segurança e o facebook esta travando mas nao esta me encomodando mas os comentarios que a vcs estao fazendo esta me deixando com um pe atraz em relasao a xiaomi

  9. #219
    Junior Member rafaelcsan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Por acaso já saiu pra Android 10 pra redmi note 8 pro.?
    Vejo todo dia e nada de vir pra mim!

  10. #220
    Junior Member WannaYsa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitoria_Aguiar View Post
    eu comprei um redmi 7 e nao encomodou ainda talvez e porque eu estou com ele a pouco tempo mas eu comprei usado essa semana eu recebi uma atualizaçao de segurança e o facebook esta travando mas nao esta me encomodando mas os comentarios que a vcs estao fazendo esta me deixando com um pe atraz em relasao a xiaomi
    Eu tenho redimi note 7, há mais de 6 meses e ele é ótimo! Zero reclamações

  11. #221
    Junior Member RenanCabral2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    45
    Essa lista tá bem esquisita né, vai receber do note 7 até às versões atuais, esqueceram de falar que já faz mais de 20 dias que o mia3 já recebeu o Android 10

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho um mi9SE desde novembro e a minha versão de Android ainda é a 9, miui 10. Não consigo instalar nem a Netflix porque me pede atualização do meu celular, porém nunca chegou pra mim.
    Minha amiga tem o mesmo celular, desse novembro tbm e o Android dela é o 10 e o miui é o 11. Gente oq eu faço??

  13. #223
    Quote Originally Posted by DaftPunk View Post
    E o mi a3 com o famoso "Android one" continua no Android 9....xiaomi pode ser boa em fazer aparelhos bons e baratos,mas quando se trata de respeito ao consumidor e atualizações ,não passa de mais uma empresa chinesa
    Mi A3 foi atualizado

  14. #224
    Junior Member Tierrez_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Philipe01 View Post
    Mi A2 lite, Android one, nada. Liberaram e depois suspenderam. A aplicação do programa Android one pela xiaomi é um embuste total. Vão ser os últimos a serem atualizados e ainda sofrem do problema crônico de bateria do One. Ridiculo. Meu primeiro e ultimo xiaomi.
    N queira atualizar, meu mi a2 lite virou uma verdadeira carroça, gerenciamento da ram n está legal.

  15. #225
    Junior Member Pablo_Baima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho o Mi A2 atualizado com o Android 10. Não tenho o que reclamar, só alegria. Celular top.

  16. #226
    Junior Member Wst_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    E o MI A3 nada

  17. #227
    Junior Member GilBlack's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não compro mais xiaomi com Android one, era para o mi A3 ser o primeiro até agora nada, fala sério .

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by mastatuti View Post
    Tenho um mi9SE desde novembro e a minha versão de Android ainda é a 9, miui 10. Não consigo instalar nem a Netflix porque me pede atualização do meu celular, porém nunca chegou pra mim.
    Minha amiga tem o mesmo celular, desse novembro tbm e o Android dela é o 10 e o miui é o 11. Gente oq eu faço??
    Deve estar com shop rom...

  19. #229
    E o mi mix 3 versão 5G foi esquecido no Android 9 e mui 10 kkkkkkk vergonha em xiaomi pra um topo de linha

  20. #230
    Junior Member Rod_Art's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Por isso que não notei nada de novo na atualização do meu Mi 9 Lite, era apenas a versão Beta do Android 10, bom já tava rodando liso a beta espero q a Estável só tenha a acrescentar.

  21. #231
    Quote Originally Posted by Wst_Santos View Post
    E o MI A3 nada
    Mas vc sabe por que o mi a 3 não foi o primeiro? Mesmo que ela prometeu as vezes as coisas saem do controle, a empresas fazendo o máximo e vc só pedindo e quando lançou o Android 10 pro mi a 3 pra alguns celulares, ele nem liga mais, e quando liga é cheio de bugs, não adianta vc ficarem cobrando, deixem assim quando eles verem que está bom eles lança, melhor do que vc pedirem demais e eles fazerem cadagas ouvido as pessoas

  22. #232
    Junior Member Danilo_Caldi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    E o Redmi note 8 pro?

  23. #233
    Quote Originally Posted by gtpocos@bol.com.br View Post
    Meu Redmi 8 recebeu ontem a atualização, primeiro atualizou para a Miui11 e agora para o Android 10,mas não notei nada de diferente.
    O seu é versão global?

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Desde 2019 essa novela de Android 10 / MIUI 12 no RN7. Hoje 18/06/2020 e nada ainda!

  25. #235
    Quote Originally Posted by WannaYsa View Post
    Eu tenho redimi note 7, há mais de 6 meses e ele é ótimo! Zero reclamações
    O meu já fez 1 ano e até agora NADA %u203C%uFE0F reclamar só está um pouco esquecido da atualização pra miui 12 e talvez esse Android 10 más de resto é top!

  26. #236
    Tenho um Redmi Note 8, aparelho de 2019 e já está defasado, com android 9 ainda e não vai receber o android 10. Só por causa dessa falta de respeito não compro mais Xiaomi.