LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 130
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,723

    Galaxy S20 Ultra vs iPhone 11 Pro Max: qual o melhor e campeão da ostentação? | Comparativo

    Qual o melhor celular super caro: iPhone 11 Pro Max ou Galaxy S20 Ultra? Nosso comparativo mostra qual é melhor em tela, som, bateria, jogos e câmera.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Me desculpem, mas eu não compro, qualquer que seja o smartphone, para se mostrar, compro para eu usar, pouco estou me importando com essa de "ostentação", cada um compra o que pode, ou não, conhecço muita gente que faz crediário para ter smartphone e se endivida só para se aparecer para os outros, sorriso amarelo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Primeiramente esse pessoal aí do TudoCelular puxa muita sardinha para IOS sempre foram assim para mim são dois ótimos CELULAR.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Perai, vcs deram o ponto de design pro iPhone por ser mais compacto? Isso não faz o mínimo sentido, pq muitas pessoas preferem tela maior, e nesse caso se devia considerar aproveitamento de tela, que é muito melhor no S20

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by 21pilots View Post
    Perai, vcs deram o ponto de design pro iPhone por ser mais compacto? Isso não faz o mínimo sentido, pq muitas pessoas preferem tela maior, e nesse caso se devia considerar aproveitamento de tela, que é muito melhor no S20
    É por isso que acabei de dizer aqui amigo eles puxam muita pilha para o iPhone sempre foram assim olhe em outros veículos de mídia entre esses dois aparelhos aí para vocês verem a diferença.

  6. #6
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by 21pilots View Post
    Perai, vcs deram o ponto de design pro iPhone por ser mais compacto? Isso não faz o mínimo sentido, pq muitas pessoas preferem tela maior, e nesse caso se devia considerar aproveitamento de tela, que é muito melhor no S20
    Verdadeeeeeeeeee

  7. #7
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Puxaram sardinha pra Apple.

  8. #8
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Comparativo muito "desprofissional"

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Puxaram sardinha pra Apple.
    Eu tenho um iPhone 11 Pro Max e um Note 10 plus e afirmo o Note dabum cacete na câmera do iPhone 11 Pro Max infelizmente hoje esse site aí só vem perdendo credibilidade por conta dessa babaquice de da crédito só para Apple.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Esse ponto em tela pro iphone é piada né?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Comparativo muito "desprofissional"
    E só verem lá no Canaltech a comparação desses dois aparelhos aí e tem mais S20 Ultra acabou de lança tem um pequeno problema na câmera que já saiu atualização,em outros países para corrigir isso iPhone 11 Pro Max já está mais tempo no mercado e já concertaram vários tipos de erro deixa atualizar aí fazem o comparativo.Mesmo assim ainda puxa saco da APPLE

  12. #12
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Bem certo esse comparativo, só gostaria de entender que eles falam da extrema saturação da tela, do som mau equilibrado, dão o ponto pro iphone e depois dizem que pode personalizar??? Mais fã boy que isso só sendo a apple fazendo o comparativo, isso além das outras coisas. Passa a sensação que funciona assim, a tela da samsung é melhor mas vamos dar o ponto pro iphone por dó...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Esse ponto em tela pro iphone é piada né?
    E muita piada olha que tenho um iPhone 11 Pro Max e um Note 10 plus tem 15 dias que só uso o NOTE 10 PLUS PARA VER FILMES FAZER TUDO NELE iPhone só uso para transações Bancária.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Bem certo esse comparativo, só gostaria de entender que eles falam da extrema saturação da tela, do som mau equilibrado, dão o ponto pro iphone e depois dizem que pode personalizar??? Mais fã boy que isso só sendo a apple fazendo o comparativo, isso além das outras coisas. Passa a sensação que funciona assim, a tela da samsung é melhor mas vamos dar o ponto pro iphone por dó...
    Verdade amigo disse tudo.

  15. #15
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Realmente pegar esse Samsung na mão só passa a sensação de mais um Android... só que caro. Diferente quando se pega um iPhone, aí o nível vai lá em cima. E olha que esse iPhone é do ano passado...imagina quando chegar o iPhone 12!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Apple é Apple! Ponto aceitem!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    E muita piada olha que tenho um iPhone 11 Pro Max e um Note 10 plus tem 15 dias que só uso o NOTE 10 PLUS PARA VER FILMES FAZER TUDO NELE iPhone só uso para transações Bancária.
    cara,resolução inferior,taxa de atualização totalmente inferior,capacidade de personalizar a exibição da tela(essa de reclamar da saturação foi uma piada...)tela com melhor aproveitamento,sem esse notch ridiculo de 2015...

  18. #18
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Tem parada errada ai

  19. #19
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Tipo, o Galaxy faz melhor neste quesito, mas o iPhone tem a maçã atrás, então mais um ponto pro iPhoooooone

  20. #20
    Junior Member Roberto_Fontes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    17
    Um Aparelho de 4 GB de ram dando Pau em um de 12 GB de RAM , e ainda lançando 6 meses antes , Apple é Apple , otimização e atualização igual do iOS não tem igual.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quem acompanha essa site sabe que esse cara é muito fanboy da Apple, não é surpresa nenhuma ele ter escolhido o iPhone melhor.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Tomem vergonha na cara seus fã boys de merda n tem imparcialidade em nada com esses bostas do tc pra mim deu serio. A comparação da tela foi a gota da água, comparo o note 10plus com o 11 pro e sem duvidas o samsung é superior n que a do iphone seja ruim mas é interior. Imparcialidade zero. Fuii

  23. #23
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    O comparativo de telas vai entrar mais uma vez para o hall de bullshit que os editores já fizeram nesse site, fora os erros de imagens, falando de um aparelho, colocando a foto de outro.
    Aquele comparativo de Mi 9T vs Galaxy A70 foi o que me fez começar a perceber as besteiras que por aqui escrevem.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by 21pilots View Post
    Perai, vcs deram o ponto de design pro iPhone por ser mais compacto? Isso não faz o mínimo sentido, pq muitas pessoas preferem tela maior, e nesse caso se devia considerar aproveitamento de tela, que é muito melhor no S20
    vdd, eu msm prefiro tela grande, de preferencia 6.5 pra cima

  25. #25
    Junior Member Rhuan1br's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Vfb0402 View Post
    Apple é Apple! Ponto aceitem!
    Otário é Otário! Ponto aceitem!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18
    Não uso iPhone muito menos Samsung, pois pra mim a XIAOMI está muito melhor.
    Agora o tudo celular dizer:
    A câmera do S20 é inferior a do iPhone;
    A tela do S20 é inferior a do iPhone.
    Kkk isso deve ser uma brincadeira.
    Obs: sempre uso a ficha técnica do site para minhas pesquisas e gosto das notícias. Mas sejam mais profissionais e cuidadosos no que é postado no site, para não perderem credibilidade.
    Abraços.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    "Glass isso Glass, anda Glass can break"...Além do bordão roubado ainda fazem um comparativo parcial. Parabéns estagiário, tu passou vergonha.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    "Glass isso Glass, anda Glass can break"...Além do bordão roubado ainda fazem um comparativo parcial. Parabéns estagiário, tu passou vergonha.
    Is, can*

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quesito ostentação Iphone ganha de lavada, vc não ver os famosos usando Galaxy. Agora os recursos a Samsung bate com força na Apple.

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    "Glass isso Glass, anda Glass can break"...Além do bordão roubado ainda fazem um comparativo parcial. Parabéns estagiário, tu passou vergonha.
    Sim, porque "vidro quebra" é uma frase patenteada.