LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 165
  1. #1

    Motorola Moto G8 Power Lite [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G8 Power Lite, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Também não supera o G7 Power.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    38
    Eca mediatek

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    Esse processador é 12 nm enquanto o snapdragon 665 é de 11nm.

  5. #5
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Não vai vender bem não...processador mediatek não costuma ser bom em economia de bateria e ainda não colocaram TV digital... Motorola fazendo merda mais uma vez!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Concordo o processado dessa marca Mediatak não são bons.
    O que eu Gostei ele não e tão grande
    deveria fazer alguns top assim mais compacto com tela sem ou minimo de borda até agora parece que estão aumentando o tamanho dos aparelhos
    já não cabe no bolso da calça e estão mais pesados vou ter que colocar na mochila

  7. #7
    Celulares de entrada meu caros. Ele veio para varrer o k50s, K40s, A10s, A20s, A10, Redmi 8A.Processador muito bom mas o que destrói é essa GPU PowerVR GE8320.Mas pelo conjunto e se vier pelo preço de R$ 799,00 vai deixar alguns comendo poeira.

  8. #8
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Por esse preço de 1231 vc acha o g8 Power normal que é bem superior

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Meus Deus tudo celular faz logo o review desse aparelho, quero comprar o moto g8 power, mais antes quero ver o teste oficial do desempenho e bateria desse... Por favor

  10. #10
    Junior Member SuperPhoneFan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Ele tem NFC?

  11. #11
    Junior Member Carla_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Comprei e não era o que eu esperava. Transferir os dados de outro telefone é um problema. As funções lembram um Android 6. Arrependida.

  12. #12
    Junior Member Carla_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Tiagouchiha View Post
    Meus Deus tudo celular faz logo o review desse aparelho, quero comprar o moto g8 power, mais antes quero ver o teste oficial do desempenho e bateria desse... Por favor
    A bateria realmente aguenta 2 dias, para uso mediano.

  13. #13
    Ola,boa noite.alguem já fez o teste de autônomia desse aparelho?será que bate o G7 Power

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Jo_o_Marcos_Silva View Post
    Ola,boa noite.alguem já fez o teste de autônomia desse aparelho?será que bate o G7 Power
    Acho que não supera o G7 Power.
    A tela é 0,3 polegadas maior.
    E o processador do G7 é em teoria mais econômico!

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Carla_Chagas View Post
    Comprei e não era o que eu esperava. Transferir os dados de outro telefone é um problema. As funções lembram um Android 6. Arrependida.
    Que tipo de dados?

  16. #16
    Junior Member Ritinha_Trin's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Decepcionada com 2 dias de uso. Meu anterior erra um zenfone básico que botava esse no chinelo.

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Ritinha_Trin View Post
    Decepcionada com 2 dias de uso. Meu anterior erra um zenfone básico que botava esse no chinelo.
    Em que sentido?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    Não vai vender bem não...processador mediatek não costuma ser bom em economia de bateria e ainda não colocaram TV digital... Motorola fazendo merda mais uma vez!!!
    quem que ouve tv?

  19. #19
    Junior Member Odair_Tironi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Precisa atualizar para Android 10, perde para celulares mais antigos por ex: Moto G7 já possui e o Lite não!

  20. #20
    Moto g8 Power lite é bom pra ser um entermediario, não trava as câmeras são boas mais deixar a desejar, não gostei da bateria tenho o celular a 2 dias já carreguei 2× , a bateria de 5.000 ah não cumpre o que promete .
    Eu tinha um moto g8 play anteriormente bateria de 4.000ah e durava 2 dias,esse está me deixando na mão com a bateria de 5.000ah e as câmeras são inferiores a do moto g8 play .
    Mais alguém com o moto g8 Power lite que a bateria descarregar sem mexer e rápido?

  21. #21
    Estou com ele a dois dias coloquei pra carregar hj as 10:00 tendo carga de 100% em meados de 2:30 hrs no carregador que não e carga rápida como turbo Power ...
    Vídeos do Facebook you tube com resolução alta ele não consegue estabiliza imagem ..... Câmeras fala que e 16mp mas tem cara de 12mp em meio a luz ou baixa luz ele tira fotos comparada ao moto G3 (minha opinião) porém em claridade entrega boa fotos ... Mas o decepcionante e a resolução da tela HD+ ... Resolução baixa não estabiliza imagens e vídeos cpartiljadas em Facebook you tube .... Me decepcionei soe agradou a memória RAM 4 gb

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Tem como melhorar o processador?E horrível!

  23. #23
    Olá voltei aqui depois de um mês de uso do meu g8 Power lite ... No uso moderado ele chega a dois dias de bateria ... no uso convencional tirando fotos jogos vídeos ele segura 1 dia e meio gostei dos gráficos que ele apresentou no real racing 3 que pra mim um bom jogo com uma ótima resolução em gráficos .. joguei tbm Asphalt nove rodou de boa ...
    As fotos na luz em ambientes bem claros cumpre um bom desempenho ... Trabalho com muitas fotos em exposições na área de varejo e entrega boas fotos ... Se vc não for um fotógrafo profissional vc consegue tira boas fotos dele sim só a noite ele tbm entrega boas fotos mas depende muito da claridade do ambiente fotos ficam pouco granuladas... Câmera modo retrato consegue satisfazer e a macro tbm e boa apesar da baixa resolução ela entrega uma foto boa .... Se vc não for exigente ele entrega um bom desempenho ... Não trava áudio apesar de ser mono e potente e não embola e nem tem ruídos entrega uma boa sonoridade mono ... Já os vídeos e imagens em HD+ pra quem era costumado em Full HD percebe se pouca diferença mas consegue sobreviver no dia a dia ... Ainda só peça no Android q e o nove já li rumores q ele receberia o Android dez ansioso pra ver essa atualização

  24. #24
    Junior Member Vieira_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Costa View Post
    Olá voltei aqui depois de um mês de uso do meu g8 Power lite ... No uso moderado ele chega a dois dias de bateria ... no uso convencional tirando fotos jogos vídeos ele segura 1 dia e meio gostei dos gráficos que ele apresentou no real racing 3 que pra mim um bom jogo com uma ótima resolução em gráficos .. joguei tbm Asphalt nove rodou de boa ...
    As fotos na luz em ambientes bem claros cumpre um bom desempenho ... Trabalho com muitas fotos em exposições na área de varejo e entrega boas fotos ... Se vc não for um fotógrafo profissional vc consegue tira boas fotos dele sim só a noite ele tbm entrega boas fotos mas depende muito da claridade do ambiente fotos ficam pouco granuladas... Câmera modo retrato consegue satisfazer e a macro tbm e boa apesar da baixa resolução ela entrega uma foto boa .... Se vc não for exigente ele entrega um bom desempenho ... Não trava áudio apesar de ser mono e potente e não embola e nem tem ruídos entrega uma boa sonoridade mono ... Já os vídeos e imagens em HD+ pra quem era costumado em Full HD percebe se pouca diferença mas consegue sobreviver no dia a dia ... Ainda só peça no Android q e o nove já li rumores q ele receberia o Android dez ansioso pra ver essa atualização
    você fez uma boa análise!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Eu estava jogando um jogo aqui e ele começou a ter uma queda no fps q nn parava de 5 em 5 segundos e isso fez eu perder!Nn so trava nisso mas nos deslizamento de tela e apps como YouTube e instagram!E ja verifiquei a memoria ram q esta com 2,0 de uso!E o armazenamento interno nn passa de 25 GB e nesse aparelho possui no total 64 GB!Mas q m3#d@ de celular e esse?

  26. #26
    Junior Member Carla_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Transferir os arquivos de fotos e vídeos, arquivos de documentos e downloads. Tive que salvar no note e transferir. Só ia algumas partes. O que não acontece nos note8 e 9. Depois funciona normal. O menu também é muito desorganizado, sem estética. Mas a bateria é muito boa.

  27. #27
    Junior Member Barbara_Maria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ElionildoTavares View Post
    Moto g8 Power lite é bom pra ser um entermediario, não trava as câmeras são boas mais deixar a desejar, não gostei da bateria tenho o celular a 2 dias já carreguei 2× , a bateria de 5.000 ah não cumpre o que promete .
    Eu tinha um moto g8 play anteriormente bateria de 4.000ah e durava 2 dias,esse está me deixando na mão com a bateria de 5.000ah e as câmeras são inferiores a do moto g8 play .
    Mais alguém com o moto g8 Power lite que a bateria descarregar sem mexer e rápido?
    O meu e novo comprei a 3 dias estou decepcionada dura no máximo 9 hs esse g8 Power lite e horrível não comprem

  28. #28
    Quote Originally Posted by ElionildoTavares View Post
    Moto g8 Power lite é bom pra ser um entermediario, não trava as câmeras são boas mais deixar a desejar, não gostei da bateria tenho o celular a 2 dias já carreguei 2× , a bateria de 5.000 ah não cumpre o que promete .
    Eu tinha um moto g8 play anteriormente bateria de 4.000ah e durava 2 dias,esse está me deixando na mão com a bateria de 5.000ah e as câmeras são inferiores a do moto g8 play .
    Mais alguém com o moto g8 Power lite que a bateria descarregar sem mexer e rápido?
    Comprei o moto g 8 Power lite mas em 2 semanas eu creio q a bateria está com defeito. A noite deixei ele carregar 100% acordei de manhã sem ter mexido durante a madrugada ele estava com 75% de bateria. Isso porque eu espero ele carregar 100% e só coloco pra carregar quando zera a bateria. A bateria dura em média 6h isso pq não tenho jogos pesados e nem assisto filmes.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Diogenes_Ribeiro View Post
    Comprei o moto g 8 Power lite mas em 2 semanas eu creio q a bateria está com defeito. A noite deixei ele carregar 100% acordei de manhã sem ter mexido durante a madrugada ele estava com 75% de bateria. Isso porque eu espero ele carregar 100% e só coloco pra carregar quando zera a bateria. A bateria dura em média 6h isso pq não tenho jogos pesados e nem assisto filmes.
    Carregar até 100% e descarregar até 0% trás danos graves para a bateria em pouco tempo.

  30. #30
    Junior Member Liloleao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Recentemente adquiri um moto g8 Power Lite Aqua. Bonito, elegante, bem maneiro (por fora).
    Dizem que a bateria de 5.000mAh dura 02 dias ². Porra nenhuma. Pode até durar, se você usa-lo apenas para ver as horas.
    A tela é grande, mas tem uma borda grande também. E fica com muitas marcas de uso.
    A entrada é micro USB do século passado.
    A memória RAM com 4gb e uma das melhores, porém, eu tinha um J7 Prime que era de 3 gb RAM, não me deixava na mão quando jogava um futebol de mais de 1,2 gb.
    Já no moto g8 Power Lite, basta jogar alguns minutos, já começa a lentidão dos jogadores, e logo a RAM ficar lotada acima dos 2,5 gb, tendo que parar o jogo e limpar a RAM.