LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 238
  1. #121
    Junior Member Lu_Braga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Oi pessoal tudo bem queria umas instruções ou tutorial completo e correto pra trocar a ROM do mi A3 para á miui 11 alguém ?

  2. #122
    Junior Member Fabio_M's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lu_Braga View Post
    Oi pessoal tudo bem queria umas instruções ou tutorial completo e correto pra trocar a ROM do mi A3 para á miui 11 alguém ?
    O MI A3 é Android One, ou seja, puro. Não tem oficialmente a Miuai.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    14
    Mi A2 lite, Android one, nada. Liberaram e depois suspenderam. A aplicação do programa Android one pela xiaomi é um embuste total. Vão ser os últimos a serem atualizados e ainda sofrem do problema crônico de bateria do One. Ridiculo. Meu primeiro e ultimo xiaomi.

  4. #124
    Junior Member clecio1979's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deizi_Maffei View Post
    E o lg k12 Plus vai ter esse ano o android 10?
    Aonde Vc Viu Fala Em LG Nessa Matéria

  5. #125
    Quote Originally Posted by Mendelkkort View Post
    O meu Mi 9t ficou uma merda depois da atualização, tem vários bugs , chamada de áudio pelo Messenger e whats a pessoa não me escuta , estava gostando muito do Mi 9t quando comprei , agora já penso em trocar.
    E o meu que parou de receber mensagem sms eu até envio mensagem mas ele não recebe

  6. #126
    Pessoal fala que xiaomi não tem nada a ver com atrasado Android 10 para mi A3 claro que tem xiaomi que tem pegar cobra Google pelo atraso eles tem resolver esse problema de bug e atraso isso já está uma palhaçada consumidor isso é caso de Celso Russomanno %uD83D%uDC4A%uD83D%uDC4A%uD83D%uDE0E%u270C%uFE0F%u 270C%uFE0F

  7. #127
    Junior Member gleysonabreu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by leonardohdf View Post
    As atualizações do mi A3 não são fornecidas pela xiaomi, mas sim diretamente da google
    Errado. A xiaomi que disponibiliza as atualizações, ela que corrige bugs e aplica as atualizações. Se fosse Google certamente os Android One receberia o Android no mesmo dia dos Pixel assim como os patchs sempre seriam enviados no dia 1 de cada mês igual os pixel.

  8. #128
    Junior Member gleysonabreu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by leonardohdf View Post
    As atualizações do mi A3 não são fornecidas pela xiaomi, mas sim diretamente da google
    Isso foi dito pelo próprio diretor do Google.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by leonardohdf View Post
    Só gente burra pqp, as atualizações do mi A3 não são fornecidas pela xiaomi, mas sim diretamente da google, quem ta atrasando é a Google e não a xiaomi
    Errado. A culpa é da Xiaomi sim.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Nenhum Smartphone antigo vale a pena, sempre compre os atuais, caso queira ter acesso a todos os aplicativos da play store, e queira as melhores câmeras oferecidas da atualidade além de mais tempo de atualização no mercado, também o tamanho e duração das bateria e performance, além das tecnologias novas em armazenamento como UFS2.1 e 3.0 que são muito mais rápidas que as anteriores, memórias DDR4X e etc... Telas e blá blá blá.

    Já deu pra entender né?
    Tá falando que é melhor em levar um A30S ao invés de um S9? Visto que o S9 é "antigo"?
    Fala asneira não

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by GuiLoreiro View Post
    Algm pode me dizer o pq do Mi 8 SE n veio ao Brasil ? E pq é tão difícil de achar ele a venda ? E vale a pena em 2020 ?
    Mi 8 SE só foi disponibilizado na China. E não, não compensa. Pega o mi 9 Lite.

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by EduSTT View Post
    AS MARIAS não pode esperar uma atualização senão morre...... eu sou fanatico por atualizaçao mas não tem porque esse desespero da maioria, se o celular ta funcionando, qual a necessidade do desespero? meu xiaomi note 8T veio com uma rom de uma loja europeia e ainda tava na miui 10.5 ( sem previsão de atualizar) enquanto a versão normal/global tava na 11 ( e essa rom que eu tava bloqueava qualquer atualização via OTA.
    eu tive que desbloquear o bootloader ( 10 dias pra xiaomi liberar) instalei a rom global atraves do mi suite/bootloader e bloqueei o bootloader novamente, seguindo um tutorial no xda. e essa semana atualizou pra miui 11.0.7, e fim, só questão de ter paciência
    Vixe, tu comprou foi com shop ROM.

  13. #133
    Junior Member angelinosb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18
    Estranho, meu mi 8 já esta no 10 dês de janeiro...

  14. #134
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Philipe01 View Post
    Mi A2 lite, Android one, nada. Liberaram e depois suspenderam. A aplicação do programa Android one pela xiaomi é um embuste total. Vão ser os últimos a serem atualizados e ainda sofrem do problema crônico de bateria do One. Ridiculo. Meu primeiro e ultimo xiaomi.
    Talvez por que a Xiaomi queira boicotar essa linha, que só existe por que a Google "pediu", a Xiaomi tá mais interessada na MIUI do que na interface original do Android.

  15. #135
    Junior Member Linus_Tannure's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe se chegou ou vai chegar no Redmi Note 7? Quem tiver a rom global estável, manda link por favor

  16. #136
    Junior Member Ajr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    78
    E eu estou com o 10 no Mi A2 faz teeempo hahaha...

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ajr_Alves View Post
    E eu estou com o 10 no Mi A2 faz teeempo hahaha...
    Tá curtindo? Como tá o celular?

  18. #138
    Junior Member reginaldomc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    Meu mix Max 3 já atualizei tem uns 15 dias para a versão Android 10

  19. #139
    Junior Member Kevinx_Andrez's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Vai ter para Xiaomi Redmi note 8 ?

  20. #140
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Tá falando que é melhor em levar um A30S ao invés de um S9? Visto que o S9 é "antigo"?
    Fala asneira não
    Onde eu falei que é melhor levar um A30S do que um S9 retardado?

    Ele falou Mi8, vale a pena pegar um Mi9 ou Mi10, é só seguir o produto de interesse!

    Se você quer a bosta do S9, então compre o S20, porque o S10 foi o lixo do ano.

    Se você não consegue seguir a lógica, é uma pena, por isso é um fracassado.

    Tenho um Galaxy Note 10 Plus, e também outro lixo de Smartphone, com Exynos cagado! Era melhor ter investido em um smartphone com Snapdragon 855 plus.

  21. #141
    Tenho um mi a3 há uns 2 meses e desde o começo já pude atualizar para o Android 10. Só que faz uns dias que está aparecendo a notificação que tem atualização do sistema, mas sempre que tento baixar dá erro. No mi a3 do meu marido acontece a mesma coisa

  22. #142
    Junior Member Kevinx_Andrez's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kevinx_Andrez View Post
    Vai ter para Xiaomi Redmi note 8 ?
    É pq eu estou com esperançade atualizar
    Mas acho que Redmi note 8 não vai atualizar

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by leonardohdf View Post
    Só gente burra pqp, as atualizações do mi A3 não são fornecidas pela xiaomi, mas sim diretamente da google, quem ta atrasando é a Google e não a xiaomi
    Vc chama alguém de burro sendo burro p espalhar mentira

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A culpa é toda da xiaomi... A Google lançou faz tempo o Android 10... Só faltava a xiaomi adequar ao seu hardware etc.. fizeram um lixo !!!
    Meu celular aqui trava comparado ao 9, digital não funciona, por último começou a câmera não ser acessada algumas vezes
    Lixo aproveitei 1 mês o celular fiz essa atualização me arrependi.. foda se prefiro pegar um moto G8 pelo menos é estável... ROM modificada por ROM modificada tbm tem... Ou um s8 plus usado , xiaomi tô fora agora

  25. #145
    Junior Member Sandra_Comott's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Tenho o mi 9t pro ... E atualizou faz tempo ... E ficou ótimo fluído, bateria nota mil ... E melhorias na camera... Meu primeiro xiaomi e ganhei na loteria .....

  26. #146
    Junior Member Pedro_Fichel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    E a atualização pro Mi A3?

  27. #147
    Quote Originally Posted by leonardohdf View Post
    Só gente burra pqp, as atualizações do mi A3 não são fornecidas pela xiaomi, mas sim diretamente da google, quem ta atrasando é a Google e não a xiaomi
    Larga a mão de ser burro! O Google libera saporra e os engenheiros da xiaomi fazem o trabalho no celular pra versão ficar estável no aparelho, ou seja, é trabalho dos engenheiros da xiaomi seu fanboy jumento! Eu tenho um mi a3 , último Android onde que pego!

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Meu mi 8 Lite tá descarregando um pouco rápido, alguém que tenha um sabe dizer se está assim também?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Allanj View Post
    meu mi8 lite atualizou semana passada.
    Como está a bateria do seu? O meu também att semana passada, mas notei que a bateria tá indo muito rápido desde a att

  30. #150
    Meu mi A3 nada de receber atualização, e é porque é um smartphone que receberiam mais atualizações por ser Android one. %uD83D%uDE12