LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 265 de 265
  1. #241
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    É mentira? '-'

  2. #242
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Se ocê tá falando comigo, sim, é mentira. '-' Eu tive um S3, uma câmera boa, mas com muita luminosidade ela perdia todas as qualidades.

  3. #243
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Se ocê tá falando comigo, sim, é mentira. '-' Eu tive um S3, uma câmera boa, mas com muita luminosidade ela perdia todas as qualidades.
    Já tirou foto com o Lumia em locais ensolarados?

  4. #244
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Já, e ele perde qualidade, mas não tanto como o S3. As cores ficam bem mais definidas e bonitas no Lumia.
    Last edited by Kev; 01-17-2014 at 11:08 AM.

  5. #245
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Já, e ele perde qualidade, mas não tanto como o S3. As cores ficam bem mais definidas e bonitas no Lumia.
    Não, no Lumia as cores ficam destorcidas e saturadas, no Galaxy elas ficam mais reais, o Galaxy só perde em fotos noturnas

  6. #246
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Rumo ao 300????

  7. #247
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não, no Lumia as cores ficam destorcidas e saturadas, no Galaxy elas ficam mais reais, o Galaxy só perde em fotos noturnas
    Discordo.

    Rumo ao 300 . '-'

  8. #248
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Discordo.

    Rumo ao 300 . '-'
    Direito seu

  9. #249
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    TELA COM RESOLUÇAO 2K JA PERDEU AI E CAMERA DE 25MP NAO PRECISO DISSO

  10. #250
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    SOU INTELIGENTE CARREGAMENTO SOLAR É BOM TELA 2K E CAMERA COM IMAGENS GIGANTES É MARKET
    NOKIA COPIANDO A SAMSUNG NAS TELAS

  11. #251
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Prevejo inúmeras Explosões solares!!!!!
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  12. #252
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Prevejo Queimaduras de 3° Grau!!!!!
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  13. #253
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Hum.......... Interessante conte mais
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  14. #254
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    SOU INTELIGENTE CARREGAMENTO SOLAR É BOM TELA 2K E CAMERA COM IMAGENS GIGANTES É MARKET
    NOKIA COPIANDO A SAMSUNG NAS TELAS
    _____________________________________
    Claro que és inteligente, ser ciente, apenas esclareço-te que as telas 2K não são ideias da Sammy (patenteadas ou não), até porque a mesma sequer apresentou um aparelho mobile equipado com uma. O uso de Caps Lock demostra que tentas chamar a atenção e reafirmar a sua equivocada ideia.
    My Preciousss!

  15. #255
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    108
    @Kev

    Vai fazer um curso de fotografia ou pelo menos ler sobre algo do gênero pois oque você esta falando é muita asneira.... desculpa cara mas é asneira demais falar que o Lumia distorce e perde para o Galaxy realmente prova que nego fala o que quer depois não gosta de ouvir o que não quer e fica de mimimi por aqui.... ¬¬

  16. #256
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by spider77 View Post
    @Kev

    Vai fazer um curso de fotografia ou pelo menos ler sobre algo do gênero pois oque você esta falando é muita asneira.... desculpa cara mas é asneira demais falar que o Lumia distorce e perde para o Galaxy realmente prova que nego fala o que quer depois não gosta de ouvir o que não quer e fica de mimimi por aqui.... ¬¬
    Irmão, a minha opinião é que as fotos no Lumia 920 ficam mais bonitas que no Galaxy. E eu realmente acho, pra mim, as cores ficam mais bonitas, e com um contraste mais bonito. Eu tirava fotos pra caralho no meu antigo S3, se você quiser até te mostro umas, mas depois de usar o Lumia 920 por um tempo, eu realmente gostei mais das fotos dele.

  17. #257
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Eita que povinho hater da Samsung, em! Se a Samsung faz coisa que não presta, os haters (praticamente os milhares de membros aqui do TC) dizem: "Que empresa de merda, não faz nada que presta!" "Que lixo, vai explodir tudo com essa tela desse tamanho." "Viram aquele plástico, é feito de sacola reciclável, derrete se ficar no sol." Se for a Nokia, os mesmos dizem isso e colocam a Samsung no meio: "A Nokia tá copiando a Samsung, olha o monte de núcleos nesse processador, tá parecendo aquele lixo do SIV octa-core." "É um lindo phablet, mas é muito grande, parece o trambolho do Galaxy Note, a Nokia copiando a Samsung!" "Gente, esse aparelho é lindo, muito bom, mas o material usado é de baixa qualidade, acho que pegaram o plástico da Samsung!"

  18. #258
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Kkkkkkkkkkk, anderson ativista revoltado sammy
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  19. #259
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Ativista n ... Lembra mt político ... " militante "
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  20. #260
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by jeanmedeiros View Post
    Kkkkkkkkkkk, anderson ativista revoltado sammy
    Nintendisefalô...

  21. #261
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    SOU INTELIGENTE CARREGAMENTO SOLAR É BOM TELA 2K E CAMERA COM IMAGENS GIGANTES É MARKET
    NOKIA COPIANDO A SAMSUNG NAS TELAS
    como ela esta copiando se ainda nao existe smart da samsung com tela 2k e tem outra marca asiatica que ja tem tela 2k

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    24
    SOU INTELIGENTE CARREGAMENTO SOLAR É BOM TELA 2K E CAMERA COM IMAGENS GIGANTES É MARKET
    NOKIA COPIANDO A SAMSUNG NAS TELAScomo ela esta copiando se ainda nao existe smart da samsung com tela 2k e tem outra marca asiatica que ja tem tela 2k

    Pera pera, quer dizer que fazer um smart com um tela grande é copiar outra empresa? Ai ai, muito inteligente você em? Posso andar com você no recreio?

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    24
    Vou juntar dinheiro, esse é meu próximo smart. Tomara que ele venha com câmera de 41 mp iria ser sensacional!

  24. #264
    Ao que tudo indica,o nokia lumia 1820 vai agradar à muitos,mas acredito q a finlândesa não irá apresentar o mesmo na mwc no próximo més.Os rumores apontam para um smartphone feito em metal,com a nova versão do sistema operacinal móvel da microsoft(windows phone 8.1) ,além das configurações técnicas já especificadas no post.Mas devo esclarecer que a tecnologia de carregamento solar não virá no lumia 1820 e sim no lumia 1525,que será apresentado no terceiro trimestre de 2014,este que será um phablet de seis polegadas 2k...

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    24
    Para ser sincero devido a todas as pequisas que fiz cheguei a conclusão que um esse nokia sera a melhor compra em relação a todos os rumores de outros smarts sou admirador da Sony mas esse nokia conserteza sera a melhor compra experimentei o samsung galaxy s4 e olhei o lumia 720 a qualidade de material era visivel podem me chamar de louco estou falando do amterial o não do hardw ok em termos de qualidade so a sony bate com a nokia