LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member Fl_vio_Mozz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Eles deveriam atualizar o modelo p5us

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quero comprar um tcl p8m de 65 a entrada de rede RJ45 é 10/100/1000?????

  3. #33
    Qual a melhor LCD P8M OU P65US??

  4. #34
    Junior Member xandehenrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Essa tv vem com a Play Store? Consigo baixar apps como no celular?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by xandehenrique View Post
    Essa tv vem com a Play Store? Consigo baixar apps como no celular?
    Tem Play Store sim, mas os apps são especificos para a TV

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Essa atualização é automática? se não, como faço para atualizar?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Thaynara_Borges View Post
    Qual a melhor LCD P8M OU P65US??
    Samsung RU7100, na boa, a TLC tem imagem excelente também, mas o processadores delas são lerdos e o Android TV muito pesado para elas. Melhor Android TV é na Sony.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by DEVIDYBM View Post
    EU TENHO UMA TV LED 50 TCL 50P8M, E ELA COMESSOU A TER AUGUNS PROBLEMAS COMO, FICAR SAINDO DO YOUTUBE SOZINHO, DESINE FICOU ESTRANHO, ISSO COMESSOU ACONTECER DEPOIS QUE EU ATUALIZEI O QUE EU FAÇO?
    Faça uns cursos de português e gramática, ninguém entende o que você tenta escrever.

  9. #39
    Deveriam fazer uma atualização para corrigir os travamentos. A tv ganha vida própria abre o que quer sozinha.Dá apagão quando assiste tv, a tela fica preta e volta pra tv,constantementeSem falar o clarão nas bordas (fuga de backlight).OBS: Na verdade teriam que tirar de linha essas porcarias que estão vendendo para os brasileiros.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    desconsidera esses "seres humanos" que acha que dar patada por criticar quem está escrevendo "herrado" vai amenizar o tipo de vida mediocre que ele tem. Se ainda está com problema, tentan redefinir pra configuração de fábrica.

  11. #41
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Michelle_Mac_do View Post
    Deveriam fazer uma atualização para corrigir os travamentos. A tv ganha vida própria abre o que quer sozinha.Dá apagão quando assiste tv, a tela fica preta e volta pra tv,constantementeSem falar o clarão nas bordas (fuga de backlight).OBS: Na verdade teriam que tirar de linha essas porcarias que estão vendendo para os brasileiros.
    Ué TV barata é isso pode custar 3mil aqui no Brasil mas ela é a TV mais possível de se fabricar pq tu acha que tem TV de 5 a 8 mil reais por pura ostentação?

  12. #42
    A minha 55P8M eu comprei no dia 01/06 e estava tudo bem... Não sei qual era a versão do firmware. Entretanto, há 3 dias recebi uma atualização automática para a versão 321 e minha vida virou um inferno! Agora a conexão wifi se desliga sozinha o tempo todo. Parece ser um conflito com o bluetooth, pois ao "desparear" o controle remoto o problema para. Já liguei para a TCL e mandaram "redefinir" (voltar ao modo de fábrica). Não adiantou nada! Só perdi minhas configurações. Por último, tentei seguir uma sugestão e desligar a função de manter "dados móveis sempre ativos" no modo de desenvolvedor. Também não adiantou. Amanhã vou tentar enfrentar os quase 30min de molho ao telefone pra falar com o suporte novamente.
    Isso tudo pq achei que o Android TV seria uma experiencia melhor que o sistema da LG que já vinha usando há anos... ai ai ai! rs...

  13. #43
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Pessoa View Post
    A minha 55P8M eu comprei no dia 01/06 e estava tudo bem... Não sei qual era a versão do firmware. Entretanto, há 3 dias recebi uma atualização automática para a versão 321 e minha vida virou um inferno! Agora a conexão wifi se desliga sozinha o tempo todo. Parece ser um conflito com o bluetooth, pois ao "desparear" o controle remoto o problema para. Já liguei para a TCL e mandaram "redefinir" (voltar ao modo de fábrica). Não adiantou nada! Só perdi minhas configurações. Por último, tentei seguir uma sugestão e desligar a função de manter "dados móveis sempre ativos" no modo de desenvolvedor. Também não adiantou. Amanhã vou tentar enfrentar os quase 30min de molho ao telefone pra falar com o suporte novamente.
    Isso tudo pq achei que o Android TV seria uma experiencia melhor que o sistema da LG que já vinha usando há anos... ai ai ai! rs...
    A minha está com o mesmo problema de desligar o wi-fi sozinha isso tem me decepcionado muito

  14. #44
    Comprei a smart tv tcl p8m está com a versão v606 e até agora não ocorreu nenhum problema.

  15. #45
    Tenho uma smart TV tcl p8m 50 e a outra é Smart tv lg 32, a lg até agora não deu defeito já tenho essa tv a 5 anos e a smart tv tcl android p8m vai fazer um ano em novembro e até agora não deu problemas, e na smart tv tcl fiz instalações fora da play store, coloquei o navegador google Chrome e utilizo tanto o teclado como o mause via usb.

  16. #46
    Como faço pra conseguir esta atualização?