LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 130
  1. #91
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Ninguém te quer nessa página não. Vaza
    Faço minha , as palavras do WagnerMS e complemento com um
    VTNC e Foda-se

  2. #92
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Se vc conseguir tirar uma foto com zoom de 100X em um Iphone eu retiro o que eu disse.
    Você deve precisar do zoom de 100x, para ver seu bilau.
    Pena que vai sair totalmente desfocado

  3. #93
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    O comparativo de telas vai entrar mais uma vez para o hall de bullshit que os editores já fizeram nesse site, fora os erros de imagens, falando de um aparelho, colocando a foto de outro.
    Aquele comparativo de Mi 9T vs Galaxy A70 foi o que me fez começar a perceber as besteiras que por aqui escrevem.
    O xingling, você ainda não respondeu a pergunta do WagnerMS, você é menino ou menina???
    Eu também não te quero nesse site. Vai dar seu pita o nas matérias xingling, junto com o louco do AntonioP30

  4. #94
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Vfb0402 View Post
    Apple é Apple! Ponto aceitem!
    Ovo é ovo. Ponto aceitem!

  5. #95
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Comparativo muito "desprofissional"
    A análise do S20 Ultra já tinha sido um pouco tendenciosa, e ela certamente deve ter influenciado na elaboração desse comparativo.

  6. #96
    cara que comparativo , o iPhone não chega em perto das características do no Samsung , já que o iPhone foi lançado alguns meses e o Samsung e de agora , eu tenho iPhone , mais sem essa , isso aí acima simplesmente é um propaganda do iPhone , já que o s20 ultra não tem nada por enquanto ao seu nível .

  7. #97
    A maçã como em todos comparativos vai se sair bem,patrocinando tudo e todos aí fica fácil.
    A diferença de preço é pequena mas a memória sem comparativos.
    Um 64 GB e outro com 128.
    Isso ele não frisa,porque não pode a maçã como patrocina ele não pode mencionar.
    Comparativo ridículo.

  8. #98
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    só pelo teu nick eu vou ficar é na minha mesmo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente luan

  9. #99
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Iphone ganhou no patrocinio!
    Verdade

  10. #100
    Nem sei o que dizer, os tops de linha estão cada vez menos acessíveis, acho que o melhor a se fazer é pegar um top de linha de 2019 como o note 10 que tá mais em conta, isso no caso dos Android, mas se você quer o Apple é só esperar enriquecer.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone 11 pro max já perdia pro noteb10+!! Imagina o s20

  12. #102
    Pra mim vai ser sempre a SAMSUNG e não APPLE. Como sempre digo:
    - "SAMSUNG tá em outro patamar"

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    S20 melhor processador e celular, incluindo câmera!!!

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Ou é a Apple q tá abaixo? Já perdeu pro note 10+, imagina s20

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Tive 4 iphones até hj! Hj uso s9.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Usei iphone por anos, troquei pois o sistema é muito fechado e n consigo fazer nada além do básico. Agora com o 11 a bateria conseguiu atingir outro patamar, mas o notch é uma droga e câmera q precisa de melhoras.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Nossa... que materia lixo. Ele C9NSEGUIU CRITICAR A TELA DO GALAXY E ELOGIAR A DA APPLE.
    ELE CONSEGUIU ELOGIARO FONE DA APPLE E CRITICWR UM AKG QUE É INFINITAMENTE SUPERIOR.

    Em todos os quesitos ele deu uma curicada na samsung. Não sei quem fez esse comparativo, mas graças a ele tchau pra esse site fuleiro. Minha audiência não tem mais.

  18. #108
    Quote Originally Posted by Ataide_Mota_II View Post
    Pra mim vai ser sempre a SAMSUNG e não APPLE. Como sempre digo:
    - "SAMSUNG tá em outro patamar"
    Kkkkkkkk Obviamente que não , ele tá super certo , Apple sim É Outro Nível que a Samsung tá longe de chegar perto , 5 Mil num celular %uD83D%uDE02 , Muito melhor comprar Um IPhone Porque sabemos que o preço não é desvalorizado, logo logo já to vendo esse valor aí caindo %uD83E%uDD23

  19. #109
    Kkkkk Rindo com esses comentários, como tem gente que ainda tem coragem de dizer Que a Samsung é Melhor Que Apple %uD83D%uDE02 isso só se for né outro planeta %uD83E%uDD23

  20. #110
    Quote Originally Posted by Sinthiaa_Beatriz View Post
    Kkkkkkkk Obviamente que não , ele tá super certo , Apple sim É Outro Nível que a Samsung tá longe de chegar perto , 5 Mil num celular %uD83D%uDE02 , Muito melhor comprar Um IPhone Porque sabemos que o preço não é desvalorizado, logo logo já to vendo esse valor aí caindo %uD83E%uDD23
    Muito melhor oque o s20 teve ser chegar lá pro 4,500 no máximo esse iphone vai sair desse preço

  21. #111
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Usei iphone por anos, troquei pois o sistema é muito fechado e n consigo fazer nada além do básico. Agora com o 11 a bateria conseguiu atingir outro patamar, mas o notch é uma droga e câmera q precisa de melhoras.
    Nossa porque o notch é uma droga bem melhor que a merda do notch do iphone é mesmo se vc não quiser o notch tem como deixar a tela sem o notch

  22. #112
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Nem sei o que dizer, os tops de linha estão cada vez menos acessíveis, acho que o melhor a se fazer é pegar um top de linha de 2019 como o note 10 que tá mais em conta, isso no caso dos Android, mas se você quer o Apple é só esperar enriquecer.
    Isso é um pouco verdade mais tem bons top de linha atualmente como o s9 plus que tá 1900 é o s9 que tá 1700 por esse valor eles são ótimos

  23. #113
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Aff so porque vc usa xiome ( e melhor e mais barato) fica ai... Por mim samsung nao fazia nenhum ponto, empresa lixo
    Vc com sinceridade teve ser um belo de um bosta em fala mau da xiaomi só porque é uma marca barata bem melhor que pagar caro num iphone onde diversos celular são melhor e mais baratos

  24. #114
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Aff so porque vc usa xiome ( e melhor e mais barato) fica ai... Por mim samsung nao fazia nenhum ponto, empresa lixo
    E vai tomar no seu cu respeita a empresa que pelo menos ela não poe um preço absurdo num aparelho que custa quase nada para fazer e ainda tem a cara de pau de nem mandar o carregador mais potente na caixa do aparelho

  25. #115
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Não sei nem porque compara, chupa haters, iphone sempre sera o melhor em tudo... Parabens ao Tudo Celular, pela materia
    Primeiramente vai se foder pela falta de respeito com as pessoas e segundo essa matéria é uma merda como assim a tela do iphone é superior a da Samsung tem cores mais fortes (quando digo fortes quero dizer são mais saturadas) e que pode mudar para deixar menos saturadas oque o iphone que não deixa mudar para deixar mais saturadas ou menos e a tela da Samsung tem resolução maior, e ainda por cima funciona a 120hz quem é o dobro do iphone , e também o celular da Apple e mais compacto claramente quem gosta de celular compacto vai em celular compacto e quem gosta de celular grande vai no grande então porque o iphone ganhou esse site é uma merda até entendo o iphone ter câmeras melhores, ser mais otizado e ser um pouco mais potente mais não quer dizer que tem que ser pago para falar mau de outro aparelho

  26. #116
    Respeita o Galaxy s20 ultra rapaz vem iPhone 11 pro Max pro bolso lança um melhor os contra só lamento kkkkkkk

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sou só eu ou o iPhone 11 parece um barbeadir elétrico??

  28. #118
    Membro
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    48
    Só esse título já desmoraliza essa matéria. Esse do nível dos "jornalistas" brasileiros, pensam como adolescentes na puberdade.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Cala a boca retardado mental bosta de iphone parece aqueles retardados q fala q flamengo de bosta é o melhor do mundo ,mal guenta o al hilal %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 samsung mil vezes melhor

  30. #120
    Junior Member Pedro_Peter's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    56
    Resumo: se eu fosse rico comorava os dois kkkkkk