LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Nunca mais vou de Acer. Peguei um Helios 300 e tive problemas pontuais que a empresa literalmente ignora no mundo todo.

  3. #3
    Junior Member Guto_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Nunca mais vou de Acer. Peguei um Helios 300 e tive problemas pontuais que a empresa literalmente ignora no mundo todo.
    Rapaz eu estava pensando em mudar pra Acer. Tenho Dell e não entusiasmei. Agora vc me deixou na dúvida. Vc poderia especificar qual problema com o notebook? Obrigado.

  4. #4
    Junior Member Marcelo_B's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Nunca mais vou de Acer. Peguei um Helios 300 e tive problemas pontuais que a empresa literalmente ignora no mundo todo.
    Tenho um também e é mais fscil feitar um ovo em cima do teclado do que jogar algo. Me decepcionei com bateria, HD e temperatura. Pulo fora também de Acer no próximo notebook.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Nunca mais vou de Acer. Peguei um Helios 300 e tive problemas pontuais que a empresa literalmente ignora no mundo todo.
    tenho um E5-573g (2015) i7, geração 5, 8gb ram, sem ssd (ainda, talvez proximo mês eu coloque), funciona muito bem, sem esquentar. farei o upgrade pra 16gb e evo 1tb. deve durar mais uns 5 a 10 anos ainda rs.
    é meu segundo acer. o primeiro, q ainda vive (desde 2006), era Code Duo 2gb ram, fiz upgrade pra Core 2 Duo e 4gb ram. fica pra uso da minha mãe q usa internet e office. esquenta 1 bocado, mas acredito q falte apenas limpeza.

    nada a reclamar de acer, muito pelo contrario, recomendo.
    gostaria de comprar 1 Nitro, quem sabe daqui uns anos rs

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guto_Silva View Post
    Rapaz eu estava pensando em mudar pra Acer. Tenho Dell e não entusiasmei. Agora vc me deixou na dúvida. Vc poderia especificar qual problema com o notebook? Obrigado.
    Amigo, tenho um Acer helios 300. Posso te garantir que foi o melhor notebook que já tive. Essa questão de bateria é esquentar é verdade. Mas um PC gamer consome muito msm. O meu passa em torno de 1:20h fora da tomada. Eu nunca testei jogando. Mas uso programas gráficos que também exigem muito. Em relação a desempenho ele roda tudo, jogos, programas, tudo no máximo. Já tenho eles há uns 2 anos e nunca deu problema. Às vezes é azar mesmo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu comprei um TB. Mas o meu hélio 300 está abrindo a carcaça na dobradiça esquerda. E não sei como resolver

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    tenho um E5-573g (2015) i7, geração 5, 8gb ram, sem ssd (ainda, talvez proximo mês eu coloque), funciona muito bem, sem esquentar. farei o upgrade pra 16gb e evo 1tb. deve durar mais uns 5 a 10 anos ainda rs.
    é meu segundo acer. o primeiro, q ainda vive (desde 2006), era Code Duo 2gb ram, fiz upgrade pra Core 2 Duo e 4gb ram. fica pra uso da minha mãe q usa internet e office. esquenta 1 bocado, mas acredito q falte apenas limpeza.

    nada a reclamar de acer, muito pelo contrario, recomendo.
    gostaria de comprar 1 Nitro, quem sabe daqui uns anos rs
    Bom, o Predador Helios 300 não é recomendado. Só procurar reclamações dos usuários. Teclado, esquenta demais, bugs no Sense, entre outros problemas menores. Já Lenovo tenho 2 em casa e não falha nunca. Mas nenhum dos dois da Lenovo são gamer. Não recomendo Acer pois o pós venda e suporte são precários. Só pesquisar isso também.

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Marcelo_B View Post
    Tenho um também e é mais fscil feitar um ovo em cima do teclado do que jogar algo. Me decepcionei com bateria, HD e temperatura. Pulo fora também de Acer no próximo notebook.
    Troquei o meu pelo G7 da Dell. Melhor coisa que já fiz.

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Guto_Silva View Post
    Rapaz eu estava pensando em mudar pra Acer. Tenho Dell e não entusiasmei. Agora vc me deixou na dúvida. Vc poderia especificar qual problema com o notebook? Obrigado.
    Então, desconsidere o que o rapaz falou abaixo. Como ele mesmo disse, não usa pra jogos. Se vai comprar pensando em jogar, esquece o Helios. Pelas configurações ele deveria rodar com folga a maioria dos títulos. Porém, roda bem, eu disse bem e não ótimo, a maioria dos títulos. Só que tem que baixar resolução para mínimo se quiser encostar no teclado.

    Problemas encontrados:

    Teclado, Aquecimento, Bateria, Bugs no software de gerenciamento de aquecimento que se chama Sense. Carcaça abre. Tem uma porrada de defeitos que estão nos fóruns de reclamação.

    O suporte da Acer é horrível. Pesquisa isso também.

    Se quer algo bom, vá de Dell G7. Vendi o Helios e peguei o G7. Melhor coisa que eu já fiz.

    Não tenho motivos para queimar a marca, só estou relatando sobre o modelo Helios 300e o suporte horrível deles.

    Obs: sou formado e trabalho com tecnologia desde 2000. Então, não é problema de usuário que não sabe usar.


  11. #11
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Então, desconsidere o que o rapaz falou abaixo. Como ele mesmo disse, não usa pra jogos. Se vai comprar pensando em jogar, esquece o Helios. Pelas configurações ele deveria rodar com folga a maioria dos títulos. Porém, roda bem, eu disse bem e não ótimo, a maioria dos títulos. Só que tem que baixar resolução para mínimo se quiser encostar no teclado.

    Problemas encontrados:

    Teclado, Aquecimento, Bateria, Bugs no software de gerenciamento de aquecimento que se chama Sense. Carcaça abre. Tem uma porrada de defeitos que estão nos fóruns de reclamação.

    O suporte da Acer é horrível. Pesquisa isso também.

    Se quer algo bom, vá de Dell G7. Vendi o Helios e peguei o G7. Melhor coisa que eu já fiz.

    Não tenho motivos para queimar a marca, só estou relatando sobre o modelo Helios 300e o suporte horrível deles.

    Obs: sou formado e trabalho com tecnologia desde 2000. Então, não é problema de usuário que não sabe usar.
    Como vcs compram g7 ? Nao axei pra vender

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Bom, o Predador Helios 300 não é recomendado. Só procurar reclamações dos usuários. Teclado, esquenta demais, bugs no Sense, entre outros problemas menores. Já Lenovo tenho 2 em casa e não falha nunca. Mas nenhum dos dois da Lenovo são gamer. Não recomendo Acer pois o pós venda e suporte são precários. Só pesquisar isso também.
    eu já tenho muita coisa a reclamar na questão Lenovo por sempre ser complicadíssimo de afzer manutenção pós garantia, reduzir performance, bateria são uma PIADA (Acer nisso é outro nível), coloca ssd m.2 geralmene são muito ruins, igual a Asus que tem que retirar até placa mãe pra poder colocar o ssd.

    mas Acer não é perfeita, mas olha, se existisse alguma empresa

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by blind View Post
    eu já tenho muita coisa a reclamar na questão Lenovo por sempre ser complicadíssimo de afzer manutenção pós garantia, reduzir performance, bateria são uma PIADA (Acer nisso é outro nível), coloca ssd m.2 geralmene são muito ruins, igual a Asus que tem que retirar até placa mãe pra poder colocar o ssd.

    mas Acer não é perfeita, mas olha, se existisse alguma empresa
    ..que a comprasse, certeza que seria melhor. Acer tbm tem um ótimo custo x benefício.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    tenho um E5-573g (2015) i7, geração 5, 8gb ram, sem ssd (ainda, talvez proximo mês eu coloque), funciona muito bem, sem esquentar. farei o upgrade pra 16gb e evo 1tb. deve durar mais uns 5 a 10 anos ainda rs.
    é meu segundo acer. o primeiro, q ainda vive (desde 2006), era Code Duo 2gb ram, fiz upgrade pra Core 2 Duo e 4gb ram. fica pra uso da minha mãe q usa internet e office. esquenta 1 bocado, mas acredito q falte apenas limpeza.

    nada a reclamar de acer, muito pelo contrario, recomendo.
    gostaria de comprar 1 Nitro, quem sabe daqui uns anos rs
    Tenho Nitro 5, modelo com i7 7700HQ, GTX 1050Ti e 16GB de ram, bem parecido com o Helios 300(exceto pela placa de video) e nao tive nenhum problema com ele. Nao esquenta, nao sofre thermal trottling...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Guto_Silva View Post
    Rapaz eu estava pensando em mudar pra Acer. Tenho Dell e não entusiasmei. Agora vc me deixou na dúvida. Vc poderia especificar qual problema com o notebook? Obrigado.
    No meu Nitro 5(modelo com i7 7700HQ, GTX 1050Ti e 16GB de ram, bem parecido com o Helios 300, exceto pela placa de video) nao tive problemas e nem esquentou, nao sofre thermal trottling. Talvez por causa da GPU. Porém, obviamente o desempenho grafico é menor que o Helio 300...