LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 165
  1. #121
    Cada semana é um buggy diferente.
    Hoje surgiu um diferente.
    Quando faço uma ligação normal a tela fica travada. Não desliga a chamada, não liga ou viva-voz, não troca a operadora.
    Já desinstalei as atualizações, já baixei outro app de chamadas, já desliguei e reiniciei o aparelho várias vezes!
    Tá difícil lidar com esse aparelho.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Comprei um só tem 1 mês, desde que eu comprei as ligações caem do nada, já troquei chip, já fiz de tudo e não resolver nada, levei na autorizada e dizem que tá tudo bem, nunca me arrependi tanto, quando a gente liga e não fala nada a ligação não cai, isso é uma bomba, por favor não comprem, detalhe, comprei na loja on LINE da Motorola.

  3. #123
    Junior Member aluispeee's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    aprendi algo, quando ler o nome LITE em qualquer coisa, fuja porque é ruim, baixa qualidade, esse aprelho é péssimo, o pior da linha Motog8

  4. #124
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by aluispeee View Post
    aprendi algo, quando ler o nome LITE em qualquer coisa, fuja porque é ruim, baixa qualidade, esse aprelho é péssimo, o pior da linha Motog8
    Qualquer coisa com LITE e CORE é ruim tem que fugir mesmo (menos o s10 lite que tem o snapdragon 855)

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Um absurdo que as empresas fazem, hoje quero passar pra frente por 1.000,00 mas ninguém quer, acredita?

  6. #126
    Junior Member Maria_Laura_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MiltonQ View Post
    Mandei no privado
    Boa tarde MiltonQ , como vc fez downgrade para o 9 ? Atualizei o meu e o touch parou de funcionar. Se for pelo software da Lenovo ela só traz Att com android 10

  7. #127
    Junior Member Flavia_Neves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leonardo_Daflon View Post
    Cada semana é um buggy diferente.
    Hoje surgiu um diferente.
    Quando faço uma ligação normal a tela fica travada. Não desliga a chamada, não liga ou viva-voz, não troca a operadora.
    Já desinstalei as atualizações, já baixei outro app de chamadas, já desliguei e reiniciei o aparelho várias vezes!
    Tá difícil lidar com esse aparelho.
    O meu telefone começou a ficar assim hoje e não sei o que fazer, vc conseguiu resolver?

  8. #128
    Quote Originally Posted by Leonardo_Daflon View Post
    Cada semana é um buggy diferente.
    Hoje surgiu um diferente.
    Quando faço uma ligação normal a tela fica travada. Não desliga a chamada, não liga ou viva-voz, não troca a operadora.
    Já desinstalei as atualizações, já baixei outro app de chamadas, já desliguei e reiniciei o aparelho várias vezes!
    Tá difícil lidar com esse aparelho.
    O meu tá assim TB. Vc conseguiu resolver?

  9. #129
    Em uma ligação normal não consigo desligar né colocar no viva voz, as teclas numéricas tb não funcionam em ligação. Alguém mais com esse problema?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Estou com mesmo problema me parece que após atualização para android 10

  11. #131
    Quote Originally Posted by Tatiana_Nicolini View Post
    Em uma ligação normal não consigo desligar né colocar no viva voz, as teclas numéricas tb não funcionam em ligação. Alguém mais com esse problema?
    Estou com o mesmo problema. Como podemos resolver isso?

  12. #132
    Gente , consegui resolver. Liga no suporte da Motorola. Eles resolvem na hora .

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tatiana_Nicolini View Post
    Gente , consegui resolver. Liga no suporte da Motorola. Eles resolvem na hora .
    ola me,vendi 2 em minha loja e após atualizar para android 10 deu esse bug, eu fui em CONFIGURAÇÕES ---- APPS --- TELEFONE LIMPEI AS MEMORIAS E FORCEI A PARADA, LOGO APOS REINICIEI APARELHO,mas acredito que devem corrigir esse BUG, pois ele volta as vezes, se continuar irei formatar os aparelhos.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tatiana_Nicolini View Post
    Gente , consegui resolver. Liga no suporte da Motorola. Eles resolvem na hora .
    e ai oque era esse problema?

  15. #135
    Junior Member Jessicalves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Comprei a 2 semanas o moto g8 Power life e percebi logo de cara o áudio baixo e agora nas chamadas de vídeo do whatsapp eu escuto perfeitamente, porém a pessoa do outro lado reclama que o áudio fica picotando. O que pode ser?

  16. #136
    Junior Member Rodolfo_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Localização
    Jales
    Posts
    8
    Possuo ele a dois meses mais ou menos e ele esquenta muito...

  17. #137
    Comprei um moto g8 power lite e após atualizar para Android 10 comecou a dar vários bugs. Após levar duas vezes na assistência e não resolverem, me informaram que nem a.engenharia da Motorola sabe a solução ainda. Entrei no Procon online, reclamei e consegui ter meu dinheiro de volta. Não comprem esse modelo.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    A tela muda as cores reais das coisas???
    O meu muda completamente, não sei se é problema.

  19. #139
    Quote Originally Posted by caiogabrielzin View Post
    alguem me recomenda algum celular dessa faixa etaria de preço que seja bom ?
    Moto g8 plus

  20. #140
    O meu problema e ouvir os áudios e enviar quando clico em cima para ouvir vem.a tela preta sai vou colocar a digital e n volta saco isso em estou com ele vai fazer 1 semana amanhã

  21. #141
    meu problema é que o celular tem 4gb de ram mas usa menos de 2, tipo??????

  22. #142
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Lucas_Castro001 View Post
    meu problema é que o celular tem 4gb de ram mas usa menos de 2, tipo??????
    Isso é normal, tem que sobrar um pouco pra n sobrecarregar,pior se tivesse usando 3,5 gb e sobrasse 500mb

  23. #143
    Quote Originally Posted by Alinecf View Post
    A tela muda as cores reais das coisas???
    O meu muda completamente, não sei se é problema.
    O meu muda as cores se exposto a claridade do dia pra facilitar enchergar o displays .. a tela inteligente dele ativa e algumas cores ficam mais saturadas ... Mas isso quando exposto a luz do sol dias ensolarados ambientes externos já em ambientes internos a cor são normais e o brilho reduzido para não camcae as vistas

  24. #144
    Junior Member Dsergente's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adriano_GR View Post
    A bateria é top, o design é bonito e ele é rápido. Mas não vale o preço, resolução da tela é ridícula, o som no fone de ouvido é ridículo mal da pra ouvir as músicas dependendo do ambiente que você esteja. Eu x. Transportes público, e alguém estiver do seu lado conversando o volume não cobre a voz das pessoas. Nota 5 mediando.
    Eu baixei um equalizador chamado Equalizer e resolveu bem, pq faz o ajuste do volume tbm..

  25. #145
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Dsergente View Post
    Eu baixei um equalizador chamado Equalizer e resolveu bem, pq faz o ajuste do volume tbm..
    Pode mostrar o link? Pois o nome é muito genérico.

  26. #146

  27. #147
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Valeu Garota.

  28. #148
    Quote Originally Posted by aluispeee View Post
    aprendi algo, quando ler o nome LITE em qualquer coisa, fuja porque é ruim, baixa qualidade, esse aprelho é péssimo, o pior da linha Motog8
    Play que é o pior,me arrependo profundamente de ter comprado a carniça do g8 play

  29. #149
    Tá travando o áudio do free tire alguém pode me ajudar a deixar o áudio normal?

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Gostaria muito que o meu pegasse o 5G mais não sei se pega alguém sabe me dá uma dica para pega o 5G