LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 96
  1. #31
    Junior Member Inaldo01's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Sim travou meu notebook e a ré o sistema operacional, não sei o que fazer

  2. #32
    Junior Member Jack_Belane's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    A unica coisa que incomoda é a marca d'agua dizendo que meu Windows nao é original

  3. #33
    Junior Member Jack_Belane's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    sinceramente eu tô considerando pegar um Macbook

    o Windows 10 tá muito bugado, não tá fluído e muito menos funcional.
    Não da pra vender outro rim

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    ............
    Last edited by renatoaferr5; 04-09-2020 at 06:27 PM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jack_Belane View Post
    A unica coisa que incomoda é a marca d'agua dizendo que meu Windows nao é original
    Só comprar uma chave por 20 conto

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Tô sem internet aqui no meu PC, não sei se foi a placa wi-fi pcie que queimou ou se foi um bug do Windows 10.
    Foi bug do windows, a última att tá dando isso

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Sailor_Orion View Post
    Em 2 instalações perdi os HD, em 2 notebook ao atualizar o teclado ficou disparando letras e cópias de frases inteiras, em 1 desktop somente teclas pareciam ficar pressionadas...
    Mas Windows 10 é feito pra usar em SSD

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by EderSam View Post
    Essa bosta deu até problema de erro no Chrome. Tive que fazer uma restauração. Ryzen 3600, 16gb de ram %uD83D%uDE14
    Caraca, um pc top desse dando problema

  9. #39
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Tenho um notebook Samsung antigo, de 2013, não percebo nenhuma falha também, só o fato de a webcam não funcionar nem com os drivers corretos, e não é problema de hardware!
    Tava com esse problema. Não conseguia arrumar de jeito nenhum, até que encontrei um site dizendo que o problema poderia ser o fato da câmera estar desativada. Para ativá-la você deve pressionar a tecla "fn" + a tecla que corresponde a câmera. Provavelmente irá ter uma figura sinalizando.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Só tem problema quem tem o Windows pirateado, que o crack fez centenas de alterações no sistema pra deixá-lo gratito

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Só tem problema quem tem o Windows pirateado, que o crack fez centenas de alterações no sistema pra deixá-lo gratito
    Tudo original aqui e ainda assim, todas atualização vem de Kinder Ovo.

    Porra, Microsoft.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Dunevess View Post
    Mas Windows 10 é feito pra usar em SSD
    Desculpa esfarrapada, não tá escrito nos requisitos mínimos que é exclusivo, então a responsa é deles.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Gabriel_Str View Post
    Com o valor de um MacBook você monta ou compra um note com hardware muito melhor, que vai rodar o Windows mais fluído que o OSX.
    Rodar fluido o Windows, só colocando na centrífuga.

  14. #44
    Junior Member W_chan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Windows 10 é uma Mensagem! Sempre foi

  15. #45
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Só tem problema quem tem o Windows pirateado, que o crack fez centenas de alterações no sistema pra deixá-lo gratito
    Não é verdade, o meu é original e mais ou menos há um mês da tela azul direto as vezes 2x por dia.

  16. #46
    No meu fica dando tela azul com uma frequência absurda. Sem mais nem. Menos é o Windows é original ainda.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Além de alguns bugs, minha webcam sumiu, já fiz todos os tutoriais da internet e nada deu certo, parece que o software da câmera foi deletado, e não consigo atualizar nem no site da Dell.

  18. #48
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Só tem problema quem tem o Windows pirateado, que o crack fez centenas de alterações no sistema pra deixá-lo gratito
    O meu é originalíssimo e agorinha mesmo deu pau. Os insiders não viram esse problema a tempo. Como sou um, nem me preocupo tanto, pois geralmente as novas ata. corrigem, porém para quem faz uso de um único PC, aí é problema.

  19. #49
    Junior Member John_Baptista's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alwweber View Post
    Além de alguns bugs, minha webcam sumiu, já fiz todos os tutoriais da internet e nada deu certo, parece que o software da câmera foi deletado, e não consigo atualizar nem no site da Dell.
    Aconteceu a mesma coisa comigo ñ consigo mais acessar a web can quando comprei era Windows 7 foi atualizado para o Windows 8 agora desde que foi atualizado para o Windows 10 parou definitivamente

  20. #50
    Junior Member FirminoCavill's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ApoloSilver View Post
    Eu jamais uso essas atualizações automáticas justamente porque elas são mal feitas e atrapalham o funcionamento dos drivers, Microsoft lembrem-se do Java, por que vocês não podem fazer o mesmo? Ou não conseguem? Que ridículo uma marca com mais de vinte anos de história ser reduzida a uma piada digital.
    Para aqueles que querem usar o windows 10 eu recomendo e uso a seguinte build...
    Se eu não me engano é Windows 10 LTSB 2016 1603
    Funciona perfeitamente.
    G31M-VS2
    Xeon e5430 quad core 2.66Ghz
    4Gb ram DDR2
    WD500AAKS 500Gb HD
    Liga e entra na área de trabalho em 20 segundos.
    Uso um LTSB, mas ta bem ruim, acabei de instalar e ja preciso formatar de novo.

    É bem capada, n tem restauração do sistema e um monte de coisas, isso é ruim.

    Talvez a sua seja a completa

  21. #51
    Junior Member FirminoCavill's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Tem como desativar todas as atualizações do Windows 10, pesquisa aí que vc acha, não é dificil.
    faço isso sempre depois de formatar, confio em atualização mais nao :/

  22. #52
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Só tem problema quem tem o Windows pirateado, que o crack fez centenas de alterações no sistema pra deixá-lo gratito
    Isso não tem nada ver

  23. #53
    Junior Member Jande_Silver's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Isso não tem nada ver
    Realmente. O meu windows 10 veio no notebook que comprei na loja da marca.Tive pra problemas imensos de bug desde o dia 12 de março até anteontem. O Office e o Outlook travavam tudo. Nem o mouse funcionava. E aparecia um barulho imenso. Busquei ajuda na Microsoft e obtive assistência remota para o Office e Outlook, mas não deu certo. Contnuou a mesma coisa. Anteontem, após ler uma matéria que tratava disso, desinstalei essas atualizações e ontem consegui trabalhar normalmente. Ou seja,pra mim ficou claro que o problema realmente é da atualização.

  24. #54
    Junior Member Jande_Silver's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EderSam View Post
    Essa bosta deu até problema de erro no Chrome. Tive que fazer uma restauração. Ryzen 3600, 16gb de ram %uD83D%uDE14
    Exato. Eu tive que desinstalar o Chrome. Mas ontem reinstalei e estou usando normalmente. Sem travamentos.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    Sempre acompanho as notícias de problemas com atualizações. E sei lá... Me sinto privilegiado pelo jeito, porque nunca tive nenhum tipo de problema relatado pela galera. Uso W10 desde o seu lançamento.

  26. #56
    Junior Member Jande_Silver's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    O meu windows 10 veio no notebook que comprei na loja da marca.Tive problemas imensos de bug desde o dia 12 de março até anteontem. O Office e o Outlook travavam tudo. Nem o mouse funcionava. E aparecia um barulho imenso. Busquei ajuda na Microsoft e obtive assistência remota para o Office e Outlook, mas não deu certo. Contnuou a mesma coisa. Anteontem, após ler uma matéria que tratava disso, desinstalei essas atualizações e ontem consegui trabalhar normalmente. Ou seja,pra mim ficou claro que o problema realmente é da atualização

  27. #57
    Quote Originally Posted by DrigoMart View Post
    Sempre acompanho as notícias de problemas com atualizações. E sei lá... Me sinto privilegiado pelo jeito, porque nunca tive nenhum tipo de problema relatado pela galera. Uso W10 desde o seu lançamento.
    Por aqui tb tenho sorte, como vc mesmo disse, os problemas relatados pela galera causados por updates da MS nunca ocorreram por aqui. E levando em conta que não é um PC muito novo...somos abençoados.

  28. #58
    Quote Originally Posted by DrigoMart View Post
    Sempre acompanho as notícias de problemas com atualizações. E sei lá... Me sinto privilegiado pelo jeito, porque nunca tive nenhum tipo de problema relatado pela galera. Uso W10 desde o seu lançamento.
    Raramente aparece uns problemas de travamento.... Mas são raros para mim....reparei q os problemas não acontecem muito em computadores montados.... Mas acontecem com alta frequência em notebooks de várias marcas

  29. #59
    Liga já primeira atualização do win10 do meu not Acer, já deu tela azul e não iniciou mais. Liguei para a assistência e depois de todos os procedimentos sem exito, queriam que eu mandasse a máquina de volta. Peguei uma iso do win10 da Microsoft, instalei zerada com vc office 2019 e nunca mais tive problemas com atualizações. Vai a dica.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Jande_Silver View Post
    O meu windows 10 veio no notebook que comprei na loja da marca.Tive problemas imensos de bug desde o dia 12 de março até anteontem. O Office e o Outlook travavam tudo. Nem o mouse funcionava. E aparecia um barulho imenso. Busquei ajuda na Microsoft e obtive assistência remota para o Office e Outlook, mas não deu certo. Contnuou a mesma coisa. Anteontem, após ler uma matéria que tratava disso, desinstalei essas atualizações e ontem consegui trabalhar normalmente. Ou seja,pra mim ficou claro que o problema realmente é da atualização
    As vezes o win10 trava por personalização que a empresa que insta faz. Depois que no meu win10 travou e não inciou mais, peguei uma iso do site da Microsoft e instalei via pendrive. Nunca mais tive problemas.
    Deixa um pendrive com a iso do win10 guardado. Vai que um dia precise também