LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 265
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Também tem os 3GB de RAM. Os Nokianos são tão incoerentes.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O problema dos nokianos é que eles odeiam a Samsung porque ela arrancou a nokia da primeira posição em muitas coisas, principalmente em vendas.

  3. #33
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Sem dúvida entrou na briga agora de grandes mesmo sendo WP.

  4. #34
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quanto a parte de energia solar, tempos atrás foi divulgado sobre uma pesquisa que a Nokia estava fazendo, não pra carregar o celular na energia solar mas pra gerar o suficiente pra mantê-lo quando em baixo consumo praticamente sem usar a bateria.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quanto o note 3 veio com 3gb de RAM era um exagero, ridículo e desnecessário. Quanto a nokia coloca é maravilhoso, o melhor de todos.
    Quanto veio o s4 com full HD, era o cúmulo do absurdo, só números. Mas pro Lumia 1520 é evolução, é a melhor tela.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Carga por engergia solar: Hoje, sabemos que é uma utopia.

  7. #37
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Imaginem só se um aparelho desses fosse android?

    Ia ter suicidio coletivo na fabrica da Samsung!


    Belíssimo aparelho, com certeza vou adquirir quando for lançado.

  8. #38
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vitory, a questão é:

    A Samsung lança pedaços de plástico de péssimo acabamento, Nokia lança aparelhos com design premium, ótimas câmeras, enfim, um primor de tecnologia, merece elogios, ao contrários de certos pedaços de saco.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A Samsung num tinha um aparelho que carregava com energia solar ? Ele era roxo acho.
    Não sei porque isso voltou

  10. #40
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Samsung já lançou aparelho que carregava com energia solar, porem como a Samsung faz "OTIMOS PRODUTOS" o aparelho ficava 6 horas no sol para conseguir 15 min de bateria, isso sim é tecnologia!

    E se tratando de Samsung, era bem capaz da pessoa deixar 6 horas no sol, e quando for pegar achar apenas o plástico derretido no lugar.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    AURITONE
    Mas estamos falando de especificação e hardware, e não de qualidade de acabamento e etc.
    A verdade é que não entendemos o ódio dos nokianos pela Samsung, nem os fãs da Apple são assim.

  12. #42
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Quanto o note 3 veio com 3gb de RAM era um exagero, ridículo e desnecessário. Quanto a nokia coloca é maravilhoso, o melhor de todos.
    Quanto veio o s4 com full HD, era o cúmulo do absurdo, só números. Mas pro Lumia 1520 é evolução, é a melhor tela.
    3GB de RAM é o minimo pra rodar aquela praga da tw kkkkkkkkkkk S4 full HD é absurdo mesmo, minha bateria nai dura 6 horas de uso intenso

  13. #43
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Nokia também já teve outros aparelhos com carga solar, a diferença é que ambos os aparelhos eram bem espessos, ao contrario desse, não sei como a Nokia consegue fazer produtos de boa qualidade, com ótimas câmeras, recarga sem fio, e agora recarga solar, num aparelho tão fino.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vitory se fosse um Nokia pode ter certeza que isso não aconteceria.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Mente de um Nokiano: Samsung e LG lançando um smartphone com 3GB de RAM, tela 2k e bateria de 3400mAh; Isso é desnecessário, exagero, marketing barato, uma bateria potente não garante autonomia, tudo lixo essas marcas....

    Nokia lançando um smartphone com 3GB de RAM, tela 2k e bateria de 3400mAh; Meu Deus! Isso que é evolução, isso que é inovação! A Nokia é a maior e melhor fabricante do mundo. É a maior indústria alimentícia, bélica, nuclear, farmacêutica, sucroalcooleira do mundo. Chupa Samsung!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Realmente a touchwiz é uma desgraça, mas melhorou bastante depois do 4.3.

  17. #47
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vitory, não vejo inovação em telas maiores, muito menos em memoria ram, o que vejo sim, é a ampla vantagem que a Nokia tem em agregar qualidade, potencia e recursos uteis, como câmeras de altíssima qualidade, recarga sem fio, recarga solar, nos seus aparelhos, coisa que as outras não conseguem.

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Desajustado, já disse que o S5 vem com 2900 no maximo...

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Fabiano
    Bem provável que sim, mas acho que ileso não sairia, pq o tombo foi feio.
    A tela não escaparia kkkkkk

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Realmente a touchwiz é uma desgraça, mas melhorou bastante depois do 4.3.
    Não sei, abandonei a TW no 4.2.2 , to com ROM GE no meu S4 desde julho kkkkkkkkkk

  21. #51
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Fabiano
    Bem provável que sim, mas acho que ileso não sairia, pq o tombo foi feio.
    A tela não escaparia kkkkkk
    Meu Lumia 920 caiu de 40cm e perdeu lascas do corpo, não existe aparelho indestrutível

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu também tinha mudado de ROM.

  23. #53
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Cara, eu acho exagero 3 gb de ram e tela 2k em qualquer marca. Pra que isso tudo? Tela 2k a diferença é imperceptível, só gasta mais bateria (a tela full hd eu sou a favor) e os 3 gb de ram pra que, sendo que os WP roda de boas com 1? Um Snap também é só jogo de marketing em um WP. Mas fora isso, é um aparelho sensacional, principalmente pela bateria, e vamos esperar que a recarga com energia solar funcione.

  24. #54
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    E quanto ao 4.3, só testei ele no S3, e ele ficou uma lerdeza.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Kev
    O problema é que isso se tornou padrão para 2014, se não tiver não vende. O único que foge da regra é o iPhone

  26. #56
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Mente de um Nokiano: Samsung e LG lançando um smartphone com 3GB de RAM, tela 2k e bateria de 3400mAh; Isso é desnecessário, exagero, marketing barato, uma bateria potente não garante autonomia, tudo lixo essas marcas....

    Nokia lançando um smartphone com 3GB de RAM, tela 2k e bateria de 3400mAh; Meu Deus! Isso que é evolução, isso que é inovação! A Nokia é a maior e melhor fabricante do mundo. É a maior indústria alimentícia, bélica, nuclear, farmacêutica, sucroalcooleira do mundo. Chupa Samsung!
    É praticamente isso kkkkkkk

  27. #57
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Kev
    O problema é que isso se tornou padrão para 2014, se não tiver não vende. O único que foge da regra é o iPhone
    Verdade, mas se tornou padrão nos smarts números exorbitantes que só servem pra encarecer e impressionar os consumidores. O meu Iphone 5 roda liso liso liso com 1 Gb de Ram, e o 920 do meu primo que usei por 2 semanas também.

  28. #58
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Verdade, mas se tornou padrão nos smarts números exorbitantes que só servem pra encarecer e impressionar os consumidores. O meu Iphone 5 roda liso liso liso com 1 Gb de Ram, e o 920 do meu primo que usei por 2 semanas também.
    Até o iPod 4 com 256MB de RAM tem um desempenho muito bom com o iOS 6...

  29. #59
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Eu sou um "nokiano" e achei todas essas especificações um exagero! O Lumia 1520 tmbm é um exagero!

  30. #60
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Andersondbr View Post
    Até o iPod 4 com 256MB de RAM tem um desempenho muito bom com o iOS 6...
    Exato. E em relação a não vender se não tiver essas especificações absurdas, o L920? L925? Vendem como água, rodam liso liso, e não tem essas especificações absurdas.