LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Junior Member Tati_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilherme_TitiuGui View Post
    Esse lance de ter "linha fixa" para resolver esses problemas da iniciativa pública é uma verdadeira merda, o Estado está em outro universo, mesmo sabendo que a população na sua grande maioria usa o telefone móvel ainda se vê essa regra vagabunda, acredito que seja um tipo de "bloqueio"... digo isso que até a merda dos correios usa essa manobra
    Não precisa,pode efetuar a ligação de um celular.

  2. #32
    Junior Member TatianaCanto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    Não. Se vc tiver mais de 18 anos, desempregado, não receber nenhum benefício do governo, seguro desemprego. Vc irá receber.
    Não é bem assim não. É necessário o Cad Único mesmo que a pessoa tenha acabado de completar 18 anos e não possui renda. O Cad Único é um sistema do Governo pra saber quem são as pessoas de baixa renda no país. Quem se cadastra recebe um número chamado NIS e tem direito a bolsa família, gratuidade em inscrições para concurso público e Enem e outras coisas. Pra receber esse auxílio por causa do coronavirus, tem que provar que possui o cadastro. Não é só chegar e dizer que é de baixa renda, desempregado, que não recebe auxílios do governo. Tem que mostrar o número do NIS.

  3. #33
    Junior Member TatianaCanto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dani_Caldas View Post
    Só posso receber o auxílio se eu estiver cadastrado nesse CadÚnico???
    Você tem que fazer o cadastro numa unidade do CRAS. O NIS sai na hora.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Anderson_Mainetti View Post
    Suspeito desse link aí ou desse passo a passo. Se você não tem cadastro o sistema te redireciona para a mesma página (texto) ? Primeio vc informa um monte de dados pessoais e o sistema não retorna uma resposta negativa qualquer não é comum. Cuidado pessoas!
    Antes de escrever isso você pelo menos se deu ao trabalho de ver que é um site oficial os governo? E que o mesmo não precisa dos seus dados, pois ele já tem tudo sobre qualquer cidadão!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Allanj View Post
    ai voce trabalha o mes todo pra ganhar 1045 e tem gente que vai ganhar 1200 sem trabalhar...
    Troca de lugar com quem tá desempregado e pega 1200 por três meses. Depois vc pensa melhor ksksjs

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Jessicasantoss View Post
    Obg querido
    Boa sorte, pois em alguns locais o CRAS está fechado. Quem não tem cadastro vai poder usar uma declaração que não foi muito bem explicada, porém no caso vai ser último na fila de pagamento.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by TatianaCanto View Post
    Não é bem assim não. É necessário o Cad Único mesmo que a pessoa tenha acabado de completar 18 anos e não possui renda. O Cad Único é um sistema do Governo pra saber quem são as pessoas de baixa renda no país. Quem se cadastra recebe um número chamado NIS e tem direito a bolsa família, gratuidade em inscrições para concurso público e Enem e outras coisas. Pra receber esse auxílio por causa do coronavirus, tem que provar que possui o cadastro. Não é só chegar e dizer que é de baixa renda, desempregado, que não recebe auxílios do governo. Tem que mostrar o número do NIS.
    De acordo com o decreto vai ter uma declaração, porém ainda não explicaram como vai funcionar, mas acredito que seja semelhante ao que fazem para pedir isenção de taxas. Porém essas pessoas serão últimas em prioridade no pagamento.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Anderson_Mainetti View Post
    Suspeito desse link aí ou desse passo a passo. Se você não tem cadastro o sistema te redireciona para a mesma página (texto) ? Primeio vc informa um monte de dados pessoais e o sistema não retorna uma resposta negativa qualquer não é comum. Cuidado pessoas!
    Tu é lerdo cara....

  9. #39
    Quote Originally Posted by Allanj View Post
    ai voce trabalha o mes todo pra ganhar 1045 e tem gente que vai ganhar 1200 sem trabalhar...
    tem pessoas q olham so pro proprio umbigo, tnc, ta achando ruim fica o ano inteiro sem emprego e conta com essa "sorte" de 600 reais ai meu

  10. #40
    eu nao tenho cadastro no CRAS, sou mãe solteira, será que posso receber mesmo sem cadastro?

  11. #41
    Só vai receber quem é cadastrado ?
    Tenho 3 filhos e mãe solteira

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho cadunico do bolsa família e não apareceu aqui não

  13. #43
    Junior Member Daniele_Real's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu tá dando erro o que faço?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Oi tenho 1 filho de 5 anos sou mãe solteira e moro de favor, recebo 168 reais do bolsa família. Eu receberei os 1.200 ou 600 reais?

  15. #45
    Junior Member Luciana_Viana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Minha consulta da erro, como posse me cadastrar sem sair de casa?

  16. #46
    Junior Member Point_Mini's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não consigo fazer meu cadastro

  17. #47
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Jessicasi View Post
    Oi tenho 1 filho de 5 anos sou mãe solteira e moro de favor, recebo 168 reais do bolsa família. Eu receberei os 1.200 ou 600 reais?
    Receberá 1200 reais. Durante 3 meses

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Minha consulta da erro ao Longar oque quer dizer isso?

  19. #49
    Junior Member Cristj2's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Pelas regras eu tenho direito ao benefício. Não tenho cadU. Não tenho idéia de como receber. Sobrevivo fazendo faxina, unha, vendo perfumes por catálogos. Desde dia 20 não ganho um centavo. Sei lá o que fazer da vida

  20. #50
    Junior Member _M_l_nn_h's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Jardilene Ferreira Morais

  21. #51
    Boa tarde eu sou mãe solteira já faz 8 anos moto com meu três filho paga aluguel vivo de diárias quando tem e do bolsa família eu tenho direito a qui valor

  22. #52
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Quote Originally Posted by Carlos_Sobrado View Post
    Boa tarde eu sou mãe solteira já faz 8 anos moto com meu três filho paga aluguel vivo de diárias quando tem e do bolsa família eu tenho direito a qui valor
    Você tem direito a 1.200 não se preocupe tudo vai dar certo.. é um pouco demorado por conta do País ser muito atrasado em termos tecnológicos.

  23. #53
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Quote Originally Posted by Cristj2 View Post
    Pelas regras eu tenho direito ao benefício. Não tenho cadU. Não tenho idéia de como receber. Sobrevivo fazendo faxina, unha, vendo perfumes por catálogos. Desde dia 20 não ganho um centavo. Sei lá o que fazer da vida
    calma que sai

  24. #54
    Junior Member Flavia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Boa noite Sou MEI sou Mãe solteira tenho um filho de 11 anos mora só eu e ele qual é o valor que recebo

  25. #55
    Quote Originally Posted by Silvana_S_Teixeira View Post
    Engraçado eu sou cadastrada no Cadúnico dês de 2018 tenho numero do Nis , até as folhas no dia que me cadastrei tenho . Porém quando acesso diz houve erro . Testei de toda minha família que são cadastrada não funcione . O link pelo Site não carrega nada funciona . Consegui ver pelo site da Caixa Econômica APENAS ...
    o meu caso é o mesmo... não sei como resolver

  26. #56
    Quote Originally Posted by Allanj View Post
    ai voce trabalha o mes todo pra ganhar 1045 e tem gente que vai ganhar 1200 sem trabalhar...
    Acontece que essas pessoas são informais. Ganham 1500, 2 mil... ralando por conta própria sem ajuda de ninguém e com esse problema, estão ganhando zero. Claro que terão aqueles que ganharão sem precisar, mas, como trata-se de uma situação emergencial que precisa acontecer de forma muito rápida, não tem como o governo fazer essa checagem de forma minuciosa. Logo, deveria pensar nessas pessoas que realmente precisam... É hora de pensar no próximo e não sentir raiva ou inveja porque não poderá receber (se pudesse, receberia sem questionar e achando bom...)

  27. #57
    sou casatrada no cadúnico, tenho os comprovantes de inscrição e nem no site nem no aplicativo consigo... dá erro...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu cadastro único não está atualizado, diz lá que ainda moro com meus pais, não consigo atualizar. Como só podem duas pessoas por família, não vou poder receber? Moro sozinha.

  29. #59
    Junior Member Danubia_Melo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Você tem direito a 1.200 não se preocupe tudo vai dar certo.. é um pouco demorado por conta do País ser muito atrasado em termos tecnológicos.
    Ouve um erro em meu cadastro e n pediu o CPF das crianças. Sabe me informar se consigo corrigir?

  30. #60
    Quote Originally Posted by Luciana_Viana View Post
    Minha consulta da erro, como posse me cadastrar sem sair de casa?
    Oi eu sou mãe solteira fiz meu cadastro do bolça família sou manicure está E minha renda e agora não posso. Trabalha ....oq devo fazer? Me ajude