LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 165
  1. #61
    Quote Originally Posted by Claudia_Chinaglia View Post
    Depois da atualização para Android 10 a luz verde de notificação parou de funcionar. Que chato! Já procurei em TD nas configurações e não acho como voltar a funcionar. Alguém tem a solução?
    Entrei em contato com a Motorola pelo face no Messenger ... Eles falam que esse modelo não tem essa função kkkk

  2. #62
    Quote Originally Posted by Claudia_Chinaglia View Post
    Depois da atualização para Android 10 a luz verde de notificação parou de funcionar. Que chato! Já procurei em TD nas configurações e não acho como voltar a funcionar. Alguém tem a solução?
    O meu tbm parou essa função agora só ficou com o moto ações de tela pra notificações

  3. #63
    Quote Originally Posted by William_Gabriel_Ma View Post
    Oi tudo bem? estou com medo comprei o Moto g8 power lite e estou esperando chegar e só vejo criticas! Alguem pode me falar que pelo menos ele é um pouco bom? e me acalmar!!!???
    Eu recebi a atualização a única coisa que vi que ficou de fora foi o led de notificação a Luizinha de notificação não está mais funcionando só acende só carregar mas de resto meu touch funciona câmera tbm tudo normal depois da atualização mudou um pouco a interface do celular

  4. #64
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Costa View Post
    Olá voltei aqui depois de um mês de uso do meu g8 Power lite ... No uso moderado ele chega a dois dias de bateria ... no uso convencional tirando fotos jogos vídeos ele segura 1 dia e meio gostei dos gráficos que ele apresentou no real racing 3 que pra mim um bom jogo com uma ótima resolução em gráficos .. joguei tbm Asphalt nove rodou de boa ...
    As fotos na luz em ambientes bem claros cumpre um bom desempenho ... Trabalho com muitas fotos em exposições na área de varejo e entrega boas fotos ... Se vc não for um fotógrafo profissional vc consegue tira boas fotos dele sim só a noite ele tbm entrega boas fotos mas depende muito da claridade do ambiente fotos ficam pouco granuladas... Câmera modo retrato consegue satisfazer e a macro tbm e boa apesar da baixa resolução ela entrega uma foto boa .... Se vc não for exigente ele entrega um bom desempenho ... Não trava áudio apesar de ser mono e potente e não embola e nem tem ruídos entrega uma boa sonoridade mono ... Já os vídeos e imagens em HD+ pra quem era costumado em Full HD percebe se pouca diferença mas consegue sobreviver no dia a dia ... Ainda só peça no Android q e o nove já li rumores q ele receberia o Android dez ansioso pra ver essa atualização
    O meu usando só os aplicativos como whatsapp, Facebook e instagram, mal dura um dia.. Oque da pra eu fazer ?

  5. #65
    Depois da atualização pro Android 10, minhas mensagens do Whatsapp só chegam quando abro o app.

  6. #66
    Quote Originally Posted by William_Gabriel_Ma View Post
    Oi tudo bem? estou com medo comprei o Moto g8 power lite e estou esperando chegar e só vejo criticas! Alguem pode me falar que pelo menos ele é um pouco bom? e me acalmar!!!???
    Comprei o meu tem 20 dias. Ele é ótimo, gosto muito dos aparelhos da Motorola. O único problema foi essa atualização do Android que está com bug. Mas a Motorola deve resolver o quanto antes. Caso o seu chegue e apareça a atualização, não atualize até que a Motorola resolva. O meu antes da atualização estava perfeito.

  7. #67
    Depois da atualização para android 10, minhas mensagens e chamadas do whatsapp só entram quando abro aplicativo, ligações com microfonia e sempre que tento mudar toque das notificações aparece que android.process.media apresenta falhas continuamente.

  8. #68
    Ficou horrível depois da atualização para o Android 10. As notificações dos aplicativos pararam de funcionar, luz de led não acende e nem tem o som de notificações. Horrível %uD83D%uDE15%uD83D%uDE15

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Não tem como voltar ao Android 9?

  10. #70
    Solução temporária:
    1. Limpei o cache dos apps que pararam de enviar notificações.
    2. Fixe o app para manter ele aberto sempre que ligar o aparelho.
    3. Vá em configurações e avalie o produto relatando o problema. (Avalie como insatisfeito e relate todos os erros)

  11. #71
    No meu caso só whatsapp, Outlook e gmail não está notificando, tenho que manter eles abertos para notificar, como relatei abaixo. (Já li relatos de que Instagram, twitter, Facebook e outros semelhante não notificam também).
    Os demais como Netflix, YouTube, SMS e outros notificam somente de forma silenciosa, não consegui desativar o modo silencioso.

  12. #72
    Junior Member Nilton_Schutz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    bom dia, na minha cidade, canoas - RS, tem o 4,5g, aquele q aparace o sinal de + ao lado do 4g, alguem poderia me dizer se este celular pega? o moto power lite, parece ser bom celular, gosto dos moto, pois pela configuração pega, mas tinha comprado um outro com a configuração e não pegou, mesmo estando com um ao lado que pegava para teste, devolvi o celular.

  13. #73
    Quote Originally Posted by William_Gabriel_Ma View Post
    Oi tudo bem? estou com medo comprei o Moto g8 power lite e estou esperando chegar e só vejo criticas! Alguem pode me falar que pelo menos ele é um pouco bom? e me acalmar!!!???
    Comprei na expectativa que fosse aquele versão quadrada, o plus eu acho mas não é a câmera é diferente não foi o que eu imaginei...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    UMA BOSTA DE APARELHO, ALIÁS, ESSES APARELHOS DE HOJE EM DIA TUDO FRACO, SAI DA MERDA DA SAMSUNG, PRA ENTRAR NA BOSTA DA MOTOROLA, HAVIA COMPRADO UM G 6S, DEU PAU, ENTRAVA LIGAÇÃO ELE FICAVA TOCANDO FEITO DOIDO, E NADA APARECIDA NA TELA, FICAVA APAGADA, AI TROQUEI NO OUTRO DIA POR UM G8 LITE, DUROU DOIS DIAS, DO NADA APAGOU, E NÃO ACENDE MAIS..... DECEPCIONANTE.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Nilton_Schutz View Post
    bom dia, na minha cidade, canoas - RS, tem o 4,5g, aquele q aparace o sinal de + ao lado do 4g, alguem poderia me dizer se este celular pega? o moto power lite, parece ser bom celular, gosto dos moto, pois pela configuração pega, mas tinha comprado um outro com a configuração e não pegou, mesmo estando com um ao lado que pegava para teste, devolvi o celular.
    só pega o 4g+ e o moto g8 plus

  16. #76
    Quote Originally Posted by Diana_Fedrizzi View Post
    Depois da atualização para android 10, minhas mensagens e chamadas do whatsapp só entram quando abro aplicativo, ligações com microfonia e sempre que tento mudar toque das notificações aparece que android.process.media apresenta falhas continuamente.
    faz uma restauração de fabrica nele que pode resolver isso aí que vc falou no seu comentário pode ser algum bug da atualização do android que as vezes pode ser resolvido com uma restauração de fabrica

  17. #77
    Quote Originally Posted by Lilian_Marquinho View Post
    Amigo o meu moto G8 power está parecido, ele tem uma bateria muito boa demora a descarregar porém quando ponho pra carregar ele carrega até uns 80% e trava o carregamento, sempre acordo com ele travado nós 80 ou 90% de carga, será q se eu reiniciar ele tbm irá parar ?? Me dá um uma ajuda, meu ZAP caso eu não tenha retorno da sua mensagem é Lilian 24-992448440
    conseguiu resolver o problema do seu aparelho que vc falou aí no seu comentário?

  18. #78
    Quote Originally Posted by Daniela_Livramento View Post
    Comprei o meu tem 20 dias. Ele é ótimo, gosto muito dos aparelhos da Motorola. O único problema foi essa atualização do Android que está com bug. Mas a Motorola deve resolver o quanto antes. Caso o seu chegue e apareça a atualização, não atualize até que a Motorola resolva. O meu antes da atualização estava perfeito.
    eu tenho um moto g8 Power

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    pior que dura, o meu antes de apagar tudo, durou tb...

  20. #80
    Quote Originally Posted by Carlos_carlitos View Post
    No meu caso só whatsapp, Outlook e gmail não está notificando, tenho que manter eles abertos para notificar, como relatei abaixo. (Já li relatos de que Instagram, twitter, Facebook e outros semelhante não notificam também).
    Os demais como Netflix, YouTube, SMS e outros notificam somente de forma silenciosa, não consegui desativar o modo silencioso.
    No meu tbm, nada disso, nem telegram

  21. #81
    Quote Originally Posted by Emanuelson_Marques View Post
    Ficou horrível depois da atualização para o Android 10. As notificações dos aplicativos pararam de funcionar, luz de led não acende e nem tem o som de notificações. Horrível %uD83D%uDE15%uD83D%uDE15
    Pse

  22. #82
    Junior Member Di_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Pensei que era meu aparelho com problema de notificações mas, estou vendo que tem uma galera com o mesmo problema.
    Alguém percebeu que ao apoiar o aparelho numa superfície totalmente horizontal ele começa a travar?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Di_Andrade View Post
    Pensei que era meu aparelho com problema de notificações mas, estou vendo que tem uma galera com o mesmo problema.
    Alguém percebeu que ao apoiar o aparelho numa superfície totalmente horizontal ele começa a travar?
    Será que é atualização

  24. #84
    Junior Member BrunoBatista1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    O de vcs eh 5g no wi-fi? E da mais de 50 Mbps? Pois na ficha técnica do que eh 300 Mbps de download e 150 de upload mais não chega isso. Só das os 50. Alguém mais eh assim também.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    A única coisa boa nesse aparelho é a bateria e agora com a atualização do sistema ficou pior.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Carlos_carlitos View Post
    No meu caso só whatsapp, Outlook e gmail não está notificando, tenho que manter eles abertos para notificar, como relatei abaixo. (Já li relatos de que Instagram, twitter, Facebook e outros semelhante não notificam também).
    Os demais como Netflix, YouTube, SMS e outros notificam somente de forma silenciosa, não consegui desativar o modo silencioso.
    Depois da atualização vc reiniciou de fabrica .. o meu estava assim com peoblas nós app reiniciei depois da atualização e os apps atualizados ele voltou a notificar todos até jogos

  27. #87
    Quote Originally Posted by adorobuceta View Post
    faz uma restauração de fabrica nele que pode resolver isso aí que vc falou no seu comentário pode ser algum bug da atualização do android que as vezes pode ser resolvido com uma restauração de fabrica
    Eu fiz isso e recomendo funciona normalmente e tenho notificações de app e de jogos

  28. #88
    É essa atualização veio com bugs ... O que se recomenda a fazer após a atualização do Android 10 se caso tiver erros defeitos na notificações ou suposto travamento que se faça o rebut de fabrica reiniciar ele de fabrica ... E atualizar alguns app na hora de insralar novamente fiz isso mo meu e tudo voltou ao normal agora a luz de led não funciona depois da instalação só ao carregar ..... O s ele tem configuração de notificações incluso no Android 10 alguns problemas de quais app receber notificações estão nele verifique lá também...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    APOS ATUALIZAR PARA ANFROID 10, O WHATSAPP SÓ RECEBE NOTOFICAÇÕE SE ESTIVER ABERTO. A ASSISTENCIA TECNICA DISSE QUE NEM A ENGENHARIA DELES SABE COMO RESOLVER. VOU ENTRAR NA JUSTIÇA E PEDIR O DINHEIRO DE VOLTA

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    O meu também está assim, e não tem mas toque pra trocar o toque do celular