LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 130
  1. #61
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Resumindo:

    S20 Ultra: Melhor hardware, com exceção do processador (não foi dessa vez Qualcomm, nem com o SD865).

    Iphone 11 Pro Max: Sistema mais refinado, melhor processador, desempenho e grife.

  2. #62
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,268
    Quote Originally Posted by Leandro duarte View Post
    Esse site não tem mais credibilidade depois de várias acusações em receber dinheiro para máscarar resultados a favor do iPhone.
    Acho q não recebem, mas é como um o comentou "hoje da pra ver descaradamente que tudo é uma questão de quem avalia!"

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    Achei de início que o iPhone iria ganhar! Assim que vi as fotos de apresentação dos telefones!
    Tiraram as fotos do iPhone num ambiente super iluminado.. Já as fotos do Samsung (cor preta) foram tiradas num ambiente escuro, quase não dá para ver detalhes do aparelho!

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Perdeu credibilidade este site
    %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Hater, Bebeu??? Acho que você não leu a matéria, ou não quer saber a verdade.
    O S20 perdeu, em quase tudo, para o iphone lançado há mais de 6 meses, imagina quando chegar o iphone 12. A Samsung vai comer poeira.
    Se vc conseguir tirar uma foto com zoom de 100X em um Iphone eu retiro o que eu disse.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    Tadinha da anitta, unica famosa do planeta q usa um galaxy
    Só para fazer o marketing. Depois deu para algum amigo "o celular, claro". kkkkkk

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Perdeu credibilidade este site
    E já teve?

  8. #68
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Esse site se chama Tudo celular ou tudo Apple porque admito que o iPhone eh o rei ostentação.isso ninguém discute,agora esses critérios de analisar está muito errado e muito puxa saco da maçã,tela o Samsung ganha,e eles dão empate.parece a Globo e o Flamengo um puxa saco do caraio

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Nem um nem outro, são muito grandes! O 11 pro max ainda é um pouquinho menor, mas não é confortável na mão. Quando uso o 11 pro max da minha irmã por muito tempo e volto para meu 11 pro vem uma sensação de descanso na mão kkk imagina esse S20 Ultra com 6.9 polegadas.

  10. #70
    Esses caras desse canal são fanboys da Apple. Todo mundo critica mais copia. Como assim???

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Rebeca_Crysthine View Post
    Eu vendo a matéria do meu pro max só vendo o Android apanhando %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Samsung*

  12. #72
    Junior Member Dougssb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Eu fui olhar em outros sites, e vi que eles também estão dando a vitoria para o Pro Max, Você olhando a olho nu, lado a lado, você da a vitoria a Samsung, Porem no teste ali, e tal, você vê essa derrota enorme, para um aparelho lançado apos o seu concorrente, me parece que houve pressa e falta de capricho, voce olha a camera de 40mpx(Pixels não significa qualidade) em um aparelho que custa quase 8mil$, espera no minimo algo que surpeenda, porem, nas fotos de testes de camera traseira, quase 0(Zero) luz entra no obturador do S20, bateria de 5.000mAh, que nõ dura nem um dia, no tanto de recursos pesados no aparelho, que não entregam o desejado, SIMPLISMENTE Apressada, schega a soar como amador esse tipo de atitude que ja passaram anteriomente, com o note 7 no quesito bateria, uma pena, agora é espera 2021 para s21 com melhorias, que provavelmente vira com os mesmos recursos, pórem caprichado, e essa SIM, será a Grande atualização da proxima Versão.

    Tenho um S8 e gosto demais, não sou fanboy !!

  13. #73
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Hoje só é mais relevante nas notícias... E análises que não envolvem a Apple
    vdd

  14. #74
    Tudo celular é o site mais fanboy da Apple que existe. Poder mergulhar um pouco mais fundo e ser mais compacto garantem vitória pra Apple em design, mas ter o dobro da taxa de atualização, maior resolução, e quase nenhum notch não garante vitória pra Samsung em tela. O carregamento reverso, que poderia desempatar a favor da Samsung em bateria, é ignorado. Só pra citar duas incoerências...

  15. #75
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Todos esses anos os celulares da Samsung sempre ganhou nesses comparativos, no ano em que a Apple realmente faz um bom trabalho ao ponto de superar a Samsung, a galera fica dizendo que o site puxou pro lado da Apple kk
    Mano acho q não custa nada saber que a Samsung não é imbatível

  16. #76
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Eu não tô dizendo que a Apple não merece ganhar,esse s20 ultra e grande e feio essa câmera traseira,só que esses critérios de votação da vontade de rir

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Tudo celular é o site mais fanboy da Apple que existe. Poder mergulhar um pouco mais fundo e ser mais compacto garantem vitória pra Apple em design, mas ter o dobro da taxa de atualização, maior resolução, e quase nenhum notch não garante vitória pra Samsung em tela. O carregamento reverso, que poderia desempatar a favor da Samsung em bateria, é ignorado. Só pra citar duas incoerências...
    Concordo plenamente! Faltou imparcialidade e análise mais técnica para a comparação.

  18. #78
    Junior Member Johnny_Willy's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Tudo celular é o site mais fanboy da Apple que existe. Poder mergulhar um pouco mais fundo e ser mais compacto garantem vitória pra Apple em design, mas ter o dobro da taxa de atualização, maior resolução, e quase nenhum notch não garante vitória pra Samsung em tela. O carregamento reverso, que poderia desempatar a favor da Samsung em bateria, é ignorado. Só pra citar duas incoerências...
    Chora mais

  19. #79
    O mais engraçado eh ver um site técnico falando que a tela do Samsung tem cores mais vibrantes e saturadas, longe do realista do iphone, sendo que há anos o Samsung tem opção de padrão de cor normal, da pra ter dos dois jeitos. O iPhone tem opção de mudar para cores vibrantes pra quem gosta? Não? Difícil entender esse empate então

  20. #80
    Quote Originally Posted by Johnny_Willy View Post
    Chora mais
    Chorar? Eu invisto em ações da Apple, e não da Samsung. Pra mim, se a Apple vender e cobrar cada vez mais, é melhor. Só que eu não gosto de parcialidade, simplesmente porque é uma coisa ruim.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Não sei nem porque compara, chupa haters, iphone sempre sera o melhor em tudo... Parabens ao Tudo Celular, pela materia

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    primeiramente não existe EMPATE em uma comparação como essa! ou é um ou é o outro! No Desing . . eles dão ponto pro iphone por ser mais compacto e resistente? kkNa Tela . . dão Empate! num vou nem comentar pq não compensa falar nada com o loko que fez essa votaçãoRecursos . . recurso é uma coisa totalmente diferente de desempenho de sistema . . então nada haver essa sua comparação!Desempenho . . ai sim ... mas falou e misturou tanta coisa que eu acabei foi entendendo nada! kkCâmeras .. adiviha pra quem a TC vai dar ponto ? adivinha adivinha?? ja sabe né!Agora em Preço . .. ai Parei Galera! pode largar essa votação de mão. Flw Um Abrç a Todos!

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    primeiramente não existe EMPATE em uma comparação como essa! ou é um ou é o outro! No Desing . . eles dão ponto pro iphone por ser mais compacto e resistente? kkNa Tela . . dão Empate! num vou nem comentar pq não compensa falar nada com o loko que fez essa votaçãoRecursos . . recurso é uma coisa totalmente diferente de desempenho de sistema . . então nada haver essa sua comparação!Desempenho . . ai sim ... mas falou e misturou tanta coisa que eu acabei foi entendendo nada! kkCâmeras .. adiviha pra quem a TC vai dar ponto ? adivinha adivinha?? ja sabe né!Agora em Preço . .. ai Parei Galera! pode largar essa votação de mão. Flw Um Abrç a Todos!
    Aff so porque vc usa xiome ( e melhor e mais barato) fica ai... Por mim samsung nao fazia nenhum ponto, empresa lixo

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Aff so porque vc usa xiome ( e melhor e mais barato) fica ai... Por mim samsung nao fazia nenhum ponto, empresa lixo
    só pelo teu nick eu vou ficar é na minha mesmo

  25. #85
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by Rebeca_Crysthine View Post
    Eu vendo a matéria do meu pro max só vendo o Android apanhando %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Vai lá ver o comparativo Câmera e vai lá ver seu orgulhoso aparelho tomando uma surra do Note 10+

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    esse analista tem todos os requisitos pro fazer grupo do tudocelular!

  27. #87
    Junior Member Black000shot's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    44
    Comparativo forçado. Percebo que rolou um patrocínio aqui.

  28. #88
    Junior Member Black000shot's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    44
    Será que os lixos do tudo celular lêem nossos comentários?

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Vamos todos levantar os pés, pois o TC está passando pano pra Apple.

  30. #90
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    186
    Sem comentários sobre esse comparativo %uD83E%uDD2E