LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    E o de abril? Moto G8 Plus tem atualização lançada com patch de fevereiro

    Usuários italianos receberam uma atualização para o aparelho da Motorola que ainda contém o pacote de segurança de fevereiro

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Israel_Angelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    16
    Mandei pra vcs a foto dessa atualização no dia 26 de março no menssege do facebook e vcs não será a mínima olhe lá pra vcs verem

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Muito bom, porém, já estamos em abril, rs

  4. #4
    Junior Member Clayton1399's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    51
    O meu foi atualizado com este patch. Mas o problema de estalos nos áudios somente no Whatsapp permanece.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Avisei vocês dia 25 de março sobre essa atualização e vocês nem viram

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    A Motorola anda deixando a desejar nas atualizações... Meu Moto Z3 Play Ônix por exemplo recebe atualização sempre atrasada. Por exemplo recebi atualização de dezembro já no fim de janeiro. De lá para cá não recebi nenhuma, até que hoje (02/04/20) chegou uma atualização, achei que era de Abril, mas ainda é a de março. Ou seja , fiquei 3 meses sem receber e pelo que vi a Motorola ao invés de disponibilizar atualizações mensais , ela libera de forma trimestral, mas ainda assim atrasa.

  7. #7
    Meu galaxy a5 2017 ta no de março

  8. #8
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    A Motorola anda deixando a desejar nas atualizações... Meu Moto Z3 Play Ônix por exemplo recebe atualização sempre atrasada. Por exemplo recebi atualização de dezembro já no fim de janeiro. De lá para cá não recebi nenhuma, até que hoje (02/04/20) chegou uma atualização, achei que era de Abril, mas ainda é a de março. Ou seja , fiquei 3 meses sem receber e pelo que vi a Motorola ao invés de disponibilizar atualizações mensais , ela libera de forma trimestral, mas ainda assim atrasa.
    O regulamento dela não prevê atualizações mensais, realmente.
    No mínimo, bimestrais.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Clayton1399 View Post
    O meu foi atualizado com este patch. Mas o problema de estalos nos áudios somente no Whatsapp permanece.
    O meu tá assim também amigo . Já tentei tirar esses chiados do áudio mas não consigo . Fica picotando somente nos áudios . Que raiva que dá . Tomara que a próxima atualização isso acabe .

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Alguém que tem o moto G8 PLUS sabe me dizer se está com problema no áudio do watszap ? Pois o meu aparelho está com esse problema o áudio fica picotando cortando . Já tentei de várias formas resolver o problema mas nao consegui . Isso aconteceu depois da atualização do patch em fevereiro . Espero que a Motorola resolva esse problema . Um aparelho com sistema de áudio tão bom com esse problema, fica difícil indicar o aparelho pra alguém .

  11. #11
    Quote Originally Posted by Heraldoo View Post
    Alguém que tem o moto G8 PLUS sabe me dizer se está com problema no áudio do watszap ? Pois o meu aparelho está com esse problema o áudio fica picotando cortando . Já tentei de várias formas resolver o problema mas nao consegui . Isso aconteceu depois da atualização do patch em fevereiro . Espero que a Motorola resolva esse problema . Um aparelho com sistema de áudio tão bom com esse problema, fica difícil indicar o aparelho pra alguém .
    Eu tenho o mesmo problema do áudio no WhatsApp no aparelho G8 Plus.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Eu tenho o g8 plus os áudios do whats estão normais,quando e que o g8 plus vai receber o Android 10

  13. #13
    Quote Originally Posted by Clayton1399 View Post
    O meu foi atualizado com este patch. Mas o problema de estalos nos áudios somente no Whatsapp permanece.
    o meu esta assim tbm.
    alguem resolveu esse problema?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    O meu também quando faço gravação de voz pelo whatsapp fica estourando o áudio e só em gravação de voz o restante do som no aparelho está bom

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Percebi que os áudios no meu whatsapp também estão estalando com um chiadinho, dando uns estalinhos ao longo de todo o áudio. Isso só acontece com os áudios do whatsapp. Todo o resto do som está perfeito, música, áudio no instagram... Tudo normal. O que pode estar acontecendo?? Alguém conseguiu resolver??
    Last edited by gumarques26; 05-02-2020 at 04:35 AM.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Percebi que o meu fica desse jeito, dando uns estalinhos ao longo de todo o áudio. Isso só acontece com os áudios do whatsapp. Todo o resto do som está perfeito, música, áudio no instagram... Tudo normal. O que pode estar acontecendo?? Alguém conseguiu resolver?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Percebi que os áudios no meu whatsapp também estão estalando com um chiadinho, dando uns estalinhos ao longo de todo o áudio. Isso só acontece com os áudios do whatsapp. Todo o resto do som está perfeito, música, áudio no instagram... Tudo normal. O que pode estar acontecendo?? Alguém conseguiu resolver??

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Percebi que os áudios no meu whatsapp também estão estalando com um chiadinho, dando uns estalinhos ao longo de todo o áudio. Isso só acontece com os áudios do whatsapp. Todo o resto do som está perfeito, música, áudio no instagram... Tudo normal. O que pode estar acontecendo?/

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Percebi que os áudios no meu whatsapp também estão estalando com um chiadinho, dando uns estalinhos ao longo de todo o áudio. Isso só acontece com os áudios do whatsapp. Todo o resto do som está perfeito, música, áudio no instagram... Tudo normal. O que pode estar acontecendo?? Alguém conseguiu resolver

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Não tenho WhatsApp, mas no Telegram, tudo ok

  21. #21
    o meu ainda continua assim....
    infelizmente

  22. #22
    Gente.. em questão de atualização de android. O g8 plus vai parar no android 10 ou vai conseguir chegar ate o 11 ?

  23. #23
    Comprei o meu na terça passada, na sexta percebi também os áudios que mando fica dando estalos, som tipo pipocando, fui na loja solicitei a troca do mesmo, peguei o outro instalei o whatsapp áudio estava normal, depois dessas atualizações segurança que o celular fez o áudio voltou pipocar novamente, não sei se o problema e no app ou no aparelho, espero que algum patch ou atualização do app resolva isso

  24. #24
    Quote Originally Posted by Heraldoo View Post
    Alguém que tem o moto G8 PLUS sabe me dizer se está com problema no áudio do watszap ? Pois o meu aparelho está com esse problema o áudio fica picotando cortando . Já tentei de várias formas resolver o problema mas nao consegui . Isso aconteceu depois da atualização do patch em fevereiro . Espero que a Motorola resolva esse problema . Um aparelho com sistema de áudio tão bom com esse problema, fica difícil indicar o aparelho pra alguém .
    Meu é só vc não colocar nada perto da câmera

  25. #25
    Quote Originally Posted by gumarques26 View Post
    Percebi que os áudios no meu whatsapp também estão estalando com um chiadinho, dando uns estalinhos ao longo de todo o áudio. Isso só acontece com os áudios do whatsapp. Todo o resto do som está perfeito, música, áudio no instagram... Tudo normal. O que pode estar acontecendo?/
    Depende da pessoa q mandou o áudio se ela falou muito perto do microfone fica chiando mesmo

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by GabrielFaulhaber View Post
    Gente.. em questão de atualização de android. O g8 plus vai parar no android 10 ou vai conseguir chegar ate o 11 ?
    Dizem que vão lançar o 11 também