LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Coronavírus: como saber se estou cadastrado para receber o coronavoucher de até R$ 1.200

    O TudoCelular preparou um passo a passo sobre como consultar se você está inscrito no Cadastro Único (CadÚnico).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Site não funciona

  3. #3
    Junior Member Dani_Caldas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Só posso receber o auxílio se eu estiver cadastrado nesse CadÚnico???

  4. #4
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    638
    Quote Originally Posted by Dani_Caldas View Post
    Só posso receber o auxílio se eu estiver cadastrado nesse CadÚnico???
    Se encaixar no programa.. sim

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Boa noite e a pessoa que não posue o cadastro único

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Consegui meu cadastro ta ok e atualizado

  7. #7
    Poise... nunca fiz esse cadastro único, tenho direito?

  8. #8
    Como vc fez?

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tentem no mozilla.
    Tem certos sites que só funcionam direito lá.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by AdrianonDelfino View Post
    Poise... nunca fiz esse cadastro único, tenho direito?
    Responde no comentário da pessoa

  11. #11
    ai voce trabalha o mes todo pra ganhar 1045 e tem gente que vai ganhar 1200 sem trabalhar...

  12. #12
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by Allanj View Post
    ai voce trabalha o mes todo pra ganhar 1045 e tem gente que vai ganhar 1200 sem trabalhar...
    1200 são só para mulheres que tem filhos e sem pai, 600 para autonomia, que receberam até 28mil no ano de 2018

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    TudoCelular, porque ainda não colocaram a taxa de atualização de cada Smartphone nas fichas técnicas? Acho que também iria agregar se logo abaixo da miliampèragem da bateria estivesse aquele "gráficos" de duração de bateria, pois vejo muita gente leiga me dizendo que a bateria de 4.000 de um Redmi NT8 (Por exemplo) Vai durar mais do que a de um J8 com 3.500 que as vezes não acontece por diversos fatores, e as pessoas não entendem e ficam perdidas na compra. (Usei dois exemplos mas podem estar errados.)

  14. #14
    Quote Originally Posted by Dani_Caldas View Post
    Só posso receber o auxílio se eu estiver cadastrado nesse CadÚnico???
    Não. Se vc tiver mais de 18 anos, desempregado, não receber nenhum benefício do governo, seguro desemprego. Vc irá receber.

  15. #15
    Junior Member D_bora_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Allanj View Post
    ai voce trabalha o mes todo pra ganhar 1045 e tem gente que vai ganhar 1200 sem trabalhar...
    Querida, isso é pra quem é autônomo e tá sofrendo com a pandemia sem ter como trabalhar. E não é fixo, são só 3 meses. O egoísmo impera

  16. #16
    Engraçado eu sou cadastrada no Cadúnico dês de 2018 tenho numero do Nis , até as folhas no dia que me cadastrei tenho . Porém quando acesso diz houve erro . Testei de toda minha família que são cadastrada não funcione . O link pelo Site não carrega nada funciona . Consegui ver pelo site da Caixa Econômica APENAS ...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Eu estou sem poder sair de casa pra vender minhas roupas de ginástica e pra acabar de completar estou tbm em tratamento (nao é do corona, graças a Deus) como faço pra me cadastrar, alguém me orienta?

  18. #18
    Ah sou autónoma , vendo roupas querida . Sou autónoma dês de 18 anos de idade , cuidei da minha filha sozinha que hoje tem 19 anos trabalhando por conta querida ... E Hoje minha filha é autônoma e é MEI QUERIDA TAmbem vende roupa na internet Querida ...

  19. #19
    [Ah sou autónoma , vendo roupas querida . Sou autónoma dês de 18 anos de idade , cuidei da minha filha sozinha que hoje tem 19 anos trabalhando por conta querida ... E Hoje minha filha é autônoma e é MEI QUERIDA TAmbem vende roupa na internet Querida ...

  20. #20
    Esse lance de ter "linha fixa" para resolver esses problemas da iniciativa pública é uma verdadeira merda, o Estado está em outro universo, mesmo sabendo que a população na sua grande maioria usa o telefone móvel ainda se vê essa regra vagabunda, acredito que seja um tipo de "bloqueio"... digo isso que até a merda dos correios usa essa manobra

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Nossa quanta educação. Vc sabe da minha vida, do meu problema. Nao quer ajudar fica calada.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Link direciona para pág que não está funcionando..... Me ajuda aí !!!! ....

  23. #23
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Allanj View Post
    ai voce trabalha o mes todo pra ganhar 1045 e tem gente que vai ganhar 1200 sem trabalhar...
    So fala bosta sem saber o que acontece ...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Jessicasantoss View Post
    Eu estou sem poder sair de casa pra vender minhas roupas de ginástica e pra acabar de completar estou tbm em tratamento (nao é do corona, graças a Deus) como faço pra me cadastrar, alguém me orienta?
    Vai em algum CRAS da sua cidade ou municipio é la que fazem o cadastro geralmente

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Vai em algum CRAS da sua cidade ou municipio é la que fazem o cadastro geralmente
    Obg querido

  26. #26
    Junior Member phsousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    E quanto ao MEI?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Boa sorte para vcs que precisam deste auxílio Deus abençoe vcs logo isso passa

  28. #28
    Junior Member Hannah_Hale's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Grossijunior View Post
    Link direciona para pág que não está funcionando..... Me ajuda aí !!!! ....
    Oh amigo, página tá tendo tantos acessos que dá dando bug, fica clicando em RECARREGAR inúmeras vezes que ela pega. Tem que ficar tentando.

  29. #29
    Suspeito desse link aí ou desse passo a passo. Se você não tem cadastro o sistema te redireciona para a mesma página (texto) ? Primeio vc informa um monte de dados pessoais e o sistema não retorna uma resposta negativa qualquer não é comum. Cuidado pessoas!

  30. #30
    Quote Originally Posted by Allanj View Post
    ai voce trabalha o mes todo pra ganhar 1045 e tem gente que vai ganhar 1200 sem trabalhar...
    Caralho maluco não creio q tu falou essa merda ai na moral, teu cu deve morrer de ciúme da tua boca de tanta bosta q sai vtnc