LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 96 de 96
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by domlamartine View Post
    Eu devo ser uma exceção, não encontro estes problemas relatados, meu PC atualiza automaticamente e nunca precisei desfazer alguma. Não faço idéia de pq nunca sou prejudicado. Queria ter essa sorte na loteria!
    Geralmente, esses erros não aparecem na maioria dos PC, nem com quem testa primeiro (por isso a MS acaba lançando a atualização). Apenas quando um grande número de usuários atualiza é que pode acontecer de uma parte relatar falhas. Então, se deu certo para você, então você está como a maioria. "Loteria" mesmo fica para quem teve problemas...

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DrigoMart View Post
    Sempre acompanho as notícias de problemas com atualizações. E sei lá... Me sinto privilegiado pelo jeito, porque nunca tive nenhum tipo de problema relatado pela galera. Uso W10 desde o seu lançamento.
    Quer bom que você se sente especial, mas... Geralmente, esses erros não aparecem na maioria dos PCs, nem com quem testa primeiro (por isso a MS acaba lançando a atualização). Apenas quando um grande número de usuários atualiza é que pode acontecer de uma parte relatar falhas. Então, se deu certo para vocês, então vocês simplesmente estão como a maioria.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Por usuários não. Por alguns usuários. Atualizei 3 máquinas, 2 desktops e 1 notebook. Não causou problema algum! Os desktops são Core i3 terceira geração, um com 8 GB e outro com 4GB e note é um i5 oitava geração. Acho que sou a única pessoa no mundo que usa Windows 10 que nunca viu esses erros que saem nesses sites, né possível!
    Novidade para você: Existem várias %u201Cúnica pessoa no mundo%u201D que usa Windows 10 que nunca viu esses erros... Os erros são exceção. E, além disso, PCzinho padrão e que atende aos requisitos mínimos, não dá problema. A MS testa primeiro nestas especificações. Os problemas maiores podem acontecer em configurações mais exóticas, embora a maioria destas também seja prevista. Meu sistema i9 refrigerado a nitrogênio líquido e vídeo de 16GB NVIDIA Tesla, fica meio instável às vezes...

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Cada computador ou notebook tem um hardware diferente, não tem como o S.O rodar igual em todos. Se o seu PC estiver rodando liso é só não atualizar, só atualize se a atualização for essencial para vc.
    Inicialmente, cada programa precisava ser adaptado para cada modelo de computador. Então, criaram os Sistemas Operacionais para fazer a ponte entre programas e qualquer tipo de PC, desde que se atenda a especificações mínimas e um grupo de padrões determinados. Agora, se não tem como rodar igual em máquinas diferentes, então isso deixou de ser um Sistema Operacional...

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Não sei qual aparelho você anda usando ou quais programas anda instalando na sua máquina mas por aqui o Windows está 100% funcional amigão. Ele está instalado em 2 desktops e 1 notebook. Realizei a última atualização e está tudo tranquilo. Um dos desktops usa HD e mesmo assim não apresenta nenhum problema.
    Você está duvidando do %u201Camigão%u201D só porque você faz parte da grande maioria que não teve problema? Não entendi... E, além disso, PCzinho padrão e que atende aos requisitos mínimos, não costuma dar problema mesmo.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Cara esses TIs dessa empresa são uma piada. Eles nunca conseguiram nem mesmo resolver a questão dos problemas do menu iniciar que trava e não abre e já tiveram a ousadia de lançar uma nova versão . E pior é que esse idiota aqui caiu em mais uma deles. Meu pc estava lindo. Rodando lisinho. Ai fui instalar a miséria da nova versão. Demora quase cinco minutos pra abrir. Pra vcs não pensarem que meu pc é uma carroça, cou detalhar pra vocês. Windows 7. 3.5 ghrtz 16 gigas de memória xps Dell. Essa empresa é uma piada. Estou voltando pra versão anterior.