Eles deveriam atualizar o modelo p5us
Resultados de 31 a 46 de 46
-
06-02-2020, 03:08 PM #31
-
06-06-2020, 08:00 AM #32
- Membro desde
- Jun 2020
- Posts
- 1
Quero comprar um tcl p8m de 65 a entrada de rede RJ45 é 10/100/1000?????
-
06-08-2020, 09:31 PM #33
-
06-10-2020, 01:43 PM #34
Essa tv vem com a Play Store? Consigo baixar apps como no celular?
-
06-10-2020, 09:31 PM #35
- Membro desde
- Feb 2018
- Posts
- 3
-
06-10-2020, 09:32 PM #36
- Membro desde
- Feb 2018
- Posts
- 3
Essa atualização é automática? se não, como faço para atualizar?
-
06-10-2020, 09:44 PM #37
- Membro desde
- May 2020
- Posts
- 104
-
06-10-2020, 09:48 PM #38
- Membro desde
- May 2020
- Posts
- 104
-
06-13-2020, 01:20 PM #39
Deveriam fazer uma atualização para corrigir os travamentos. A tv ganha vida própria abre o que quer sozinha.Dá apagão quando assiste tv, a tela fica preta e volta pra tv,constantementeSem falar o clarão nas bordas (fuga de backlight).OBS: Na verdade teriam que tirar de linha essas porcarias que estão vendendo para os brasileiros.
-
06-14-2020, 01:23 AM #40
- Membro desde
- Jun 2020
- Posts
- 1
desconsidera esses "seres humanos" que acha que dar patada por criticar quem está escrevendo "herrado" vai amenizar o tipo de vida mediocre que ele tem. Se ainda está com problema, tentan redefinir pra configuração de fábrica.
-
06-20-2020, 08:04 PM #41
-
06-23-2020, 12:10 AM #42
A minha 55P8M eu comprei no dia 01/06 e estava tudo bem... Não sei qual era a versão do firmware. Entretanto, há 3 dias recebi uma atualização automática para a versão 321 e minha vida virou um inferno! Agora a conexão wifi se desliga sozinha o tempo todo. Parece ser um conflito com o bluetooth, pois ao "desparear" o controle remoto o problema para. Já liguei para a TCL e mandaram "redefinir" (voltar ao modo de fábrica). Não adiantou nada! Só perdi minhas configurações. Por último, tentei seguir uma sugestão e desligar a função de manter "dados móveis sempre ativos" no modo de desenvolvedor. Também não adiantou. Amanhã vou tentar enfrentar os quase 30min de molho ao telefone pra falar com o suporte novamente.
Isso tudo pq achei que o Android TV seria uma experiencia melhor que o sistema da LG que já vinha usando há anos... ai ai ai! rs...
-
06-27-2020, 02:24 AM #43
-
03-21-2021, 10:58 AM #44
Comprei a smart tv tcl p8m está com a versão v606 e até agora não ocorreu nenhum problema.
-
03-21-2021, 11:05 AM #45
Tenho uma smart TV tcl p8m 50 e a outra é Smart tv lg 32, a lg até agora não deu defeito já tenho essa tv a 5 anos e a smart tv tcl android p8m vai fazer um ano em novembro e até agora não deu problemas, e na smart tv tcl fiz instalações fora da play store, coloquei o navegador google Chrome e utilizo tanto o teclado como o mause via usb.
-
04-22-2021, 11:55 AM #46