LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Celulares "comuns" tem sinal melhor que smartphones [NEWS]

    Está com problema de sinal no seu smartphone? Tente usar um celular comum e talvez você tenha mais sorte.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    isso é verdade, eu já percebi isso.
    (eu acho) que tem o fato de muitos celulares comuns possuírem a antena maiores e em alguns casos, pra fora.

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    Concordo com Juniur, eu também já tinha percebido isso.

    Mas é sempre assim, quanto mais coisa no mesmo lugar, pior a qualidade ( pois são sempre menores, mais finos, etc. )

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    108
    Isso só é válido para smartphones que não são da Nokia, pois os smartphones da Nokia têm a melhor recepção e qualidade de chamada que você pode imaginar. Vejam o Nokia N8, por exemplo: ele tem DUAS antenas dedicadas para conexões, uma para 3G e uma para GSM (2G), que ficam em extremidades opostas do aparelho (uma no topo e uma na parte inferior) e envolvidas por um material de fácil transmissão de sinais de telefonia celular.

    Todos os aparelhos da Nokia são conhecidos exatamente por seu sinal excepcional, qualidade de chamada, duração da bateria, resistência do aparelho e qualidade dos materiais.

  5. #5
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    Antonio esta certo,, a nokia é a melhor em termos de recepcao de sinal e qualidade de voz em ligacoes

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    Nokia em Hardware ainda é Nokia né =)

  7. #7
    Alem do sinal ser melhor, a decepção também é menor na hora que um ladrão rouba o celular. Portanto, devemos sempre ter à mão um smart e um celular mais simples.kkkkk

  8. #8
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    to fora kk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    Também ja tinha percebido isso! É que antes as fornecedoras de celulares digitais 2G se preocupavam mais com a antena interna do aparelho pois só existia as redes GSM e muitos luguares era ruim de área mas em questão de qualidade de sinal pro aparelho também concordo com os amigo acima, a Nokia é a melhor tenho um smartphone da sony ericsson o xperia x10 mini pro que tem boa captação de sinal mas nem se compara a da nokia e dizem que o nokia n9 será bem superior!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    6
    Sim, a nokia tem a melhor captação de sinal.
    Já tive vários nokias e nunca tive problema com sinal. Recentemente adquiri um Sony Xperia X8, e não pega no sítio onde moro.

    O aparelho da Sony é bom, mas pretendo trocar logo para um nokia.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    Só o que eu gostei mais foi do Android. Imaginem se a Nokia fabricasse celulares Android? Não existia concorrencia pra ela... Estou esperando o Nokia N9 pena que não terá na cor preto

  12. #12
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    isso eu concordo, os aparelhos da Nokia sendo top's ou comuns, possuem uma recepção de sinal bem superior as outras.

  13. #13
    Concordo plenamento com o Antônio!

  14. #14
    A galera, eu só compro Nokia, mas tive o prazer de ter o Sony Ericsson W300, erauma delícia ouvir MP3(tanto com fonte, tanto sem o fone(e era alto). Acho que a Nokia peca com a qualidade do SOM(motorola não fica atrás, além de também ter as piores câmeras do mercado).
    Pelo menos a Nokia tem sinal, bateria, e as melhores câmeras.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    Pensando Por esse lado né a Nokia é shol de bola! Pena que o Sybian não é um software totalmente aberto como o Android. Tem gente que diz que ama a sony ericsson, motorola, sansung, lg por causa do Android mas no final das contas é o sistema operacional e muitos sites criam aplicativos compatíveis com os sistemas Andoid e iOS são os que tem mais aplicativos se a Nokia deixasse o Sybian mais aberto e empresas contruissem aplicativos compatíveis a Nokia começaris a crescer também já que perdeu a liderança do mercado de Smatphones! Mas a Nokia é show

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    108
    Aplicativos não são o problema. A Nokia Store tem tantos aplicativos que conseguiu quebrar o récorde de 9 milhoes de downloads por dia, e está crescendo rápido. A Nokia tá se empenhando em atrair desenvolvedores, distribuindo aparelhos, com SDK muito bem documentado e fácil de entender, até eu comecei a desenvolver apps para Symbian e MeeGo em Qt. E agora com Symbian Anna prestes a lançar e Symbian Belle no forno, a plataforma está chegando ao seu auge do touch com aplicativos unificados que funcionam tanto em Symbian quanto Maemo, MeeGo, e com o bônus de Linux, e Windows.

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    108
    E dizer que Android é aberto é inverídico. Estudos comprovam que de todos os sistemas operacionais que se dizem abertos, o Android é um dos mais fechados.

    Durante o período que Symbian ficou open-source, ele era muito mais aberto que Android.

    O código do Android já foi inclusive removido da fundação de software aberto do Linux por ser controlado e fechado pelo Google.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    44
    É... Vamos ver no que vai dar essas gigantes brigas das fornecedoras de software e smartphones!....
    Daqui a pouco tempo teremos celulares inimagináveis no mercado por conta da demanda de smatphones tá muito grande no Brasil e outros países. Por enquanto tô com o sony ericsson xperia x10 mini pro

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    Em recepção de sinal, a NOKIA pra mim é imbatível.
    Se um NOKIA não pegar em um determinado local, não tente outra marca.
    Pode haver excessões de aparelhos concorrentes no mesmo seguimento, porém acho difícil alguma superar a NOKIA nesse quesito.

  20. #20
    Muitos comentário e elgios ao sinal da Nokia, mas tenho um Nokia C02 06 e o sinal é horrível. Troquei de operadora da Claro para Vivo e como é dual, tenho tb a TIM. O sinal é super fraco nas 3 operadoras. Em lugares que n consigo falar com ele, consigo com outros celulares que tenho, usando os mesmos chips.
    Parece que com esse modelo a Nokia vacilou.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    O meu nokia 710 e 800 estam picotando o sinal e chip invalido,fica variando o sinal,no comum fica perfeito o sinal

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    LG SAO OS MELHORES

  23. #23
    Alguém pode me indicar Smartphone tenha boa recepção de sinal ???

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    9
    To make it remote you could purchase a remote switch, or switch/modem and fitting an Ethernet link from the web port on your remote switch to the Ethernet port on your old switch or modem. At that point you would have remote web. in style jackets.

Similar Threads

  1. Replies: 18
    Último Post: 06-30-2020, 10:36 AM
  2. Replies: 11
    Último Post: 04-18-2020, 03:44 AM
  3. Replies: 2
    Último Post: 11-09-2012, 01:12 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 12-16-2011, 01:09 AM
  5. Qual desses celulares é o melhor?
    By anakarla in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 10-19-2011, 09:10 PM