LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 165
  1. #31
    Junior Member Liloleao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Costa View Post
    Olá voltei aqui depois de um mês de uso do meu g8 Power lite ... No uso moderado ele chega a dois dias de bateria ... no uso convencional tirando fotos jogos vídeos ele segura 1 dia e meio gostei dos gráficos que ele apresentou no real racing 3 que pra mim um bom jogo com uma ótima resolução em gráficos .. joguei tbm Asphalt nove rodou de boa ...
    As fotos na luz em ambientes bem claros cumpre um bom desempenho ... Trabalho com muitas fotos em exposições na área de varejo e entrega boas fotos ... Se vc não for um fotógrafo profissional vc consegue tira boas fotos dele sim só a noite ele tbm entrega boas fotos mas depende muito da claridade do ambiente fotos ficam pouco granuladas... Câmera modo retrato consegue satisfazer e a macro tbm e boa apesar da baixa resolução ela entrega uma foto boa .... Se vc não for exigente ele entrega um bom desempenho ... Não trava áudio apesar de ser mono e potente e não embola e nem tem ruídos entrega uma boa sonoridade mono ... Já os vídeos e imagens em HD+ pra quem era costumado em Full HD percebe se pouca diferença mas consegue sobreviver no dia a dia ... Ainda só peça no Android q e o nove já li rumores q ele receberia o Android dez ansioso pra ver essa atualização
    Ah sei... Para de contar mentira.
    Qualquer Smartphone com todos os seus apps consomem a bateria mesmo sem uso.
    Eu trabalho em loja onde são vendidos esses aparelhos. E sei que eles duram 5, 7 até 10 dias.
    Agora vem aqui dizer que com uso moderado dura 2 dias. História de pescador.

  2. #32
    Junior Member Liloleao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Costa View Post
    Estou com ele a dois dias coloquei pra carregar hj as 10:00 tendo carga de 100% em meados de 2:30 hrs no carregador que não e carga rápida como turbo Power ...
    Vídeos do Facebook you tube com resolução alta ele não consegue estabiliza imagem ..... Câmeras fala que e 16mp mas tem cara de 12mp em meio a luz ou baixa luz ele tira fotos comparada ao moto G3 (minha opinião) porém em claridade entrega boa fotos ... Mas o decepcionante e a resolução da tela HD+ ... Resolução baixa não estabiliza imagens e vídeos cpartiljadas em Facebook you tube .... Me decepcionei soe agradou a memória RAM 4 gb
    cpartiljadas... É espanhol?

  3. #33
    Junior Member Liloleao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ElionildoTavares View Post
    Moto g8 Power lite é bom pra ser um entermediario, não trava as câmeras são boas mais deixar a desejar, não gostei da bateria tenho o celular a 2 dias já carreguei 2× , a bateria de 5.000 ah não cumpre o que promete .
    Eu tinha um moto g8 play anteriormente bateria de 4.000ah e durava 2 dias,esse está me deixando na mão com a bateria de 5.000ah e as câmeras são inferiores a do moto g8 play .
    Mais alguém com o moto g8 Power lite que a bateria descarregar sem mexer e rápido?
    O certo é: intermediário.ok

  4. #34
    Junior Member Liloleao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Diogenes_Ribeiro View Post
    Comprei o moto g 8 Power lite mas em 2 semanas eu creio q a bateria está com defeito. A noite deixei ele carregar 100% acordei de manhã sem ter mexido durante a madrugada ele estava com 75% de bateria. Isso porque eu espero ele carregar 100% e só coloco pra carregar quando zera a bateria. A bateria dura em média 6h isso pq não tenho jogos pesados e nem assisto filmes.
    Dica: nunca deixe bater 100% na recarga. E outra, nunca deixe chegar a 0%.
    Pois a %uD83D%uDD0B acaba ficando viciada. Sempre que você for carregar, o sistema do Smartphone verá que sua bateria só funcionará bem dando suporte aos app, quando obtiver 100% no carregamento.
    Sendo assim, toda vez que fizer isso, assim que tirar do cabo de carregamento, logo , logo sua bateria cairá instantaneamente, para 99%, 95%, 90% em menos de 10 minutos.
    Deixe a bateria em torno de 95% a 98%.
    Quando chega aos 90% o led vermelho dia verde, já pode retirar do carregador.
    Quando a bateria estiver com 30%, se estiver em casa, ponha pra recarregar, caso contrário, só use numa emergência.

  5. #35
    Junior Member Liloleao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Android-chan View Post
    Carregar até 100% e descarregar até 0% trás danos graves para a bateria em pouco tempo.
    É disso que eu tô falando

  6. #36
    Junior Member Liloleao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Barbara_Maria View Post
    O meu e novo comprei a 3 dias estou decepcionada dura no máximo 9 hs esse g8 Power lite e horrível não comprem
    Eu dou incio no smartphone as 05h da manhã. Já são 00:35h e ainda tem 45%.

  7. #37
    Junior Member Liloleao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Odair_Tironi View Post
    Precisa atualizar para Android 10, perde para celulares mais antigos por ex: Moto G7 já possui e o Lite não!
    Pode crê. G8 Power Lite vem depois e fica pra trás na atualização.

  8. #38
    Junior Member Liloleao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Em que sentido?
    É. Que sentido?
    Zenfone é uma bosta.

  9. #39
    Junior Member Fance_Dente's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Liloleao View Post
    Recentemente adquiri um moto g8 Power Lite Aqua. Bonito, elegante, bem maneiro (por fora).
    Dizem que a bateria de 5.000mAh dura 02 dias ². Porra nenhuma. Pode até durar, se você usa-lo apenas para ver as horas.
    A tela é grande, mas tem uma borda grande também. E fica com muitas marcas de uso.
    A entrada é micro USB do século passado.
    A memória RAM com 4gb e uma das melhores, porém, eu tinha um J7 Prime que era de 3 gb RAM, não me deixava na mão quando jogava um futebol de mais de 1,2 gb.
    Já no moto g8 Power Lite, basta jogar alguns minutos, já começa a lentidão dos jogadores, e logo a RAM ficar lotada acima dos 2,5 gb, tendo que parar o jogo e limpar a RAM.
    MN meu celular moto g8 Power lite tá descarregando em 9 horas só (esperava bem mais por ser uma bateria de 5.000mAH) n tenho MT coisa instalada, vc sabe pq?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Comprei ele ontem e percebi uma coisa que já tinha notado nós comentários de alguns vídeos reviews dele no youtube, por mais que não consuma necessariamente esse serviço me desagradou um bocado, os Stories do Instagram travam bastante, as vezes é necessário voltar vários Stories e revê-los sem travar, de resto gostei bastante do celular. Pelo preço não recomendo já vi esse celular por R$1.300/1.500 é mais em conta pegar o Power normal.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Liloleao View Post
    Ah sei... Para de contar mentira.
    Qualquer Smartphone com todos os seus apps consomem a bateria mesmo sem uso.
    Eu trabalho em loja onde são vendidos esses aparelhos. E sei que eles duram 5, 7 até 10 dias.
    Agora vem aqui dizer que com uso moderado dura 2 dias. História de pescador.
    Eu fico 1 dia e meio ... Sem por no carregador .... Colo mensionei no comentário anterior ou até dois dias em uso moderado eu usando ele continuo uso ele por 15 a 20 horas ... Retiro meu aparelho do carregador as 04:00 da manhã todo dia e vou dormir a meia noite .. pondo para recarregar dependendo da bateria que esticer . Chego meia noite todos os dia com bateria por volta de 30% 40% .... Em casos raros do meu dia a dia 20% ... Levando tudo fotos ouço música vejo vídeos YouTube ... Pesquiso vários casos no Google navego o dia todo e ele não me decepcionou em nada .... Uso jogos .. como real racer 3 ... Warrobot ... E antes da meia noite ele não descarrega ... Agora mesmo são 09:06 da manhã e estou com 89% .... Minha bateria dura

  12. #42
    Não estou afirmando ser um top de linha q processador e top mas no meu uso continuo e moderado ele segura bem a bateria ... Para o meu perfil de uso ... Agora se você e do tipo que vive jogando vive vendo filmes e exigir muito de um processador midiatk p35 .... Estará dando tiro no pé ... Como já falaram nós Review do aparelho ele roda ele segura mas com uma qualidade razoável mas roda se vc e exigente esse aparelho não serve para você ... Agora se você não for exigente ele entrega uma boa performance e desempenho e durabilidade.... Uso ele por média a 15 e a 20 horas por dia e não cai o desempenho... Não esquenta não trava ... E as vezes alguns usuário podem ter tido azar de ter pego um bug de fabrica .... Como eu o meu ele não carregava demorava 5 horas ... 5 horas no carregador original ... Entrei em contato com Motorola e pediu pra reiniciar de fabrica pois havia resíduos de vírus algo do tipo que atrapalhava o meu carregamento fiz o que falaram e ele voltou a carregar de 0 a 100 em 2 horas de tomada

  13. #43
    Hoje domingo 22:58 ... Celular com 10% de bateria ... 37 horas fora da tomada com 9 horas de tela ligada ..e jogos e musicas entre fotos ... Uso moderado última recarga foi na madrugada de sábado ... Hoje domingo quase onZe da noite e ainda não coloquei na tomada ... Ou seja para mim a bateria dura ... Tirei uma prints da tela pra prova o que digo mas não tem opção de mandar fotos aqui no comentários que e uma pena

  14. #44
    Não recomendo. O bluetooth do meu não funciona, não consegue conectar em outros dispositivos como relógio Xiaomi e fone de ouvido. Coloquei cartão de memória do celular antigo, onde estavam meus dois ultimos anos de fotos, e simplesmente queimou o cartão de memoria. Perdi todas as fotos. Não recomendo.

  15. #45
    Junior Member Mabiapaixao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Gostaria de saber se a tela do moto G8 Power lite de vocês tbm fica mais clara as vezes? Como se tivesse ficando toda branca... Não é as funções de iluminação pq eu desativo todas elas!

  16. #46
    Quote Originally Posted by Mabiapaixao View Post
    Gostaria de saber se a tela do moto G8 Power lite de vocês tbm fica mais clara as vezes? Como se tivesse ficando toda branca... Não é as funções de iluminação pq eu desativo todas elas!
    Oeu tbm faz isso acredito que deve ser dele mesmo para poder emcherga em iexesso de iluminação como em abinetes externos... Expor ele a luz do dia faz com que as cores do display e a iluminação fiquem bem altas tbm tentei ver se fosse na configuração mas não era e do celular mesmo ... O meu só parou depois que desativei o brilho adaptvel ...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Sempre carreguei meus celulares até 100% e nunca deram problema. Isso de não carregar até 100% é papo furado

  18. #48
    Oi tudo bem? estou com medo comprei o Moto g8 power lite e estou esperando chegar e só vejo criticas! Alguem pode me falar que pelo menos ele é um pouco bom? e me acalmar!!!???


  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Esse celular é horrível, não completa carga.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Eu comprei o meu tem 4 dias, será que posso devolver o produto? Comprei na casa e vídeo (loja física)

  21. #51
    Quote Originally Posted by William_Gabriel_Ma View Post
    Oi tudo bem? estou com medo comprei o Moto g8 power lite e estou esperando chegar e só vejo criticas! Alguem pode me falar que pelo menos ele é um pouco bom? e me acalmar!!!???
    Eu comprei.o.meu e já uso a 4 meses atende minhas necessidades bateria dura 2 dias uso moderado uso continuo ele dura um dia até mais ... Ex: tiro o meu do carregador as 04:00 da manhã só pondo na tomada as 00:00 com bateria ainda na casa dos 30/40% ... Agora se vc usa bastante jogos possa durar até um dia

  22. #52
    Quote Originally Posted by Vanessaribeiro View Post
    Esse celular é horrível, não completa carga.
    Oeunestava com esse problema entrei em contato com a Motorola pelo mensegeer do Facebook da empresa me pediram pra da reset no aparelho que poderia ser algum vírus ou bug .... Reiniciei w ele fechou a carregar 100% com carga rápida de 2 horas

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O meu atualizou pro 10 e não consigo ativar a luzinha que chegava às notificações quanto a tela tava desligada

  24. #54
    Quote Originally Posted by Yota View Post
    Eu comprei o meu tem 4 dias, será que posso devolver o produto? Comprei na casa e vídeo (loja física)
    Não pode amigo a não ser que eles decidam fazer a troca mas por lei eles podem recusar

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    O meu atualizou e o touch parou de funcionar, não sei oque fazer

  26. #56
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Costa View Post
    Oeunestava com esse problema entrei em contato com a Motorola pelo mensegeer do Facebook da empresa me pediram pra da reset no aparelho que poderia ser algum vírus ou bug .... Reiniciei w ele fechou a carregar 100% com carga rápida de 2 horas
    Amigo o meu moto G8 power está parecido, ele tem uma bateria muito boa demora a descarregar porém quando ponho pra carregar ele carrega até uns 80% e trava o carregamento, sempre acordo com ele travado nós 80 ou 90% de carga, será q se eu reiniciar ele tbm irá parar ?? Me dá um uma ajuda, meu ZAP caso eu não tenha retorno da sua mensagem é Lilian 24-992448440

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Alguém tem problema de notificação

  28. #58
    Quote Originally Posted by Robertaferreira View Post
    O meu atualizou pro 10 e não consigo ativar a luzinha que chegava às notificações quanto a tela tava desligada
    O meu tbm parou ela só acende agora na hora de carregar ele deve ter sido desativa eu acho porém o meu agora toda vez que mecho toco as notificações aparecem na tela

  29. #59
    A luz de notificação tbm parou no meu

  30. #60
    Depois da atualização para Android 10 a luz verde de notificação parou de funcionar. Que chato! Já procurei em TD nas configurações e não acho como voltar a funcionar. Alguém tem a solução?