LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 238
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ros_ngela_Alves View Post
    Meu mi A3 nada de receber atualização, e é porque é um smartphone que receberiam mais atualizações por ser Android one. %uD83D%uDE12
    Mano meu mi A3 já atualizou para o Android 10 mais ele recebeu outra atualização para o Android 10 de novo kkkkk

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Bom dia a tds, atualizei o meu Mi 9 Lite ontem (01/04/20 ), e ficou de Boa. Hj de manhã a tela ficou preta, só fica piscando luzes verde e azul em tempo aleatório, alguém mais ocorreu isso ?

  3. #153
    Junior Member Allanm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Sandra_Comott View Post
    Tenho o mi 9t pro ... E atualizou faz tempo ... E ficou ótimo fluído, bateria nota mil ... E melhorias na camera... Meu primeiro xiaomi e ganhei na loteria .....
    Como que sua bateria ficou boa??? A minha bateria ficou uma m*** depois da MIUI 11

  4. #154
    Junior Member Adber_Abner's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Se ficar assim sem atualização no meu mi vou ter que comprar uma outra marca infelizmente

  5. #155
    Quote Originally Posted by Adber_Abner View Post
    Se ficar assim sem atualização no meu mi vou ter que comprar uma outra marca infelizmente
    Kkkkk

  6. #156
    Junior Member Felipe411's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by CristhianSantos View Post
    Bom dia a tds, atualizei o meu Mi 9 Lite ontem (01/04/20 ), e ficou de Boa. Hj de manhã a tela ficou preta, só fica piscando luzes verde e azul em tempo aleatório, alguém mais ocorreu isso ?
    Atualizei meu mi 9 lite dia 17 de março pro Android 10 e até agora sem problemas

  7. #157
    Quote Originally Posted by Michelli94 View Post
    Meu mi 8 Lite tá descarregando um pouco rápido, alguém que tenha um sabe dizer se está assim também?
    Bom eu não tenho mas pode ser sincronização ativada ou gps ou dados móveis brilho alto

  8. #158
    Quote Originally Posted by Kevinx_Andrez View Post
    Vai ter para Xiaomi Redmi note 8 ?
    Provável

  9. #159
    Quote Originally Posted by Paulocwb View Post
    A culpa é toda da xiaomi... A Google lançou faz tempo o Android 10... Só faltava a xiaomi adequar ao seu hardware etc.. fizeram um lixo !!!
    Meu celular aqui trava comparado ao 9, digital não funciona, por último começou a câmera não ser acessada algumas vezes
    Lixo aproveitei 1 mês o celular fiz essa atualização me arrependi.. foda se prefiro pegar um moto G8 pelo menos é estável... ROM modificada por ROM modificada tbm tem... Ou um s8 plus usado , xiaomi tô fora agora
    Kkkkkk

  10. #160
    Junior Member Felipe411's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Meu mi 9 lite tá com Android 10 desde 17 de março

  11. #161
    Quote Originally Posted by Ros_ngela_Alves View Post
    Meu mi A3 nada de receber atualização, e é porque é um smartphone que receberiam mais atualizações por ser Android one. %uD83D%uDE12
    Meu Mi A3 já recebeu atualização desde fevereiro. Porém recebeu agora uma atualização de segurança que não quer atualizar de jeito nenhum, da erro

  12. #162
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Emelli_Martoszat View Post
    Tenho um mi a3 há uns 2 meses e desde o começo já pude atualizar para o Android 10. Só que faz uns dias que está aparecendo a notificação que tem atualização do sistema, mas sempre que tento baixar dá erro. No mi a3 do meu marido acontece a mesma coisa
    Se você ler a descrição da atualização, diz que é para o Android Pie (9). Por isso que está apresentando erro, pois você está com o Android 10. Provavelmente foi um erro técnico da Xiaomi disponibilizar a todos.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Deizi_Maffei View Post
    E o lg k12 Plus vai ter esse ano o android 10?
    n pode falar de outra religiao nessa seita q os fanaticos ficam loucos

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Paulocwb View Post
    A culpa é toda da xiaomi... A Google lançou faz tempo o Android 10... Só faltava a xiaomi adequar ao seu hardware etc.. fizeram um lixo !!!
    Meu celular aqui trava comparado ao 9, digital não funciona, por último começou a câmera não ser acessada algumas vezes
    Lixo aproveitei 1 mês o celular fiz essa atualização me arrependi.. foda se prefiro pegar um moto G8 pelo menos é estável... ROM modificada por ROM modificada tbm tem... Ou um s8 plus usado , xiaomi tô fora agora
    Próxima vez deixa de ser mão de vaca e compra um Xiaomi original, versão Global, fica comprando essas versões chinesas dá nisso, da problema mesmo queria o que?

  15. #165
    Alguém sabe quando chegará para redmi 7?

  16. #166
    Junior Member Gildo_William's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Meu pocofone já tá já faz mês no Android 10 tô querendo e o 11.

  17. #167
    Quote Originally Posted by Ros_ngela_Alves View Post
    Meu mi A3 nada de receber atualização, e é porque é um smartphone que receberiam mais atualizações por ser Android one. %uD83D%uDE12
    O meu já atualizou, já vai fazer 1 mês. Ele recebeu uma atualização de segurança aqui, durante semana passada, mais ficando dando erro..

  18. #168
    Quote Originally Posted by Dhayanne_Silva View Post
    Meu Mi A3 já recebeu atualização desde fevereiro. Porém recebeu agora uma atualização de segurança que não quer atualizar de jeito nenhum, da erro
    O meu também está assim..

  19. #169
    Junior Member JessyKim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    Sacanagem, o meu é o MI A3, Android One e deveria ter sido atualizado antes dos outros. Aff

  20. #170
    Junior Member JessyKim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Adsonp View Post
    Mano meu mi A3 já atualizou para o Android 10 mais ele recebeu outra atualização para o Android 10 de novo kkkkk
    Quando você recebeu a atualização? Eu tenho o Mi A3 e até agora nada.

  21. #171
    Junior Member ClodimarGois's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Joao_T_de_Lima View Post
    Alguém sabe quando chegará para redmi 7?
    Up

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Meu Mi A2 ta atualizado faz dias

  23. #173
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Mi Max 3 atualizado aqui! Não sei se já existia, mas antes os aplicativos ficavam desorganizados no launcher da Miui e não era possível deixá-los em ordem alfabética, agora posso escolher se deixo do mesmo jeito ou se deslizo o dedo para cima para mostrar os apps no estilo do Nova Launcher. Curti bastante essa mudança!

  24. #174
    Junior Member Paulo_Ganso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Comprei um Xiaomi mi a3 pelas atualizações ,e tá sendo uma piada este mia3

  25. #175
    Junior Member Magdiel_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Cadê a atualização do Xiaomi mi A3????

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Será q vai ter para o redmi note 8 pro?

  27. #177
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Magdiel_Cruz View Post
    Cadê a atualização do Xiaomi mi A3????
    Não tem .. eles não valorizam a linha

  28. #178
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Paulo_Ganso View Post
    Comprei um Xiaomi mi a3 pelas atualizações ,e tá sendo uma piada este mia3
    Realmente é uma piada

  29. #179
    Atualizou meu mi A2 e suprimiu o desbloqueio facial, a função de minimizar tela também e comeu também um pedaço da tela. Não gostei. %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Foi uns dos primeiros a receber o Android 10