LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Junior Member brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    416
    Stonks

  3. #3
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    867
    E daí o Google estaria dando um tiro no próprio pé_até parece q isso vai acontecer %uD83D%uDE11

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    143
    Ia ser uma boa ideia mas o trump não vai deixar

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    15
    Com a crise criada pela pandemia, o governo estadunidense deveria agilizar a licença para as empresas que querem negociar com a Huawei, assim amenizaria as perdas destas

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    E daí o Google estaria dando um tiro no próprio pé_até parece q isso vai acontecer %uD83D%uDE11
    Vdd ia ser um tiro no pe pra propria morte da play store

  7. #7
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Valak666 View Post
    Vdd ia ser um tiro no pe pra propria morte da play store
    Com certeza abriria portas para acontecer o mesmo em outras marcas

  8. #8
    Quero que a china se foda! Lá começou a merda toda e agora eles querem dominar a indústria. Muita atenção!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,843
    Acho melhor o Google aceitar.
    Sem as chinesas, dentro em breve não terá com quem trabalhar.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1,078
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    Quero que a china se foda! Lá começou a merda toda e agora eles querem dominar a indústria. Muita atenção!
    Tá senta ali e vai ler algo...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,843
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    Quero que a china se foda! Lá começou a merda toda e agora eles querem dominar a indústria. Muita atenção!
    às vezes eu acho que realmente a China vez de propósito para derrubar a economia americana.
    Boom!!!!!!
    A economia americana explodiu!
    kkkkkkk

  12. #12
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    75
    Acho difícil acontecer, mas não acho que seja impossível, pq a Google já esta liberando alguns de seus Apps na Galaxy Store da Samsung..Mas creio que o mais provavel é alguma manobra para conseguir colocar a Play Store nos aparelhos da Huawei..Se a Google não liberar seus Apps para a AppGallery ou liberar a Play Store ela vai acabar perdendo o mercado e vendo Apps concorrentes/similares crescer diante dessa oportunidade..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    58
    Não compre lixo Chinês, dê preferência para produtos fabricados no Brasil, a nossa economia agradece.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    Não compre lixo Chinês, dê preferência para produtos fabricados no Brasil, a nossa economia agradece.
    Kkkkkkkkkk, eu conto ou vocês contam? Kkkkk

  15. #15
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    Acho difícil acontecer, mas não acho que seja impossível, pq a Google já esta liberando alguns de seus Apps na Galaxy Store da Samsung..Mas creio que o mais provavel é alguma manobra para conseguir colocar a Play Store nos aparelhos da Huawei..Se a Google não liberar seus Apps para a AppGallery ou liberar a Play Store ela vai acabar perdendo o mercado e vendo Apps concorrentes/similares crescer diante dessa oportunidade..
    Sim

  16. #16
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Kkkkkkkkkk, eu conto ou vocês contam? Kkkkk
    Ele tá desesperado postando isso em todos os posts

  17. #17
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    Não compre lixo Chinês, dê preferência para produtos fabricados no Brasil, a nossa economia agradece.
    Vc tem um Celular positivo ou multilaser ou quantum né? Esses são brasileiros, demais tudo chinês, coreano, japonês e americano.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3,341
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    Quero que a china se foda! Lá começou a merda toda e agora eles querem dominar a indústria. Muita atenção!
    Mais um alienado. Meu deus...

  19. #19
    Junior Member Rodrinux's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Ele tá desesperado postando isso em todos os posts
    Nooooossa! Mas é uma múmia paralítica, né?!!!! Kkkkkkk
    Coitado, dá até só de revelar a verdade pra ele....hauahauahaua

  20. #20
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Se colocar o YouTube, Gmail e Play games fico sussa, meu próximo aparelho pode ser um Huawei

  21. #21
    Junior Member Fellipe_Franco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    Quero que a china se foda! Lá começou a merda toda e agora eles querem dominar a indústria. Muita atenção!
    Lunático

  22. #22
    Junior Member Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,710
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    Acho difícil acontecer, mas não acho que seja impossível, pq a Google já esta liberando alguns de seus Apps na Galaxy Store da Samsung..Mas creio que o mais provavel é alguma manobra para conseguir colocar a Play Store nos aparelhos da Huawei..Se a Google não liberar seus Apps para a AppGallery ou liberar a Play Store ela vai acabar perdendo o mercado e vendo Apps concorrentes/similares crescer diante dessa oportunidade..
    Se a Google não fizer isso, pode começar a perder espaço na Ásia, visto que a Huawei e a China como um todo vêm ganhando cada vez mais espaço. Seria interessante, Google ganha presença na Ásia (exceto China, mas lembre-se de Índia e sudeste asiático), Huawei ganha espaço no ocidente. Ganhos dos dois lados...

  23. #23
    Junior Member Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,710
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    E daí o Google estaria dando um tiro no próprio pé_até parece q isso vai acontecer %uD83D%uDE11
    Nem

  24. #24
    Junior Member Forever023's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    Não compre lixo Chinês, dê preferência para produtos fabricados no Brasil, a nossa economia agradece.
    Para de ser debi mental KARALHO FODA-SE O BRASIL. só tem marca LIXO. Compra de quem ten experiência e SABE fazer produto com qualidade ou vai lá comprar celular positivo E *SE FODA*

  25. #25
    Junior Member Tclash_Yt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Se colocar o YouTube, Gmail e Play games fico sussa, meu próximo aparelho pode ser um Huawei
    Esquece
    De quiseres Huawei não penses como um telemóvel para meter os gms
    Pensa entre aspas como se fosse um sistema operativo tal como o ios