LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member TonyRioBfr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hudson_Moraes View Post
    Comprei o meu há 4 meses pela americanas 2200 reais com frete incluso veio 1 controle 2anos de garantia 3 meses de Gold que converti por gamepass ultimate por 1 real 1 tera de HD .não me arrependo a biblioteca de jogos do gamepass é linda.
    Eu comprei o meu na Americanas também mas foi r$ 2000 e veio dois controles e nenhum jogo na verdade foi 1999 reais

  2. #32
    Junior Member TonyRioBfr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Eu acho que todas as promoções que saem para o Xbox deveriam ser estendidas para o PC eu comprei online o GTA 5 e claro que gostaria de jogar o mesmo GTA no meu PC porque é o mesmo para pc

  3. #33
    Junior Member Marcus_dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Deixem de ser loucos. Uma crise terrível, pessoas perderam e aí dá perderão seus empregos e vou gastar 1900,00 num vídeo game? Não se sabe o tempo que isso levará, e quando normalizar a economia só vai voltar ao normal no próximo ano e se voltar. Bando de loucos !!!!

  4. #34
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Doidera,comprei o meu a 3 anos atrás paguei 1300 kkkkk

  5. #35
    Comprei O meu Xbox One S por 2,199 na ponto frio 3 meses de live Gold 2 Controles 3 Jogos GTA V Fifa20 Assasinis Creed e até hj minha Live Gold não acabou Faz 4 Meses Que comprei o meu xbox

  6. #36
    Junior Member Lipelopesrp's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlexSantana View Post
    Após ler tudo isso ,quase morri sem fôlego aqui.
    Isso e coronavirus kkkkk

  7. #37
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Marcus_dias View Post
    Deixem de ser loucos. Uma crise terrível, pessoas perderam e aí dá perderão seus empregos e vou gastar 1900,00 num vídeo game? Não se sabe o tempo que isso levará, e quando normalizar a economia só vai voltar ao normal no próximo ano e se voltar. Bando de loucos !!!!
    Amigo, tem pessoas que tem dinheiro o suficiente pra gastar RS20.000 em vídeo games nessa crise a ainda sobrar

  8. #38
    Quote Originally Posted by WellytonNandi View Post
    Deixa eu adivinhar, tu acabou de comprar um console velho que vai ficar defasado em menos de 1 ano? KKKKKKKKKKK
    Brother, vídeo game não é celular. Eu jogo xbox 360 até hoje, PS2 (o lindo Champions of norrath e Def Jam fight for Ny).
    Tenho o xbox one e PS4.
    E o final do ano vou pra gringa pegar logo os dois consoles da nova de cara.

    Dizer que o game vai ficar defasado em menos de um ano é o mesmo que dizer que ninguém joga super Nintendo
    Ps. Eu jogo TB no super intenso até hoje.

  9. #39
    Quote Originally Posted by WellytonNandi View Post
    A Microsoft em 2013 também disse que o Xbox 360 iria continuar recebendo jogos por mais 4 anos apos o lançamento do Xone, 1 ano depois do lançamento do Xone praticamente nenhuma desenvolvedora grande estava lançado mais jogos pra plataforma, infelizmente eu fui um dos trouxas que comprou um 360 na época acreditando na Microsoft
    Vai lá. Compra o PS4 e os jogos de PS3 remakes pelo preço de um exclusivo novo.
    Sairam jogos pra 360 por um bom tempo. Seu post é verdadeiro q nem elogio de amiga.

  10. #40
    Junior Member LuanGuilherme's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pyetro_Antonny View Post
    Comprei O meu Xbox One S por 2,199 na ponto frio 3 meses de live Gold 2 Controles 3 Jogos GTA V Fifa20 Assasinis Creed e até hj minha Live Gold não acabou Faz 4 Meses Que comprei o meu xbox
    Pagou caro, isso é preço do Xbox One X, o q roda tudo em 4k 60fps

  11. #41
    Junior Member LuanGuilherme's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TonyRioBfr View Post
    Eu acho que todas as promoções que saem para o Xbox deveriam ser estendidas para o PC eu comprei online o GTA 5 e claro que gostaria de jogar o mesmo GTA no meu PC porque é o mesmo para pc
    Tenho q concordar, fui todo animado na windows store achando q poderia instalar os games q comprei no Xbox e n posso, só os da gamepass

  12. #42
    Quote Originally Posted by TonyRioBfr View Post
    Eu acho que todas as promoções que saem para o Xbox deveriam ser estendidas para o PC eu comprei online o GTA 5 e claro que gostaria de jogar o mesmo GTA no meu PC porque é o mesmo para pc
    Então cara, não sei se você já ouviu falar, mas existe uma coisinha chamada Xbox Play Anywhere. O Xbox tem sim um sistema pra permitir que isso que você falou ocorra, mas também depende da distribuidora querer. A Rockstar é uma desenvolvedora ótima, mas lançou GTA V 3 vezes... Acha mesmo que ela iria permitir que isso aí acontecesse???

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Kkkkkkkkkk piada falar q tem promoção de console. O One X tá quase 1.000 mais caro. E o One S, o mesmo preço. Promoção "made in brazeu" essa aí. Pague a metade do dobro.

  14. #44
    Junior Member L_zaro_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcus_dias View Post
    Deixem de ser loucos. Uma crise terrível, pessoas perderam e aí dá perderão seus empregos e vou gastar 1900,00 num vídeo game? Não se sabe o tempo que isso levará, e quando normalizar a economia só vai voltar ao normal no próximo ano e se voltar. Bando de loucos !!!!
    O cara ta viajando ksksks nada a ver envolver isso com games velho ksksk

  15. #45
    Junior Member L_zaro_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    Doidera,comprei o meu a 3 anos atrás paguei 1300 kkkkk
    Pq vc comprou dmno mercado cinza ou seja importado, e esse é o modelo nacional que é mais caro

  16. #46
    Poderiam refazer os jogos do Super Nintendo

  17. #47
    Junior Member brazildjs's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    As empresas se aproveitam da situação em que o país se encontra para explorar as pessoas. Vários magazines, lojas online, no Mercado Livre, mais que dobraram os preços dos controle (principalmente do Xbox One X, pois tem loja cobrando mais de R$ 5 mil). O país é uma merda pq a população faz com que seja assim!

  18. #48
    Junior Member brazildjs's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    As empresas se aproveitam da situação em que o país se encontra para explorar as pessoas. Vários magazines, lojas online, no Mercado Livre, mais que dobraram os preços dos consoles (principalmente do Xbox One X, pois tem loja cobrando mais de R$ 5 mil). O país é uma merda pq a população faz com que seja assim!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    All digital mais caro do mundo, tenho loja de game é vendia ele a 900,00 E eles vendendo nada mais nada menos que 1.900, sim os consoles estão 1000 mais caros, mas isso tudo pq têm pessoas que ainda assim compram.

  20. #50
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by LuanGuilherme View Post
    Pagou caro, isso é preço do Xbox One X, o q roda tudo em 4k 60fps
    Mas o preço citado inclui outros itens, e não somente o console.
    Desta forma foi vantagem sim.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Pyetro_Antonny View Post
    Comprei O meu Xbox One S por 2,199 na ponto frio 3 meses de live Gold 2 Controles 3 Jogos GTA V Fifa20 Assasinis Creed e até hj minha Live Gold não acabou Faz 4 Meses Que comprei o meu xbox
    Vc ou o seu papito ? Pagou muito caro dava pra comprar o ps4 também com esse valor.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Dhusgames View Post
    All digital mais caro do mundo, tenho loja de game é vendia ele a 900,00 E eles vendendo nada mais nada menos que 1.900, sim os consoles estão 1000 mais caros, mas isso tudo pq têm pessoas que ainda assim compram.
    Na verdade se vc aprender a interpretar vc vai ver que ele citou o Xbox x e o all e disse A PARTIR de 1900 então fica óbvio ver que 1900 se aplica a versão mais cara ou seja o X

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego_Lise_Sena View Post
    Na verdade se vc aprender a interpretar vc vai ver que ele citou o Xbox x e o all e disse A PARTIR de 1900 então fica óbvio ver que 1900 se aplica a versão mais cara ou seja o X
    A partir é o menor preço sugerido. Não entendi sua colocação. Explique por favor. Eu como professor do bom português, entendi que o menor valor dos citados é 1900. Se não for está a conclusão final, o texto está com erro de concordância gigante.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Dhusgames View Post
    All digital mais caro do mundo, tenho loja de game é vendia ele a 900,00 E eles vendendo nada mais nada menos que 1.900, sim os consoles estão 1000 mais caros, mas isso tudo pq têm pessoas que ainda assim compram.
    Isso ae é o preço oficial, não da pra levar a sério o preço oficial, assim como o one x custa 4.000, mas todo mundo sabe que ele vale a metade disso

  25. #55
    Junior Member Felipe_SR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hudson_Moraes View Post
    Comprei o meu há 4 meses pela americanas 2200 reais com frete incluso veio 1 controle 2anos de garantia 3 meses de Gold que converti por gamepass ultimate por 1 real 1 tera de HD .não me arrependo a biblioteca de jogos do gamepass é linda.
    Vcs pagaram muito caro eu paguei 999 na bemol na versão all digital, em qlqr lugar o xbox está menos de 1500 acima disso só o xbox one X ou ps4 pro

  26. #56
    Junior Member Felipe_SR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jeferson_Lemos View Post
    Bemol. Mas já te aviso: Se for comprar lá, vai ter que ter paciência.
    De preferência pague no boleto, porque deixaram os dados do meu cartão vazarem e quase conseguiram fraudar. Por sorte meu cartão estava bloqueado.
    Eu comprei pela bemol é ñ tive problema usei o cartão digital do meu banco chegou em uma semana

  27. #57
    O Xbox one fat tá mais caro que o one s ja one s tá o preço do one x desse jeito vou para sony