LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 265
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Vendem como agua é bem relativo, vendem menos que qualquer top da Samsung, LG, Sony, Motorola, Huawei...

  2. #62
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vendem como agua é bem relativo, vendem menos que qualquer top da Samsung, LG, Sony, Motorola, Huawei...
    Verdade.

    10 caractéres.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    tela full hd ja estaria de bom tamanho.
    2k só vai agregar valor no aparelho, mas com certeza vai ser uma fera esse smart.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho que não podemos falar das telas 2k sem ver ela em um mobile antes, acho que não fara um diferença gritante de qualidade de imagem, mas é óbvio que a qualidade ira ter uma melhora, afinal a tela ficara mais nítida.

  5. #65
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Eu acho que a diferença vai ser mínima, e o gasto de bateria e o preço não compensam.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    FullHD ja ta otimo

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Esta notícia está errada !

    O aparelho que terá câmera de 25 ou 30 megapixels, duplo led atuando como flash e carregamento a base de luz solar será o Lumia 1525 e não o 1820 !

    Lumia 1820 terá display 2k, CPU Snap 805, 3 GB de RAM, câmera Lytro de 41 ou 50 megapixels, OIS e Xenon !!!

    P.S: Redatores pesquisem mais antes de publicar uma notícia !

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Erros à parte, ambos os aparelhos serão sensacionais (ao menos na teoria)... Mas ainda tem um pé atrás com os mesmos pois não serão aparelhos genuinamente NOKIA e sim Microsoft Mobile... Portanto é melhor dar tempo ao tempo !!!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    tela full hd ja estaria de bom tamanho.
    2k só vai agregar valor no aparelho, mas com certeza vai ser uma fera esse smart.
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Cara, eu acho exagero 3 gb de ram e tela 2k em qualquer marca. Pra que isso tudo? Tela 2k a diferença é imperceptível, só gasta mais bateria (a tela full hd eu sou a favor) e os 3 gb de ram pra que, sendo que os WP roda de boas com 1? Um Snap também é só jogo de marketing em um WP. Mas fora isso, é um aparelho sensacional, principalmente pela bateria, e vamos esperar que a recarga com energia solar funcione.
    Quote Originally Posted by fenixx View Post
    FullHD ja ta otimo
    2K = Full HD (1920 X 1080 = 2073600 = 2K)

    Mas a inovação está no carregamento solar e na capacidade da bateria. Os outros são praticamente frescuras.

  10. #70
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    2K = Full HD (1920 X 1080 = 2073600 = 2K)

    Mas a inovação está no carregamento solar e na capacidade da bateria. Os outros são praticamente frescuras.
    Não cara, vi em alguns lugares que resolução 2k é 2048 x 1080. E mesmo assim, é uma diferença ridiculamente pequena da Full HD.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    a Nokia podia lançar uma phablet pra competir com o G pro lite e os Galaxy Mega, seria com tela de 5.3" 1.3GHZ dual core camera de 5 ou 8MP 1GB Ram e 8GB interno

  12. #72
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    pois eu achei muito foda 3 gb de ram nao e desnecessario nao.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Os aparelhos deste ano lançado pela Nokia, ainda serão projetos originais da finlandesa então acredito que a qualidade vai se manter.

    Eu também achei um exagero, mas infelizmente o mercado mobile liga muito para números, quanto mais melhor, então a Nokia de qualquer forma é "obrigada" a forçar o hardware pra chamar a atenção dos usuários (leigos). Isso não deve mudar, uma pena.

  14. #74
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    pois eu achei muito foda 3 gb de ram nao e desnecessario nao.
    O Windows Phone roda tranquilamente com 1 Gb cara. 3 Gb e só pra chamar atenção e aumentar o preço.

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Esta notícia está errada !

    O aparelho que terá câmera de 25 ou 30 megapixels, duplo led atuando como flash e carregamento a base de luz solar será o Lumia 1525 e não o 1820 !

    Lumia 1820 terá display 2k, CPU Snap 805, 3 GB de RAM, câmera Lytro de 41 ou 50 megapixels, OIS e Xenon !!!

    P.S: Redatores pesquisem mais antes de publicar uma notícia !
    Caraca, aí sim o 1820 será um monstro

  16. #76
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    os jogos mais pesados da xbox live nao rodam direito com um gb

  17. #77
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    os jogos mais pesados da xbox live nao rodam direito com um gb
    Eu consegui rodar varios jogos pesadíssimos com o 920 nas semans que fiquei com ele. Mas esses que não rodam tranquilo (que nunca vi) rodam com 2 Gb. 3 Gb é um exagero enorme.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O carregamento com energia solar não é inovação, já é uma ideia muito antiga e foi aplicada em um aparelho a um tempo atrás.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    pois eu achei muito foda 3 gb de ram nao e desnecessario nao.O Windows Phone roda tranquilamente com 1 Gb cara. 3 Gb e só pra chamar atenção e aumentar o preço.poise mais se nao fizer isso os "espertoes" vao falar qe ta atrasada, qe e antiquada, so tem camera etc.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    a nokia faz a parte dela, vamos se a microsoft vai caprichar nesse novo windows phone 8.1

  21. #81
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    É, os "espertões" fãs da Samsung e do "impressionante" Exynios 5 octa-core (que só roda um quad de cada vez)

  22. #82
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    verdade falam que o lumia 1020 as especificações estão atrasada e agora falam que é exagero.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    axo qe o Exynos 5 deveria nao deveria ser chamando de Octa-core, e sim de DuoQuad-core

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    392
    axo qe o Exynos 5 deveria nao deveria ser chamando de Octa-core, e sim de DuoQuad-core

  25. #85
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by fenixx View Post
    axo qe o Exynos 5 deveria nao deveria ser chamando de Octa-core, e sim de DuoQuad-core
    auehaiuheiuahehia

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Se a Samsung lançar um carregador solar, pode acreditar que vai ser melhor do que o da Nokia, como tudo que tem feito ultimamente.... Quanto aos fãs da Nokia, tenho dó deles, em um Android eles criticam o hardware e no WP que eles diziam que não precisa de hardware, acha que é maravilhoso. Esse smart não vai vender uma unidade, apesar de ser excelente vai ser muito caro e quem procura Nokia, procura preço não qualidade (não quer dizer que a nokia não tenha qualidade).

  27. #87
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Se a Samsung lançar um carregador solar, pode acreditar que vai ser melhor do que o da Nokia, como tudo que tem feito ultimamente.... Quanto aos fãs da Nokia, tenho dó deles, em um Android eles criticam o hardware e no WP que eles diziam que não precisa de hardware, acha que é maravilhoso. Esse smart não vai vender uma unidade, apesar de ser excelente vai ser muito caro e quem procura Nokia, procura preço não qualidade (não quer dizer que a nokia não tenha qualidade).
    IUAHEIUHAIUEHAIUHEIUAHIUEHAHEIHA Só li abobrinhas. AIUEHIUAHEUHAUEHIUAHI

  28. #88
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Se a Samsung lançar um carregador solar, pode acreditar que vai ser melhor do que o da Nokia, como tudo que tem feito ultimamente.... Quanto aos fãs da Nokia, tenho dó deles, em um Android eles criticam o hardware e no WP que eles diziam que não precisa de hardware, acha que é maravilhoso. Esse smart não vai vender uma unidade, apesar de ser excelente vai ser muito caro e quem procura Nokia, procura preço não qualidade (não quer dizer que a nokia não tenha qualidade).
    pra que um carregador solar se o proprio celular pode fazer isso

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    .....,.,,.........
    Last edited by Wagner3; 01-16-2014 at 05:23 PM.

  30. #90
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Carregador solar na Samsung? O plástico ia deformar de calor iuaheiuahiuehiaheiah