LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 96
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Virou regra? Atualização do Windows 10 é reportada como problemática por usuários

    Disponibilizada recentemente como opcional, a atualização em questão vem recebendo críticas por trazer mais problemas ao Windows 10

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    sinceramente eu tô considerando pegar um Macbook

    o Windows 10 tá muito bugado, não tá fluído e muito menos funcional.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Cada computador ou notebook tem um hardware diferente, não tem como o S.O rodar igual em todos. Se o seu PC estiver rodando liso é só não atualizar, só atualize se a atualização for essencial para vc.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Cada computador ou notebook tem um hardware diferente, não tem como o S.O rodar igual em todos. Se o seu PC estiver rodando liso é só não atualizar, só atualize se a atualização for essencial para vc.
    Muitas vezes a própria Microsoft força a atualização

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    sinceramente eu tô considerando pegar um Macbook

    o Windows 10 tá muito bugado, não tá fluído e muito menos funcional.
    Com o valor de um MacBook você monta ou compra um note com hardware muito melhor, que vai rodar o Windows mais fluído que o OSX.

  6. #6
    O meu PC não consigo instalar programas depois dessa atualização instalo meus programas ele não inicia mais aí tenho que viver formatando resolvi não instalar quase nada no PC e deixar assim mesmo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Muitas vezes a própria Microsoft força a atualização
    Tem como desativar todas as atualizações do Windows 10, pesquisa aí que vc acha, não é dificil.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Cada máquina tende a funcionar diferente, pois o meu probrezinho Acer tá de boas

  9. #9
    Junior Member Jefflimah's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Comprei um notebook ontem e antes de atualizar ele, a bateria durava 6horas (tempo estimado), atualizei e além de desativar o surround a bateria durando apenas 2horas, resetei tudo, desinstalei todas as atualizações da Microsoft e voltou as 6horas de bateria juntamente com o áudio que voltou ao normal(estava muito baixo).

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Jefflimah View Post
    Comprei um notebook ontem e antes de atualizar ele, a bateria durava 6horas (tempo estimado), atualizei e além de desativar o surround a bateria durando apenas 2horas, resetei tudo, desinstalei todas as atualizações da Microsoft e voltou as 6horas de bateria juntamente com o áudio que voltou ao normal(estava muito baixo).
    Atualização principalmente em notebook buga muito, o meu sempre q atualizo perco o controle do brilho na tela. Pesquise aí como desativar todas as atualizações do Windows 10 e seja feliz.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by Jefflimah View Post
    Comprei um notebook ontem e antes de atualizar ele, a bateria durava 6horas (tempo estimado), atualizei e além de desativar o surround a bateria durando apenas 2horas, resetei tudo, desinstalei todas as atualizações da Microsoft e voltou as 6horas de bateria juntamente com o áudio que voltou ao normal(estava muito baixo).
    Eita o áudio realmente tá muito baixo

  12. #12
    Junior Member Daniel9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Notebook Novo não tem esse problema eu fico horas com ele ligado, já máquina velha tem esse problema de falhas mesmo o máquina ser nova e tem um windows 8.1 a máquina e velha a máquina do windows 10 o conjunto e diferenciado

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Da

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    O windows ultimamente não está bem das pernas

  15. #15
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    A versão 1909 está mais instável que a versão 2004 na minha opinião.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Essa bosta deu até problema de erro no Chrome. Tive que fazer uma restauração. Ryzen 3600, 16gb de ram %uD83D%uDE14

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jefferson_Balsan View Post
    O meu PC não consigo instalar programas depois dessa atualização instalo meus programas ele não inicia mais aí tenho que viver formatando resolvi não instalar quase nada no PC e deixar assim mesmo.
    Isso também deu problema no meu, tentava atualizar os drivers novos e com essa atualização não iniciava o instalar. Tive que restaurar o pc.

  18. #18
    Junior Member Sailor_Orion's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Em 2 instalações perdi os HD, em 2 notebook ao atualizar o teclado ficou disparando letras e cópias de frases inteiras, em 1 desktop somente teclas pareciam ficar pressionadas...

  19. #19
    Quote Originally Posted by Daniel9 View Post
    Notebook Novo não tem esse problema eu fico horas com ele ligado, já máquina velha tem esse problema de falhas mesmo o máquina ser nova e tem um windows 8.1 a máquina e velha a máquina do windows 10 o conjunto e diferenciado
    Tenho um notebook Samsung antigo, de 2013, não percebo nenhuma falha também, só o fato de a webcam não funcionar nem com os drivers corretos, e não é problema de hardware!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Cada máquina tende a funcionar diferente, pois o meu probrezinho Acer tá de boas
    Tenho um 13u1, já foi 3 vezes para a garantia por tela azul quando tira da tomada,( sim isso acontece com o meu notebook, acredite se quiser) , desisti e fui no procon.

  21. #21
    Junior Member Ioshy_Baptista's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    A versão 1909 está mais instável que a versão 2004 na minha opinião.
    Nem tanto tá com uns bugs na conexão com dispositivos wi-fi e ainda dando uns congelamento de tela.

  22. #22
    Junior Member Ioshy_Baptista's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Muitas vezes a própria Microsoft força a atualização
    No meu versão 1909 não tem como não desinstalar as atualizações tenso

  23. #23
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Tô sem internet aqui no meu PC, não sei se foi a placa wi-fi pcie que queimou ou se foi um bug do Windows 10.

  24. #24
    Junior Member rrrigotti's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Eu fico devendo um aviso toda hora que devo atualizar meu windows 10 senão eu perco o suporte, aí ele reinicia e atualiza sozinho meu PC. Porem, depois de instalar essa atualização, meu PC não inicia mais, só consigo voltar a utilizar depois de abrir o menu de boot e desinstalar a atualização. Já aconteceu várias vezes isso

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    484
    Faz tempo que desisti do w10. Ruim demais. Depois que atualizar nunca mais e o mesmo.

  26. #26
    Junior Member ApoloSilver's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Eu jamais uso essas atualizações automáticas justamente porque elas são mal feitas e atrapalham o funcionamento dos drivers, Microsoft lembrem-se do Java, por que vocês não podem fazer o mesmo? Ou não conseguem? Que ridículo uma marca com mais de vinte anos de história ser reduzida a uma piada digital.
    Para aqueles que querem usar o windows 10 eu recomendo e uso a seguinte build...
    Se eu não me engano é Windows 10 LTSB 2016 1603
    Funciona perfeitamente.
    G31M-VS2
    Xeon e5430 quad core 2.66Ghz
    4Gb ram DDR2
    WD500AAKS 500Gb HD
    Liga e entra na área de trabalho em 20 segundos.

  27. #27
    Junior Member woj_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    75
    Tudo normal por aqui...

  28. #28
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by ApoloSilver View Post
    Eu jamais uso essas atualizações automáticas justamente porque elas são mal feitas e atrapalham o funcionamento dos drivers, Microsoft lembrem-se do Java, por que vocês não podem fazer o mesmo? Ou não conseguem? Que ridículo uma marca com mais de vinte anos de história ser reduzida a uma piada digital.
    Para aqueles que querem usar o windows 10 eu recomendo e uso a seguinte build...
    Se eu não me engano é Windows 10 LTSB 2016 1603
    Funciona perfeitamente.
    G31M-VS2
    Xeon e5430 quad core 2.66Ghz
    4Gb ram DDR2
    WD500AAKS 500Gb HD
    Liga e entra na área de trabalho em 20 segundos.
    Filhão. Windows tem problemas semelhante ao Android. Ela fornece uma atualização para varios modelos de computadores de marcas diferentes. Não é tão simples como vc descreveu.

  29. #29
    Windows 10 um eterno windows vista, lento e cheio de bugs.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    No meu Sumiu todos os dispositivos da saída de áudio já fiz de tudo e mais um pouco já entrei em contato com a fabricante e para resolver só restaurando de fábrica. Infelizmente. Já baixei todos os drivers que existem já baixei programas pra atualizar drivers já mexi no regedit como informada e nada do som voltar. Tenho notebook Lenovo quem souber me avisa