LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Microsoft oferece descontos para Xbox One com promoções em jogos, consoles e assinaturas

    Aproveite a quarentena para ficar em casa, em segurança, jogando seus mais novos títulos no Xbox One!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    9
    Eu queria promoção do controle branco

  3. #3
    Junior Member WellytonNandi's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quem é que vai querer comprar console de geração morta? Esse ano já sai PS5 e Xboxseilaonome, compensa mais guardar dinheiro

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by WellytonNandi View Post
    Quem é que vai querer comprar console de geração morta? Esse ano já sai PS5 e Xboxseilaonome, compensa mais guardar dinheiro
    Tão morto que vc se deu o trabalho de vir encher o saco numa matéria dele,

  5. #5
    Quote Originally Posted by WellytonNandi View Post
    Quem é que vai querer comprar console de geração morta? Esse ano já sai PS5 e Xboxseilaonome, compensa mais guardar dinheiro
    Muitos para colecionar

  6. #6
    Junior Member WellytonNandi's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Tão morto que vc se deu o trabalho de vir encher o saco numa matéria dele,
    Deixa eu adivinhar, tu acabou de comprar um console velho que vai ficar defasado em menos de 1 ano? KKKKKKKKKKK

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Falou o bosta que não tem nem um ps2 kkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Ótimas promoções.
    Ainda vale apena sim pegos o xobox one x . Eu mesmo tenho o Fat e só vó trocar de console quando lança Xbox séries x. Esse sim eu quero compra

  9. #9
    Junior Member Viniluuh's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    K

  10. #10
    Junior Member Viniluuh's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Viniluuh View Post
    K
    Não sei o que estão falando aí sobre game ultrapassado quem conhece sabe que todo game quando e lançado demora pelomenos 1 ano para adaptação por que nao depende só do game mas sim dos jogos e os lançamentos dos jogos nao e tão já assim todo game demora pelomenos 3 anos até ser lançado os atuais então até os xbox ficar pra trás isso vai demora isso nao e do dia pra noite então quem tiver oportunidade compre e se divirta pois sei que muitos ainda nao experimentou isso ainda
    Não ligue pra esses metido a rico hipócrita e compre sim nao vai se arremper a linha s do Xbox só tem 3 anos ainda vai demora muito pra fica pra trás vale apena comprar ainda mais se tiver em promoção

  11. #11
    Promoção de console a partir de 1900?
    Uns meses atrás estava 1500,e olha que era a versão de disco

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Eu paguei 1600 no meu one s com 2 controles, e a promoção é 1900 reais??? Da vontade de rir... Kkkkk

  13. #13
    Quote Originally Posted by Wesley29 View Post
    Eu paguei 1600 no meu one s com 2 controles, e a promoção é 1900 reais??? Da vontade de rir... Kkkkk
    Comprou quando?

  14. #14
    Junior Member Elton_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Eu paguei 1 mil reais no meu com 2 controles e que aceita mídia física e esse valor é o dobro kk 2 mil compro um Xbox x

  15. #15
    Junior Member Elton_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Elton_Azevedo View Post
    Eu paguei 1 mil reais no meu com 2 controles e que aceita mídia física e esse valor é o dobro kk 2 mil compro um Xbox x
    Ah! Quase esqueci, foi na Black Friday, então pelo que percebi fiz um ótimo Negócio a 4 meses atras

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Após ler tudo isso ,quase morri sem fôlego aqui.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Wesley29 View Post
    Eu paguei 1600 no meu one s com 2 controles, e a promoção é 1900 reais??? Da vontade de rir... Kkkkk
    Eu paguei 1200 em Dezembro kk

  18. #18
    Quote Originally Posted by WellytonNandi View Post
    Deixa eu adivinhar, tu acabou de comprar um console velho que vai ficar defasado em menos de 1 ano? KKKKKKKKKKK
    A própria Microsoft declarou que não vai matar o One com o Series X. Como que vai ficar defasado?

  19. #19
    Quote Originally Posted by WellytonNandi View Post
    Deixa eu adivinhar, tu acabou de comprar um console velho que vai ficar defasado em menos de 1 ano? KKKKKKKKKKK
    Em menos de um ano*

  20. #20
    Quote Originally Posted by Jeferson_Lemos View Post
    Eu paguei 1200 em Dezembro kk
    Me ajuda quero muito comprar 1, onde comprou?

  21. #21
    Junior Member Flash4's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elton_Azevedo View Post
    Eu paguei 1 mil reais no meu com 2 controles e que aceita mídia física e esse valor é o dobro kk 2 mil compro um Xbox x
    Não se esqueça que o Xbox one x ainda tá vendendo por 1900 ele é bem mais caro

  22. #22
    Junior Member WellytonNandi's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Jeferson_Lemos View Post
    A própria Microsoft declarou que não vai matar o One com o Series X. Como que vai ficar defasado?
    A Microsoft em 2013 também disse que o Xbox 360 iria continuar recebendo jogos por mais 4 anos apos o lançamento do Xone, 1 ano depois do lançamento do Xone praticamente nenhuma desenvolvedora grande estava lançado mais jogos pra plataforma, infelizmente eu fui um dos trouxas que comprou um 360 na época acreditando na Microsoft

  23. #23
    Quote Originally Posted by Raphael_Aquilles View Post
    Me ajuda quero muito comprar 1, onde comprou?
    Bemol. Mas já te aviso: Se for comprar lá, vai ter que ter paciência.
    De preferência pague no boleto, porque deixaram os dados do meu cartão vazarem e quase conseguiram fraudar. Por sorte meu cartão estava bloqueado.

  24. #24
    Junior Member vitornfreitas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elton_Azevedo View Post
    Eu paguei 1 mil reais no meu com 2 controles e que aceita mídia física e esse valor é o dobro kk 2 mil compro um Xbox x
    O Xbox one x aqui no Rio de Janeiro tá 2200 no site do boa dica. Esses caras aí da chamam isso ai de promoção?

  25. #25
    Junior Member Luis_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Essa promoção aí vai ficar tudo na prateleira kkkkkk. R$1.900 e com esses jogos que tem tudo na Gamepass tá maluco, pescota kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Junior Member Hudson_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu há 4 meses pela americanas 2200 reais com frete incluso veio 1 controle 2anos de garantia 3 meses de Gold que converti por gamepass ultimate por 1 real 1 tera de HD .não me arrependo a biblioteca de jogos do gamepass é linda.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Fala a verdade se vc quarda a grana até sair o ps5 e bom pois todos o PS4 vão cair um minte, já tive PS4 e Xbox one, e agora estou com psvita desbloqueado. Vou vender meu drone de 1,600 e esperar o ps5 agora 5 mil e grana....

  28. #28
    Quote Originally Posted by Luis_C_sar View Post
    Essa promoção aí vai ficar tudo na prateleira kkkkkk. R$1.900 e com esses jogos que tem tudo na Gamepass tá maluco, pescota kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom,o PS4 pro e e 2500 por ai, e temos uma fabulosa game pass q se chama compre todos os jogos , uma grande volta aos jogos de PS3 q se chama remake e custa 70 dependendo do jogo, e ainda em informações técnicas e PS4 pro e inferior ao Xbox one,olha só q legal pagar mais para um console pior,e como vc diz pescotapa

  29. #29
    Junior Member Lucas_Souto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu faz 5 anos quando não tinha o s e o x e paguei 1500

  30. #30
    Junior Member Avanir_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jeferson_Lemos View Post
    Eu paguei 1200 em Dezembro kk
    Pago 1.180 no all digital com frete chegou quarta feira %uD83D%uDE01 na submarino