LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 165 de 165
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Eu tô com problema para enviar mensagem no whatsapp, quando vou mandar uma mensagem de texto depois de um áudio, eu tenho que ficar clicando duas vezes para enviar, uma pra sumir aquela barra de indicações de palavras e outra pra enviar de fato. Antes dessa atualização não acontecia isso, era normal, agora veio isso, não tô gostando.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    O celular realmente é muito bom, câmera muito boa, bateria demora muito a descarregar mesmo jogando, não tem travamentos em nada, o único problema é que esquenta muito rápido em jogos e fica muito quente mais pra quem não quer um celular pra jogos não vai ter problema nenhum com ele, mais pra quem joga já tô avisando que vai sofrer com esquentamentos

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3duWuKG

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    .....acho q tem uma turma aí embaixo q se juntaram...foram numa banca de camelo qualquer e compraram todo um lote de G8 Power lite fake..... rsrsrsrsrs.....caraca........comprem pelo menos nas Casas Bahia.........esse aparelho é muito bom

  5. #155
    Junior Member Impostor_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    NÃO RECOMENDO NEM PRO MEU PIOR INIMIGO.

  6. #156
    Junior Member JairoQuadros10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Ubda View Post
    .....acho q tem uma turma aí embaixo q se juntaram...foram numa banca de camelo qualquer e compraram todo um lote de G8 Power lite fake..... rsrsrsrsrs.....caraca........comprem pelo menos nas Casas Bahia.........esse aparelho é muito bom
    Logo se vê que você não entende nada de celulares. Falar que um lixo com processador mediatek é bom, tem que ser muito imbecil ou muito fanboy.

  7. #157
    Junior Member JairoQuadros10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Processador lixo destrói o celular. Mesmo com 4gb de RAM essa porcaria serve apenas para redes sociais e nada mais. Nem tentem rodar jogos nele. PUBG, COD, Free Fire... Farão o processador fritar.

  8. #158
    Quote Originally Posted by AlesilvaCM View Post
    Gostaria muito que o meu pegasse o 5G mais não sei se pega alguém sabe me dá uma dica para pega o 5G
    O Power lite não tem. Quando eu comprei a primeira coisa que fiz foi tentar conectar no meu wi-fi 5g. Fiquei triste.

  9. #159
    Quote Originally Posted by Jessicalves View Post
    Comprei a 2 semanas o moto g8 Power life e percebi logo de cara o áudio baixo e agora nas chamadas de vídeo do whatsapp eu escuto perfeitamente, porém a pessoa do outro lado reclama que o áudio fica picotando. O que pode ser?
    Confio aconteceu o contrário. No começo quando eu recebia áudios no whatsapp tinha partes do mesmo que simplesmente ficavam mudos. Pra mim era problema no microfone da pessoa que havia enviado mas descobri que era o g8 mesmo.

  10. #160
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Faixa de 1100? se for dá pra achar o Moto G8(Normal),Moto G9 Play.
    Mais vantajoso junrta um pouco mais e comprar o redmi note 10.

  11. #161
    Antes eu indicaria Motorola para outra pessoa mas depois que comprei esse moto g8 power lite nunca compro outro, que celular lixo meu esse moto g8 power lite, nunca mais.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Eu tenho esse celular, ele realmente é muito ruim, a câmera é horrível, nem tiro mais foto com ele de tão horrível que é a câmera, me arrependo muito de ter comprado esse celular, dinheiro jogado fora, já estou pesquisando outro pra comprar pq esse não dá pra querer %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFC%u200D%u2640%uFE0F

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Minha vó tinha esse celular e ela sempre se irritava com ele e eu nem ligava, mais quando meu moto e7 plus quebrou (que inclusive é um celular MUITO BOM) ela me deu esse e ksks Esse celular é muito ruim, ele praticamente só serve pra acessar redes sociais e olhe lá ainda, em qualquer app q você baixar pode ter certeza que ele vai travar e ESQUENTAR MUITO, nem Subway Surfers roda direto e olha q nem é um jogo pesado, me arrependo de ter ganhado ele da minha vó. Pra mim só o som q é + ou - bom pq gosto bastante de ouvir músicas...
    Vou pedir um Moto e7 plus pq esse sim é bom pra tudo e dar esse pro meu irmão ksks