LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 238
  1. #91
    Junior Member Marlon_Lp's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tranceimports View Post
    E o MI A3 nada! Liberaram aí do nada cortaram...quem viu e atualizou ok agr quem não viu já era! Tá de deboche esses china
    Eu tive o azar de baixar a att 10, buga um monte de coisa, nem o sensor da digital está funcionando.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Janaina_Santana View Post
    Tenho um Redmi 8,ele vai receber essa atualização??
    sim, no futuro

  3. #93
    Junior Member Pedro_Allan's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by ajcds86 View Post
    Eu tenho o mi9 e não recebi atualização nenhuma
    Mi 9 foi um dos primeiros a receber Att cara, de que adianta um aparelho na mão de uma anta...

  4. #94
    Junior Member GuiLoreiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Algm pode me dizer o pq do Mi 8 SE n veio ao Brasil ? E pq é tão difícil de achar ele a venda ? E vale a pena em 2020 ?

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Caralho e o Mia3?
    o meu até hoje nada

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Martins_Renivaldo View Post
    Com a tualizacao ou não meu mi a3 está top
    Mais bom seria se chegasse logo né poxa

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Itamar_cell View Post
    Pra quem ta ficando no android one, eu troquei de rom, botei a miui 11 no meu mi a3 e ta top demais.
    Como?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Josef_Carvalho View Post
    No YouTube tem tutoriais ensinando como instalar a Miui 11 no Mi A3 eu usei por uns dias, ela é muito boa mais eu voltei pro Android 9 One gosto do Android puro
    Qual canal??

  9. #99
    O meu mi a3, que seria pra ser um dos primeiros a receber o Android 10, até hoje no meu não apareceu nada. Aparece as atualizações de segurança tudo atrasadas. Ai ai viu xiaomi.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Só o seu, pois conheço vários que já receberam!

  11. #101
    O meu redmi note 7 irmão e muito bom um celular top acho que o seu deve ver falso

  12. #102
    Junior Member Diogo_Saraiva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Zydanny_Torres View Post
    O meu mi a3, que seria pra ser um dos primeiros a receber o Android 10, até hoje no meu não apareceu nada. Aparece as atualizações de segurança tudo atrasadas. Ai ai viu xiaomi.
    O meu tbm men já tô chapado com isso

  13. #103
    Quote Originally Posted by Zydanny_Torres View Post
    O meu mi a3, que seria pra ser um dos primeiros a receber o Android 10, até hoje no meu não apareceu nada. Aparece as atualizações de segurança tudo atrasadas. Ai ai viu xiaomi.
    Namoralzinha aqui tbm nada... E se trata de um celular no Android One... Não entendo o pq da demora....

  14. #104
    Fico com meu humilde S9 por enquanto.

  15. #105
    Quote Originally Posted by GuiLoreiro View Post
    Algm pode me dizer o pq do Mi 8 SE n veio ao Brasil ? E pq é tão difícil de achar ele a venda ? E vale a pena em 2020 ?
    Nenhum Smartphone antigo vale a pena, sempre compre os atuais, caso queira ter acesso a todos os aplicativos da play store, e queira as melhores câmeras oferecidas da atualidade além de mais tempo de atualização no mercado, também o tamanho e duração das bateria e performance, além das tecnologias novas em armazenamento como UFS2.1 e 3.0 que são muito mais rápidas que as anteriores, memórias DDR4X e etc... Telas e blá blá blá.

    Já deu pra entender né?

  16. #106
    Junior Member Paulo_Silv14's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Atualmente estou a usar um xiaomi num modelo mais antigo e um redmi 6a fiquei impressionado que ele recebeu a miui 11.0.7

  17. #107
    Junior Member Rick_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Cade pro meu mi a3 prometeram ser os primeiros a atualizar até o android 11 e até agr nada, tão de palhaçada

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    O meu Mi A 3 já recebeu a 2 semanas... está bom, mas falta otimizar um pouco mais...O Android 8 era melhor que o 9 que era melhor que o 10, espero fique top, logo

  19. #109
    Junior Member Vilomar_N_vis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Williambertoni View Post
    O meu Mi A 3 já recebeu a 2 semanas... está bom, mas falta otimizar um pouco mais...O Android 8 era melhor que o 9 que era melhor que o 10, espero fique top, logo
    Cara também tenho um MI A3 e infelizmente até agora nada da atualização do Android 10

  20. #110
    Quote Originally Posted by Brendon_Estevam View Post
    E o mi mix 3 5G foi esquecido mais uma vez !
    E eu ainda estava quase trocando meu Mi Mix 2s por ele. Estou no Android 10 desde janeiro.

  21. #111
    Junior Member Deizi_Maffei's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    E o lg k12 Plus vai ter esse ano o android 10?

  22. #112
    Junior Member Luan_Spalenza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    e o redmi note 8?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Deizi_Maffei View Post
    E o lg k12 Plus vai ter esse ano o android 10?
    Esse matéria é sobre xioami não lg

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Williambertoni View Post
    O meu Mi A 3 já recebeu a 2 semanas... está bom, mas falta otimizar um pouco mais...O Android 8 era melhor que o 9 que era melhor que o 10, espero fique top, logo
    As atualizações do mi A3 não são fornecidas pela xiaomi, mas sim diretamente da google

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by ClaudenirOliveira View Post
    Fico com meu humilde S9 por enquanto.
    Humilde nkkkkkk

  26. #116
    Junior Member Mendelkkort's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    14
    O meu Mi 9t ficou uma merda depois da atualização, tem vários bugs , chamada de áudio pelo Messenger e whats a pessoa não me escuta , estava gostando muito do Mi 9t quando comprei , agora já penso em trocar.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Zydanny_Torres View Post
    O meu mi a3, que seria pra ser um dos primeiros a receber o Android 10, até hoje no meu não apareceu nada. Aparece as atualizações de segurança tudo atrasadas. Ai ai viu xiaomi.
    Xiaomi não tem nada haver com essa demora do Mi A3, as atualizações do mi A3 não são fornecidas pela xiaomi, mas sim diretamente da google

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Nenhum Smartphone antigo vale a pena, sempre compre os atuais, caso queira ter acesso a todos os aplicativos da play store, e queira as melhores câmeras oferecidas da atualidade além de mais tempo de atualização no mercado, também o tamanho e duração das bateria e performance, além das tecnologias novas em armazenamento como UFS2.1 e 3.0 que são muito mais rápidas que as anteriores, memórias DDR4X e etc... Telas e blá blá blá.

    Já deu pra entender né?
    Só falou merda

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Só gente burra pqp, as atualizações do mi A3 não são fornecidas pela xiaomi, mas sim diretamente da google, quem ta atrasando é a Google e não a xiaomi

  30. #120
    Meu Redmi 8 recebeu ontem a atualização, primeiro atualizou para a Miui11 e agora para o Android 10,mas não notei nada de diferente.