LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Óbvio, se tu já tinha comprado, ia comprar de novo pra q?
    É verdade. Corrigindo, com snapdragon ja teria comprado

    Zzzz

  2. #32
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Exynos come poeira da linha Snapdragon. Snapdragon come poeira dos processadores da Apple. Sempre foi assim.
    Sete negativações, mas ninguém teve coragem de contrariar que só falei verdades.

  3. #33
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by jairo martins View Post
    Tá na hora da Samsung mudar. Ou melhora msm o exynos ou usa o snapdragon. Desse jeito vai perde muito mercado.
    Ou eles podiam comercializar os dois, mas com diferentes preços...

  4. #34
    Junior Member Evandro_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Estava até pensando em pegar o s20 ultra só que desisti depois dessa palhaçada com o consumidor brasileiro em mandar uma porcaria de processador ! Se vamos pagar uma fortuna queremos o melhor e sabemos que snapdragon da Qualcomm são os melhores processadores que um top de linha pode ter !!

  5. #35
    Junior Member Evandro_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Exynos come poeira da linha Snapdragon. Snapdragon come poeira dos processadores da Apple. Sempre foi assim.
    Lembrando que os processadores da Apple é feito pela Samsung ! Agora a Apple tem o sistema que roda liso demais com os processadores e não é que sejam os melhores processadores e sim o casamento do sistema operacional com o processador que é perfeito !

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    22
    Exynos processador lixo por esse motivo que ainda estou com o S9 plus que vem com o snapdragon, Exynos lixo

  7. #37
    É só a Samsung mandar os s20 que foi produzido com snapdragon nós Estados Unidos para o Brasil com nome diferente s20 edition ou s20 up com o snapdragon assim acaba as discussões e é claro eu compraria um

  8. #38
    Junior Member fael.dog2008's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos100000 View Post
    Exynos processador lixo por esse motivo que ainda estou com o S9 plus que vem com o snapdragon, Exynos lixo
    Lixo mesmo, tenho um S5 que ainda usa o Snap 801 e dá conta do recado até hoje
    Se fosse um Exynos da vida já tava pedindo arrego

  9. #39
    Junior Member BSMELLO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Olha eu tenho um Galaxy Note 4 com Exyos e o celular roda mto bem até hoje. Meu pai que usa. Depois peguei um Galaxy S5 que nem sei qual processador era mas engasgava bem mais. Agora to com um iPhone 7 Plus que a bateria dura 4 horas então to pesquisando um novo celular, pensando na linha Galaxy S10 ou Note 10. Mas agora com tanta gente criticando esse novo Exyos fiquei até com pé atrás.

  10. #40
    Junior Member Z_Maria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Tenho que comprar um Celular, o meu problema é sempre de bateria, mas tou pensando comprar um também com mais memória RAM e armazenamento maior e tô na dúvida entre o s20 fe, devido a fama dele do esquento e consumidor de bateria e penso também em comprar o Galaxy M51 ou até mesmo um intermediário iPhone. As vezes penso comprar um iPhone de vitrine, pelo fato também de ser mais em conta, mas tô na dúvida. O que vocês me dizem por favor, eu gostaria de ouvir a opinião de vocês.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Z_Maria View Post
    Tenho que comprar um Celular, o meu problema é sempre de bateria, mas tou pensando comprar um também com mais memória RAM e armazenamento maior e tô na dúvida entre o s20 fe, devido a fama dele do esquento e consumidor de bateria e penso também em comprar o Galaxy M51 ou até mesmo um intermediário iPhone. As vezes penso comprar um iPhone de vitrine, pelo fato também de ser mais em conta, mas tô na dúvida. O que vocês me dizem por favor, eu gostaria de ouvir a opinião de vocês.
    Sinceramente, amigo, você está em uma situação complicada... Tenho amigos com o S20 FE e eles reclamam muito dos problemas do Exynos... O M51 é um bom celular, mas é um nível abaixo em tudo, um celular mais simples (se te atender, ótimo). Mas creio que a melhor opção hoje é esperar o S20 FE com snapdragon começar a ser vendido no Brasil e comparar a queda de preço dele com a do Moto G100. Se o que você quer é memória (RAM e armazenamento) e bateria o G100 hj é a opção, mas eu esperaria o preço dele baixar um pouco, lançamento é sempre mais caro...