LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 96
  1. #61
    Meu Windows 10 não tem problema nenhum, principalmente pq eu uso o WIN10Pro, já a Microsoft store é muito ruim, app lento, não atualiza automaticamente e sem contar que corrompe meus jogos facinho

  2. #62
    Junior Member Guido_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Eu já tive o azar de ter instalado duas ou três atualizações que detonaram o desempenho do meu pc, na última ele ficava reiniciando sozinho

  3. #63
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Ainda bem que permaneço com meu Win7 a todo vapor !

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Estranho seria os updates do window 10 não virem com bugs. Kkk

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    Eu devo ser uma exceção, não encontro estes problemas relatados, meu PC atualiza automaticamente e nunca precisei desfazer alguma. Não faço idéia de pq nunca sou prejudicado. Queria ter essa sorte na loteria!

  6. #66
    Ao posso reclamar do windows e nem da Microsoft. Meu sistema roda "redondo". Executo programas pesados de engenharia e nada de problemas. E atualizo sempre.

  7. #67
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Depois que instalei essa atualização, usar o site da Twitch sem dar erro tá difícil,as vezes o YouTube biga também,antes podia deixar 3 lives no Twitch aberto mais um vídeo no YouTube em 720p de boa ,hj não consigo mais, tá feio Microsoft..

  8. #68
    Tenho dois PC e um notebook todos com windows 10 pró e home nenhum deu problemas todos ficam atualizada ainda tem jogos pesado.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    O que me irrita da Microsoft é que, no dia 10 faço update, no dia 11, já veio outro update, no dia 13, mesma coisa. Eu n tô gostando nem um pouco%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    sinceramente eu tô considerando pegar um Macbook

    o Windows 10 tá muito bugado, não tá fluído e muito menos funcional.
    Instala linux

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Gabriel_Str View Post
    Com o valor de um MacBook você monta ou compra um note com hardware muito melhor, que vai rodar o Windows mais fluído que o OSX.
    É só montar e por Linux

  12. #72
    Junior Member Jaciel_Goncalo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Eu uso a build ...1603 e não tive grandes problemas, já tentei instalar algumas dessas atualizações mas como demora quase meia hora e quando volta dá erro dizendo que não foi instalada com existo, desisti e deixo como está que roda liso.

  13. #73
    No update do ano passado tive aquele famoso problema do Wifi, pelo menos pra mim no momento esse problema acabou de ser resolvido de resto por enquanto não estou tendo nenhum problema, cheguei até mesmo comprar um receptor wifi pro notebook pra não precisar trocar, e agora parece que não vai ser mais necessário.

  14. #74
    Junior Member CBxsp's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Que saudades do Windows 7, parece que esse W10 força tanto que não consegue rodar de forma suave.

  15. #75
    Junior Member Dhiegocf's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CBxsp View Post
    Que saudades do Windows 7, parece que esse W10 força tanto que não consegue rodar de forma suave.
    Filhão, os erros nao sao de hoje, sempre existiram em todos os Windows, seja ele 7, 8 e 10. Ainda que o Windows 10 dentre esses é o que menos da problema e sua ferramenta para solucionar e se "auto consertar" serve até para os mais leigos. Sempre resolve, diferente do windows 7.

  16. #76
    Junior Member leoaug's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    teve uma atualização do windows que sumiam com as imagens dos ícones kkkkkkkkkk que fase Microsoft mas vamo que vamos

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Por usuários não. Por alguns usuários. Atualizei 3 máquinas, 2 desktops e 1 notebook. Não causou problema algum! Os desktops são Core i3 terceira geração, um com 8 GB e outro com 4GB e note é um i5 oitava geração. Acho que sou a única pessoa no mundo que usa Windows 10 que nunca viu esses erros que saem nesses sites, né possível!

  18. #78
    Meu PC fica dando 100% de uso de CPU depois que ligo, antes de atualizar estava TD normal, e olha que tenho um i9 9900k acho que o sistema não deveria usar 100% de CPU num processador desse.

  19. #79
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Por usuários não. Por alguns usuários. Atualizei 3 máquinas, 2 desktops e 1 notebook. Não causou problema algum! Os desktops são Core i3 terceira geração, um com 8 GB e outro com 4GB e note é um i5 oitava geração. Acho que sou a única pessoa no mundo que usa Windows 10 que nunca viu esses erros que saem nesses sites, né possível!
    E o meu eh um core 2 quad de 2008 e ate agora nao vi nada de errado!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Guido_Augusto View Post
    Eu já tive o azar de ter instalado duas ou três atualizações que detonaram o desempenho do meu pc, na última ele ficava reiniciando sozinho
    Quais as configurações do seu pc?

  21. #81
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Everton_Martins View Post
    Meu PC fica dando 100% de uso de CPU depois que ligo, antes de atualizar estava TD normal, e olha que tenho um i9 9900k acho que o sistema não deveria usar 100% de CPU num processador desse.
    Se vc usar o hd normal sempre tera problemas de uso de disco 100%

  22. #82
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Se vc usar o hd normal sempre tera problemas de uso de disco 100%
    não é 100% de uso de disco e sim de cpu.

  23. #83
    vi no tópico aqui removi a atualização e acabou o problema.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Não sei qual aparelho você anda usando ou quais programas anda instalando na sua máquina mas por aqui o Windows está 100% funcional amigão. Ele está instalado em 2 desktops e 1 notebook. Realizei a última atualização e está tudo tranquilo. Um dos desktops usa HD e mesmo assim não apresenta nenhum problema.

  25. #85
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Everton_Martins View Post
    não é 100% de uso de disco e sim de cpu.
    Entendi

  26. #86
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Everton_Martins View Post
    vi no tópico aqui removi a atualização e acabou o problema.
    Que bom

  27. #87
    Pior m**** já inventada pela Microsoft chama-se Windows 10. Tenho dito.

  28. #88
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Everton_Martins View Post
    Meu PC fica dando 100% de uso de CPU depois que ligo, antes de atualizar estava TD normal, e olha que tenho um i9 9900k acho que o sistema não deveria usar 100% de CPU num processador desse.
    Olha so!o aqui eh um pentium g4560 de 7 G. e ta tudo nornal,ainda bem que nao tive problemas.toda vez eu atualizo ele,houvi uns travamentos mas voltou ao nornal e ta funcionando perfeitamente bem fluido

  29. #89
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Rafael_M_hlmann View Post
    Pior m**** já inventada pela Microsoft chama-se Windows 10. Tenho dito.
    Discordo de vc

  30. #90
    Respeito sua opinião!