LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 165
  1. #91
    Junior Member Luylly_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Pensei que fosse só o meu mas pelo visto como disse um rapaz aí, muitos estão passando por isso depois da atualização. Não chega notificação e a luz de led parou de funcionar. Resetei mas não resolveu todos os aplicativos não. Whatsapp, messenger, Outlook todos com problemas ..

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tinha comprado esse Motorola g8 Power lite. A bateria dele eh incrível, o sistema não. No sexto dia de uso tava impossível mexer nele nem as ligações tava recebendo. Na atualização que recebi, sempre que desligava o smartphone, ele alterava as configurações de notificação das ligações, elas ficavam silenciosas. Fora o Whatsapp que não notifica de jeito nenhum. As câmeras não apresentam boa nitidez, só em boas condições de luz e olhe lá. É uma decepção. Acabei trocando de aparelho.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Fiz o Downgrade para o 9 e voltou a funcionar tudo. A própria Lenovo disponibilizou os arquivos.

  4. #94
    Comprei um Moto G8 lite e foi dinheiro jogado fora. A única coisa que presta é a bateria. Câmera é um lixo, aparelho desliga sozinho, trava, é lento, enfim, uma verdadeira extorsão da Motorola. Aparelho é uma porcaria.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MiltonQ View Post
    Fiz o Downgrade para o 9 e voltou a funcionar tudo. A própria Lenovo disponibilizou os arquivos.
    como vc conseguil os arquivos

  6. #96
    Junior Member Mah_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Pelo amor de Deus cadê a Motorola pra resolver esses problemas depois da merda de atualização do Android 10, não recebo notificações a não ser que esteja com o app aberto, agora pra completar fazem dois dias que deu bug na câmera, clico pra abrir e vem a msg que a câmera parou...já desliguei e esperei um tempo e liguei o Cel de novo e nada...não sei mais o que fazer, como ficar com um celular que foi mais de mil reais sem funcionar câmera e sem receber notificações...espero que resolvam logo esses problemas

  7. #97
    Quote Originally Posted by BrunoBatista1 View Post
    O de vcs eh 5g no wi-fi? E da mais de 50 Mbps? Pois na ficha técnica do que eh 300 Mbps de download e 150 de upload mais não chega isso. Só das os 50. Alguém mais eh assim também.
    Eu acho que mais de 50 mb de internet é com o wifi ac,5 ghz

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Alguém mais está tendo problema com a tela?
    Quando ele fica mais de 3min com a tela apagada, se eu ligo a tela fica levemente piscando em imagens claras. Depois de um tempo para. É como se a tela precisasse esquentar pra funcionar

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by henrique_457 View Post
    como vc conseguil os arquivos
    Mandei no privado

  10. #100
    Quote Originally Posted by Mah_Camargo View Post
    Pelo amor de Deus cadê a Motorola pra resolver esses problemas depois da merda de atualização do Android 10, não recebo notificações a não ser que esteja com o app aberto, agora pra completar fazem dois dias que deu bug na câmera, clico pra abrir e vem a msg que a câmera parou...já desliguei e esperei um tempo e liguei o Cel de novo e nada...não sei mais o que fazer, como ficar com um celular que foi mais de mil reais sem funcionar câmera e sem receber notificações...espero que resolvam logo esses problemas
    Reiniciou de fabrica depois da atualização

  11. #101
    Junior Member Guilherme_777's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Pontos positivos:
    1- Bateria de 5000 amperes.
    2- 64 gigas de memória e 4 gigas de RAM.


    Pontos negativos:
    1- O carregador só é de 10 watts, fazendo que demore mais de 3 horas pra carregar, e o cabo é Micro-USB, que é muito antigo e ruim.
    2- O alto-falante é baixo e fica atrás.
    3- Não tem o aplicativo Moto.
    4- Esse chipset da MediaTek é horrível e só faz esquentar e travar. (Todo chipset da MediaTek não presta)
    5- Por ter 4 gigas de RAM e o chipset ser ruim, faz com que as configurações sejam desequilibradas.
    6- Depois da atualização pro Android 10, foi de mau à pior.
    7- As câmeras não são boas e o aplicativo de câmeras que vem nele é ruim.

    É muito mais em conta comprar o Moto G8 Power ou o G8 normal.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    alguem me recomenda algum celular dessa faixa etaria de preço que seja bom ?


  13. #103
    Junior Member Lucas_Rhode's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MiltonQ View Post
    Mandei no privado
    podes mandar para mim também?

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Bateria.nao dura nem 1.dia
    As câmeras são péssimas
    Do moto G8 normal de 13mp é anos luz melhor que a desse celular, maior arrependimento que tive de comprar essa porcaria..
    Câmera uma merda e a bateria não dura nem 1 dia
    Comprei da 2 dias e me arrependo profundamente, não recomendo pra ninguém

  15. #105
    Junior Member Rads's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MiltonQ View Post
    Fiz o Downgrade para o 9 e voltou a funcionar tudo. A própria Lenovo disponibilizou os arquivos.
    Qual a referência do seu?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Como tu fez??? Minha câmera fica cinza, e do motog8 normal do meu marido fica normal as cores vivas, a minha câmera fica pior que da Samsung tudo cinza sem vida as fotos,.pior compra.. só tinha comprado pela câmera e é péssima

  17. #107
    Junior Member Adriano_GR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    A bateria é top, o design é bonito e ele é rápido. Mas não vale o preço, resolução da tela é ridícula, o som no fone de ouvido é ridículo mal da pra ouvir as músicas dependendo do ambiente que você esteja. Eu x. Transportes público, e alguém estiver do seu lado conversando o volume não cobre a voz das pessoas. Nota 5 mediando.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Não entendi, Aqua Power lite 64gb 16mp.camera horrível..

  19. #109
    Junior Member Paula_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Klobo View Post
    Bateria.nao dura nem 1.dia
    As câmeras são péssimas
    Do moto G8 normal de 13mp é anos luz melhor que a desse celular, maior arrependimento que tive de comprar essa porcaria..
    Câmera uma merda e a bateria não dura nem 1 dia
    Comprei da 2 dias e me arrependo profundamente, não recomendo pra ninguém
    Colocar as animações em 0,5 na opção do desenvolvedor que a bateria vai durar.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Não entendi!?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Achei a bateria um lixo kkkkk

  22. #112
    Quote Originally Posted by Paula_Soares View Post
    Colocar as animações em 0,5 na opção do desenvolvedor que a bateria vai durar.
    Como isso

  23. #113
    Junior Member Paula_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Klobo View Post
    Não entendi!?
    Se você tiver a opção do desenvolvedor habilitada é só procurar as escalas de animação e colocar em 0,5.Se não tiver habilitada a opção do desenvolvedor é só clicar no número da versão sete vezes.

  24. #114
    Junior Member aluispeee's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Alguém mais achou a qualidade da tela péssima ? É escura. Mesmo no brilho máximo não é nítida. Comprei hoje e me decepcionei muito.

  25. #115
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by aluispeee View Post
    Alguém mais achou a qualidade da tela péssima ? É escura. Mesmo no brilho máximo não é nítida. Comprei hoje e me decepcionei muito.
    mn,vc deveria ter pensado um pouco mais antes de comprar,esse processador dele é o que a LG Colocou na maioria dos da linha K,snapdragon é melhor

  26. #116
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by caiogabrielzin View Post
    alguem me recomenda algum celular dessa faixa etaria de preço que seja bom ?
    Faixa de 1100? se for dá pra achar o Moto G8(Normal),Moto G9 Play.

  27. #117
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quase que o vendedor me empurrava essa bomba junto com o e6 plus sorte que dessa vez que fui pra loja eu tinha pesquisado

  28. #118
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by BrunoBatista1 View Post
    O de vcs eh 5g no wi-fi? E da mais de 50 Mbps? Pois na ficha técnica do que eh 300 Mbps de download e 150 de upload mais não chega isso. Só das os 50. Alguém mais eh assim também.
    E por causa do wi-fi de 2.4 GHz só o wi-fi 5ghz pega mais de 50,o meu g6 plus já pegou 240

  29. #119
    Junior Member Ranulfo_Neto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by aluispeee View Post
    Alguém mais achou a qualidade da tela péssima ? É escura. Mesmo no brilho máximo não é nítida. Comprei hoje e me decepcionei muito.
    O meu tá suave, mas vou passar pra frente .. cód tá rodando suave, e tá qualidade baixa

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Eu também fiquei decepcionado.... Recursos muito limitados