LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Moto G8 Power vs G7 Power: escolha vai muito além da bateria | Comparativo

    Quem é o rei em bateria: G7 Power ou G8 Power? Confira o nosso comparativo completo que mostra os diferenciais em tela, som, autonomia, câmeras e desempenho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Peri_de_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Mesmo assim, continuo firme com meu G7 Power, por um único detalhe: a TV digital é super útil no meu dia a dia. Trabalho e passo a maior parte do dia fora de casa, e a TV é um super quebra galho. Não desmerecendo os G8, eles são bons, mas ao meu ver, quem tem G7 Power, não tem vantagem, só pagará mais por praticamente a mesma coisa.

  3. #3
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Eu quero mais autônomia desempenho eu não preciso de exagerado.

    Não jogo Game muito pesado Estou de boas

  4. #4
    Nem sempre um software mais atual é melhor

  5. #5
    Junior Member NeyFabiano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    19
    Em relação a desempenho pra mim tá de boa, não uso ele para jogos mesmo, mas em relação a autonomia foi uma decepção, primeiro que piorou segundo que poderia ter vindo com uma bateria maior, pelo menos 5500mAh.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    ?

  7. #7
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by NeyFabiano View Post
    Em relação a desempenho pra mim tá de boa, não uso ele para jogos mesmo, mas em relação a autonomia foi uma decepção, primeiro que piorou segundo que poderia ter vindo com uma bateria maior, pelo menos 5500mAh.
    Ou colocava logo 6000mah

  8. #8
    Junior Member Marco_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    19
    Tudo lindo e maravilhoso até a Motolixo lançar uma atualização que ferram com seu celular. Nunca mais compro nada dessa empresa pilantra.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Marco_Barbosa View Post
    Tudo lindo e maravilhoso até a Motolixo lançar uma atualização que ferram com seu celular. Nunca mais compro nada dessa empresa pilantra.
    Concordo com isso, ei tinha um moto g6 normal e ele ficou simplesmente um lixo, travando tudo no Android Pie, agora estou com um moto g7 normal e ele esta no Pie, por enquanto não esta travando nada mas quando lançar o Android 10 eu não vou atualizar não, parecem que eles simplesmente atualizam só para matar o aparelho antigo pois trava até nas tarefas simples.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Peri_de_Araujo View Post
    Mesmo assim, continuo firme com meu G7 Power, por um único detalhe: a TV digital é super útil no meu dia a dia. Trabalho e passo a maior parte do dia fora de casa, e a TV é um super quebra galho. Não desmerecendo os G8, eles são bons, mas ao meu ver, quem tem G7 Power, não tem vantagem, só pagará mais por praticamente a mesma coisa.
    Concordo contigo ,eu que só jogo os games da Supercell ,ele é perfeito

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Mesma tela????? Agora fiquei confuso pois são full hd vs hd então porque mesma tela?
    Sei não viu.

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Mesma tela????? Agora fiquei confuso pois são full hd vs hd então porque mesma tela?
    Sei não viu.
    Os dois aparelhos usam tela ips lcd, e nenhum dos dois usam tela amoled

  13. #13
    O meu moto G7 Power, não é o que vocês estão falando.
    Bateria dura uns dois dias no máximo,se eu não me engano eu tenho 116 apps no cll, não trava nada, uso muito ele i está em ótimo estado, porém atualização para o Android 10 está demorando fora isso está tudo bem.

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Marco_Barbosa View Post
    Tudo lindo e maravilhoso até a Motolixo lançar uma atualização que ferram com seu celular. Nunca mais compro nada dessa empresa pilantra.
    Mas isso não é exclusividade da Motorola.

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Concordo com isso, ei tinha um moto g6 normal e ele ficou simplesmente um lixo, travando tudo no Android Pie, agora estou com um moto g7 normal e ele esta no Pie, por enquanto não esta travando nada mas quando lançar o Android 10 eu não vou atualizar não, parecem que eles simplesmente atualizam só para matar o aparelho antigo pois trava até nas tarefas simples.
    Melhor realmente não faz isso, se parar pensar mesmo quando sai perfeita a atualização os ganhos são minimos.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Peri_de_Araujo View Post
    Mesmo assim, continuo firme com meu G7 Power, por um único detalhe: a TV digital é super útil no meu dia a dia. Trabalho e passo a maior parte do dia fora de casa, e a TV é um super quebra galho. Não desmerecendo os G8, eles são bons, mas ao meu ver, quem tem G7 Power, não tem vantagem, só pagará mais por praticamente a mesma coisa.
    Deram mole nesse, esqueceram da TV.

  17. #17
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Na imagem mostra o 117s pro G8 vs 97s pro G7, desde quando 20s é quase 1 minuto de diferença?

  18. #18
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    A Motorola/ Lenovo deu maior bola fora tirando a TV desse aparelho...tem muita gente que prioriza TV no celular para comprar...G7 power sem dúvida é melhor custo benefício do que o G8 power .

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Na imagem mostra o 117s pro G8 vs 97s pro G7, desde quando 20s é quase 1 minuto de diferença?
    Heheh se confundiram.

  20. #20
    Junior Member J_lia_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Vai depender das prioridades de quem for comprar... Eu ainda fico com o G7.
    Acho q o G8 não vai envelhecer tão bem quanto seu antecessor.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    A Motorola/ Lenovo deu maior bola fora tirando a TV desse aparelho...tem muita gente que prioriza TV no celular para comprar...G7 power sem dúvida é melhor custo benefício do que o G8 power .
    Concordo amigo,tinha que ter deixado a tv digital e melhorado a bateria para 6000 mah(vem aí o galaxym31) para compensar o som Stereo e a melhor definição de tela que consome mais bateria.E uma telinha amoled seria bem vinda, né!!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O "power" do g8 perdeu o sentido, era para ser melhor ou igual ao g7 em autonomia. Se ia fazer melhorias deviam ter posto um bateria maior que superasse o g7, afinal quem é que vai atraz de "power" priorizando primeiro o processador, ou tela, ou camera, etc. Tenho g7 power e nao vale a pena esse g8, o m31 vai ser mais jogo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Pra quem tem o G7 o upgrade é desnecessário, agora pra quem vai comprar e está escolhendo entre os 2, o G8 parece ser a melhor escolha, tendo em vista que só a versão 32gb do g7 é que a diferença de preço é considerável, na de 64GB (que parece que é a versão inicial do G8) a diferença de preço é pouca.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by SaitoCC View Post
    O "power" do g8 perdeu o sentido, era para ser melhor ou igual ao g7 em autonomia. Se ia fazer melhorias deviam ter posto um bateria maior que superasse o g7, afinal quem é que vai atraz de "power" priorizando primeiro o processador, ou tela, ou camera, etc. Tenho g7 power e nao vale a pena esse g8, o m31 vai ser mais jogo.
    Hoje em dia a grande maioria dos modelos não compensa fazer upgrade pela versão seguinte, tem que pular pelo menos 1 versão pra valer a pena (no seu caso se gosta da motorola talvez o g9 power quando sair pra valer a pena)

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Hoje em dia a grande maioria dos modelos não compensa fazer upgrade pela versão seguinte, tem que pular pelo menos 1 versão pra valer a pena (no seu caso se gosta da motorola talvez o g9 power quando sair pra valer a pena)
    Aliás "SaitoCC" ao invés de trocar esses intermediários todo ano, melhor seria investir num modelo mais top (que no final das contas acaba custando o mesmo, já que pode ficar alguns anos com o modelo top sem esquentar a cabeça)

  26. #26
    Tiraram o reconhecimento facial no G8 power...e no G7 power vc pode baixar a tv motorola que é incompatível com o G8 power...sacanagem.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    30
    A tv tb é um diferencial

  28. #28
    Junior Member Dudiinhaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Magdiel Júlio View Post
    Tiraram o reconhecimento facial no G8 power...e no G7 power vc pode baixar a tv motorola que é incompatível com o G8 power...sacanagem.
    Kkkkkkk baixa pela internet

  29. #29
    Se tivesse como já teria feito.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by walter2 View Post
    A Motorola/ Lenovo deu maior bola fora tirando a TV desse aparelho...tem muita gente que prioriza TV no celular para comprar...G7 power sem dúvida é melhor custo benefício do que o G8 power .
    Pra que eu vou querer uma TV nós celular nos tempos de hoje que o maior meio de comunicação é a internet!??????