LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    k30 pro mto mais vantajoso que o mi 10, essa nova pulseira q parece que será melhor q a mi band em custo benefício... REDMI pelo menos pra mim ta ficando bem mais vantajosa que a XIAOMI.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Gustavoa17 View Post
    k30 pro mto mais vantajoso que o mi 10, essa nova pulseira q parece que será melhor q a mi band em custo benefício... REDMI pelo menos pra mim ta ficando bem mais vantajosa que a XIAOMI.
    redmi e da xiaomi

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    8
    Se ela vai ser uma série considerada "inferior" as Mi band, então ou essa nova pulseira ai vai ser extremamente básica (muito mais que as Mi Bands atuais) ou a Mi Band 5 vai ter um salto significativos de recursos em comparação com a sua antecessora Band 4. Acabei de comprar a 4 no Ali por 18 dólares, mas se a 5 for muito superior irei pegar logo a 5 e vender a 4 quando chegar

  5. #5
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by Gustavoa17 View Post
    k30 pro mto mais vantajoso que o mi 10, essa nova pulseira q parece que será melhor q a mi band em custo benefício... REDMI pelo menos pra mim ta ficando bem mais vantajosa que a XIAOMI.
    Eu tenho um Mi 9T Pro e não vi um upgrade notável em comprar o K30 Pro, só vai ser um bom negócio pra quem não tem um top de linha. Meu próximo vai ser Oneplus 7T Pro bem mais completo, perde algumas coisas mais me supre em tudo!

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Essa pulseira em outras palavras deve ter uma Mi Band 4 com tela retangular, já que vai ser da Redmi vai frisar no custo...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Eu tenho um Mi 9T Pro e não vi um upgrade notável em comprar o K30 Pro, só vai ser um bom negócio pra quem não tem um top de linha. Meu próximo vai ser Oneplus 7T Pro bem mais completo, perde algumas coisas mais me supre em tudo!
    Como não, tela, bateria , carregamento, memória, câmeras, processador, tudo melhorou...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by paulofreitasns View Post
    Como não, tela, bateria , carregamento, memória, câmeras, processador, tudo melhorou...
    Amigo, o 9t ainda tem snap 855. Aguenta muito o tranco

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    A estratégia da Xiaomi e subsidiárias assim como o grupo BBK é incrível, os caras fazem concorrência a si próprio e conseguem números impressionantes, sem esquecer da Huawei/Honor

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1

    Aprenda montar seu próprio negócio de marmitas fitness


    Acesse esse link e aproveite : bit.ly/aprendamontarseupróprionegóciodemarmitasfitness

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Amigo, o 9t ainda tem snap 855. Aguenta muito o tranco
    O mi9t tem snap 730, o mi9t pro que tem 855, ele disse que o upgrade não foi notável, como não se melhorou em tudo.

  12. #12
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by paulofreitasns View Post
    Como não, tela, bateria , carregamento, memória, câmeras, processador, tudo melhorou...
    Querido, K30 Pro vem com 5G com isso 4,700Mah vai gastar bem mais bateria do o 4G, fim das contas da no mesmo que o K20 Pro. Carregamento melhor 6W no dia a dia vai ser no máximo 5 min a menos, processador é o mínimo por ser uma nova versão ou seja no fim das contas as melhorias foram normais.

    Não veio com nenhum diferencial como 90Hz, som estéreo, câmeras melhores... Compara a Versão Zoom com o Oneplus 7T Pro vai ver que consegue ser melhor em vários aspectos!