LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,630

    AMD Radeon Adrenalin 20.4.1: atualização traz suporte ao Resident Evil 3 Remake e mais

    Atualização já está disponível para download e traz como principal destaque a inclusão do Resident Evil 3 Remake, além das já tradicionais correções e melhorias

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637

    Falando especificamente sobre os erros corrigidos, temos que a AMD
    ofereceu nessa versão a resolução de problema que proporcionava a
    exibição de tela preta nos jogos Overwatch e Heroes of the Storm em algumas placas da linha Radeon RX Vega...
    Se fosse só isso eu diria que a atualização veio para estragar a solução ou ela trouxe uma atualização para estender esse erro a todas as placas da AMD ai sim seria uma ótima solução...

  3. #3
    Junior Member AIC1989's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Ontem jogando Ghost recon Breakpoint, recém comprado, de repente deu tela preta, o pc só quis reiniciar apertando o botão power, isso aconteceu 3 x seguidas. Reparei o jogo, desinstalei e instalei os drivers da placa e até agora está normal, mas fico com receio

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    24
    Na grande maioria dos jogos que testei, minha 5700XT Pulse tá rodando muito bem...mas Warface não roda desde os primeiros drivers...não sei qual é o erro que tem na série 5XXX...mas é grave...uma decepção.

  5. #5
    Quote Originally Posted by vardaum View Post
    Na grande maioria dos jogos que testei, minha 5700XT Pulse tá rodando muito bem...mas Warface não roda desde os primeiros drivers...não sei qual é o erro que tem na série 5XXX...mas é grave...uma decepção.
    Ela roda de boa todos os jogos, exceto Warface, e vc fala decepção? Difícil eem.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Iuri12345 View Post
    Ela roda de boa todos os jogos, exceto Warface, e vc fala decepção? Difícil eem.
    O mula...depois de 5 drivers 2020, ela não roda o jogo com nenhum driver...nem os 19.x.x antigos... Depois de 5 atualizações não conseguiram corrigir... É claro que é uma decepção... Quando vc compra um produto, o mínimo que ele deve fazer é funcionar... é obrigação...a gpu é feita só pra isso... Eu ainda tive a paciência de esperar 5 drivers pra reclamar... E se eu jogasse só warface ?