LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Junior Member diogovidolin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Só jogar 160% ( 60% imposto, 100% lucro da empresa que importa) em cima do valor e você vai saber por quanto vai chegar aproximadamente para os tupiniquins aqui...

  2. #32
    Junior Member Rony_Peterson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alex_Sandro_Santos View Post
    No Brasil vai custar 25.000 mil.
    Paguei 2500,00 numa de 58" da Samsung, dizer que vai chegar no país com preços acima dos 3000,00 é irracional.

  3. #33
    Junior Member Rony_Peterson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fabiofst View Post
    Fiz uma Conta em que nossa receita taxaria 60% em cima de R$ 1480, daria R$ 2368. Acho que valeria a pena e o problema seria se desse defeito sem a garantia...
    Digo e repito, Paguei 2500,00 numa de 58 da Samsung, dizer que vai chegar no país com preços acima dos 3000,00 é irracional.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by BrunoViana View Post
    Assistam o documentário "Industria Americana" e entenda uma parte do motivo de tantas empresas abertas na China, fechamento das indústrias nos EUA (Isso também acontece aqui) e bareteamento dos seus xiaomis (Eu tenho pocophone F1).


    Antes que venha o povo da política, não estou incentivando direita e esquerda, estamos sendo ferrandos pelas gestões de qualquer partido esteja lá.
    mesmo assim acredito que partidos de esquerda ajudam mais o povão, ou seja, nós

  5. #35
    Junior Member Liseu's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    34
    Prefiro pegar uma da LG aqui mesmo e colocar uma TV Box com um processador melhor.

  6. #36
    Junior Member Liseu's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    mesmo assim acredito que partidos de esquerda ajudam mais o povão, ou seja, nós
    Os de esquerda são comunistas e querem perpetuar no, como , Hugo chaves, Fidel Castro. Todos adeptos do Lula e PT.

  7. #37
    Junior Member Liseu's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Não para matar concorrência. Isso é uma besteira. O governo chinês impõe regulações pesadas pra fazer isso (sem falar nos aspectos de ditadura. No Google, sorry). O caso dos subsídios é o grande programa keynesiano chinês. Tecnologia, construção civil, indústria em geral... Tudo recebe crédito barato e farto do governo, além de várias regalias no que tange a regulações ambientais, trabalhistas e etc (mas não espere ver isso no jornal kkkk)
    A diferença é que lá o governo cobra um imposto quase zero!

  8. #38
    Mesmo com impostos sairia bem mais barato que muitas concorrentes
    Paguei 3800 em uma de 65 e 2300 em uma de 49 às duas 4k
    Comparando os preços elas chegariam bem mais baratas
    A questão é se realmente é boa como falam
    Lg nunca mais pois tenho uma de 55 4k e só me deu problema igual cel que também só me deu dor de cabeça

  9. #39
    Junior Member Patricia_Lira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabiofst View Post
    Fiz uma Conta em que nossa receita taxaria 60% em cima de R$ 1480, daria R$ 2368. Acho que valeria a pena e o problema seria se desse defeito sem a garantia...
    Que garantia? Comprei uma de 60 da Samsung na primeira semana deu problema na tela, muito frágil, paguei 3500,00 e mais 2800,00 para arrumar a tela. O que tem de mais caro nessas tv são as telas, a parte da tv com garantia de verdade nunca irá dar problema, pelo menos é a parte mais difícil de dar problema a mais barata, enfim garantia nenhuma só pra trouxa ver.

  10. #40
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    mesmo assim acredito que partidos de esquerda ajudam mais o povão, ou seja, nós
    Esquerdistas são aqueles que roubam o povo no geral e ainda mentem e enganam kkkkk Não acredite nunca em um governo esquerdista/comunistas.

  11. #41
    Junior Member Rafael_Tardelle's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    60% + Frete + Outros impostos
    Vai ser uns 2.700. que pra uma uma 60" com memória interna e bom processador, e bordas fininhas e design moderno tá bom demais

  12. #42
    Quote Originally Posted by Vinicius_tadeu View Post
    Mesmo com impostos sairia bem mais barato que muitas concorrentes
    Paguei 3800 em uma de 65 e 2300 em uma de 49 às duas 4k
    Comparando os preços elas chegariam bem mais baratas
    A questão é se realmente é boa como falam
    Lg nunca mais pois tenho uma de 55 4k e só me deu problema igual cel que também só me deu dor de cabeça
    Então, esse é o ponto. Das TVs que temos no Brasil, poucas são de extrema qualidade. LG eu também só tive problemas, Samsung foram duas que queimaram o display em menos de 2 anos de uso. Eu fiz um teste da Xiaomi comprando um celular e um fone. Faz 1 ano hoje que os tenho e até o presente momento não deixou a desejar. Vamos ver se as TVs se firmam no mercado. Precisamos disso. Produtos bons com preços justos.

  13. #43
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    ZULIVRE! Tv só se for Sony ou Panasonic. De preferência a linha Xbr855F para cima! ( Tenho uma 4k 65") temos Sony e Panasonic em casa , são extremamente duráveis.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Gente, o Crügueiro está na %uD83C%uDD71%uFE0F

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Fala Zezé, bom dia Cara!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tomara q chegue barato na xiaomi br!
    Last edited by JRR01; 04-04-2020 at 10:51 AM.

  17. #47
    Junior Member Pedro_Allan's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    74
    Boicote a maldita China kkk

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    PQP, VAMOS FALAR SOBRE OS PRODUTOS EM QUESTÃO E ESQUECER ESSA PORR...DE POLÍTICA MEU POVO. VAMOS VIVER EM MUNDO MELHOR.

    DESCULPA O DESABAFO.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by JRR01 View Post
    Tomara q chegue barato na xiaomi br!
    No Py chega logo... hehehe

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Vinicius_tadeu View Post
    Mesmo com impostos sairia bem mais barato que muitas concorrentes
    Paguei 3800 em uma de 65 e 2300 em uma de 49 às duas 4k
    Comparando os preços elas chegariam bem mais baratas
    A questão é se realmente é boa como falam
    Lg nunca mais pois tenho uma de 55 4k e só me deu problema igual cel que também só me deu dor de cabeça
    Tenho LG Nanocell 55" espetacular!
    Não troco por nada. WebOs melhor navegador, show mesmo!
    Indico sempre!

  21. #51
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    ZULIVRE! Tv só se for Sony ou Panasonic. De preferência a linha Xbr855F para cima! ( Tenho uma 4k 65") temos Sony e Panasonic em casa , são extremamente duráveis.
    Já teve outra marca amigo? Geralmente as pessoas tem algo e quando gostam daquilo dizem que outras não prestam sem ao menos ter experimentado. Vejo muito isso por aí...

  22. #52
    Quote Originally Posted by ValdemirBw View Post
    Gente, o Crügueiro está na %uD83C%uDD71%uFE0F
    Isto é sempre para se lembrar, gostei!

  23. #53
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by tiagorodrigues2612 View Post
    Já teve outra marca amigo? Geralmente as pessoas tem algo e quando gostam daquilo dizem que outras não prestam sem ao menos ter experimentado. Vejo muito isso por aí...
    Eu prefiro as marcas consolidadas e com no mínimo 50 anos de " experiência ". Mas você tem razão quanto a crítica. Na verdade eu simplesmente não consigo comprar uma marca que não seja as que mencionei. Já está na veia" a mais de 20 anos! Tenho 43 anos ... É isso aí! Ah, e eu não afirmei que não presta. Mas não inspiram Confiança para mim! As Samsung eu compraria na falta destas...

  24. #54
    Junior Member Souza_Rosana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paiiiii View Post
    PQP, VAMOS FALAR SOBRE OS PRODUTOS EM QUESTÃO E ESQUECER ESSA PORR...DE POLÍTICA MEU POVO. VAMOS VIVER EM MUNDO MELHOR.

    DESCULPA O DESABAFO.
    Tá certo

  25. #55
    Junior Member Marcello_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Marcello_Gois View Post
    Eu prefiro as marcas consolidadas e com no mínimo 50 anos de " experiência ". Mas você tem razão quanto a crítica. Na verdade eu simplesmente não consigo comprar uma marca que não seja as que mencionei. Já está na veia" a mais de 20 anos! Tenho 43 anos ... É isso aí! Ah, e eu não afirmei que não presta. Mas não inspiram Confiança para mim! As Samsung eu compraria na falta destas...
    E não é preconceito com marca chinesa, visto que tenho um P 30 PRO, da Huawei.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    32
    Se que é quase impossível, mas o que puder fazer para boicotar produtos diretamente chineses eu farei.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Vinicius_tadeu View Post
    Mesmo com impostos sairia bem mais barato que muitas concorrentes
    Paguei 3800 em uma de 65 e 2300 em uma de 49 às duas 4k
    Comparando os preços elas chegariam bem mais baratas
    A questão é se realmente é boa como falam
    Lg nunca mais pois tenho uma de 55 4k e só me deu problema igual cel que também só me deu dor de cabeça
    Aqui em casa são 5 televisores, todos LG. Recentemente uma delas, a mais antiga, de 37 polegadas (tem mais de 10 anos) começou a apresentar problemas (de vez em quando desliga sozinha, mas acho que é fácil de consertar). Celular eu não compro LG mesmo, mas pra televisor, não penso em trocar de marca tão cedo...

  28. #58
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    mesmo assim acredito que partidos de esquerda ajudam mais o povão, ou seja, nós
    Não é à toa que os cubanos aproveitam qualquer oportunidade pra fugir do próprio país e os chineses não possuem liberdade alguma sem expressao. Você está sabendo muito...

  29. #59
    Junior Member WellCostaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tiagorodrigues2612 View Post
    Já teve outra marca amigo? Geralmente as pessoas tem algo e quando gostam daquilo dizem que outras não prestam sem ao menos ter experimentado. Vejo muito isso por aí...
    Falou tudo aí...

  30. #60
    Junior Member ECJ7777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    todo mundo criticando a China direto de seus celulares e notebooks fabricados onde mesmo? quanta hipocrisia