LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Monstruoso! Novo Razer Blade 15 é lançado com Intel Core de 8 núcleos e RTX 2080 Super

    O lançamento da Razer lidera a lista de laptops com os novos chips de 10ª geração da Intel

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Esse ai vc pode ligar um jogo em 4k e usar o notebook como tampa de uma panela e cozinhar os alimentos, como uma Air Fryer, de tanto que deve esquentar. kkkkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Além disso, eu duvido que essa placa de video RTX 2080 Super do notebook chegue ao mesmo desempenho de uma placa RTX 2060 Super de um PC.... Porque a bateria não duraria 20 min fora da tomada. E como eu disse antes, deve esquentar feito ferro elétrico, impossibilitando jogar se nao for em cima de uma mesa com um ventilador em cima e ar condicionado....

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Tenho uma 2070 Super, com 3 coolers, gabinete mais 2 coolers, e quando jogo Doom Eternal em 4k, chega a 75,,,78 ºC. Imagine um notebook. E olha que Doom é super otimizado....que jogo foda por sinal...

  5. #5
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Esse ai vc pode ligar um jogo em 4k e usar o notebook como tampa de uma panela e cozinhar os alimentos, como uma Air Fryer, de tanto que deve esquentar. kkkkk
    Cara, se vc olhar a 10 anos atrás, os notebooks gamers beiravam 100ºC (lembro dos alienware monstruosos e que todo pentelho falava mal mas sonhava ter um.....estamos aqui hoje e voilá, mesma coisa acontece.

    Fora que sempre, SEMPRE tiveram um desempenho menor quando comparados com sua variante desktop, desde que entendo que existe notebook gamer

    É até clichê falar que esquenta e que tem menos desempenho. A diferença é que vc não pode colocar seu pc com sua 2070 super dentro da mochila. kkk

  6. #6
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Além disso, eu duvido que essa placa de video RTX 2080 Super do notebook chegue ao mesmo desempenho de uma placa RTX 2060 Super de um PC.... Porque a bateria não duraria 20 min fora da tomada. E como eu disse antes, deve esquentar feito ferro elétrico, impossibilitando jogar se nao for em cima de uma mesa com um ventilador em cima e ar condicionado....
    Tenta imaginar uma situação em que vc queira jogar seu Doom Eternal fora de casa, mas não tem como carregar seu monitor, desktop e acessórios.

    Imagina tmb que vc tem muito dinheiro de sobra, cenário perfeito para quem pode e quer jogar um game top de forma móvel.

    Ai entra em cena a única forma de jogar algo bom com boa qualidade: Notebooks gamer.

    Ficar reclamando algo já batido...kkk ano que vem teremos novos modelos, volta para reclamar tmb.

  7. #7
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Tenho uma 2070 Super, com 3 coolers, gabinete mais 2 coolers, e quando jogo Doom Eternal em 4k, chega a 75,,,78 ºC. Imagine um notebook. E olha que Doom é super otimizado....que jogo foda por sinal...
    aa sim, antes que me esqueça, vc deve estar bem informado, nos últimos anos o pronto fraco em termos de temperatura tem sido a intel com seus reiterados 14nm....processadores derretendo em 100ºC enquanto as GPUs Nvidia 20 graus a menos, nossa muito alto! a vá! kkk