LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
    Junior Member Sergio_Hamadd's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Conclusão: trouxa de quem gasta dinheiro com essas porcarias.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Tudo celular tem uma clara má vontade com a Motorola. Só eu percebo isso???
    Com a LG era pior, você deve ser novato no site.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O bom da lg é que pelo menos na linha básica os preços são ótimos
    Realmente, isso é bom.

Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    A RAM não roda os jogos mesmo, quem roda é a GPU em conjunto com processador e a RAM. Mas nenhum sozinho.
    ... então tu discorda da parte que diz que o LG K50s ganha em jogos do Moto G8 Play.Se não discorda, começa a estudar sobre hardware e me entrega uma REDAÇÃO bem feita sobre o desempenho do P70 + Mali-G72 e de um P22 + PwVr Ge8320.Ah, nem sei porque dou "trela" para um inútil da web.

Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Com a LG era pior, você deve ser novato no site.
    Pior que não, sou veterano. A qualidade aqui caiu muito!

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Conclusão: trouxa de quem gasta dinheiro com essas porcarias.
    Não são porcarias, que isso, eu já testei esse K50S em uma loja, a tela e de boa qualidade e ele respondia bem aos comandos,só não rodei jogo, e um bom Smartphone, não e o ideal mas para quem quer algo honesto ele vale a pena.

Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    O tudo celular não é mais relevante em reviews e análises, só em notícias msm.
    "Tá sertu"

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Devia reparar quando se trata de iPhones kkkkkk eles adoçam demaissss

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Não são porcarias, que isso, eu já testei esse K50S em uma loja, a tela e de boa qualidade e ele respondia bem aos comandos,só não rodei jogo, e um bom Smartphone, não e o ideal mas para quem quer algo honesto ele vale a pena.
    veremos se vai ser assim com 2 meses de uso kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    A RAM não roda os jogos mesmo, quem roda é a GPU em conjunto com processador e a RAM. Mas nenhum sozinho.
    Sim, por isso não adianta ter um cpu super foda e uma ram q n guenta nada, 2gb de ram hj em dia n dá p nada

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Digo_Nato View Post
    ... então tu discorda da parte que diz que o LG K50s ganha em jogos do Moto G8 Play.Se não discorda, começa a estudar sobre hardware e me entrega uma REDAÇÃO bem feita sobre o desempenho do P70 + Mali-G72 e de um P22 + PwVr Ge8320.Ah, nem sei porque dou "trela" para um inútil da web.
    Eu concordo, K50s dá uma porrada no G8 Play. E faz vc a redação defendendo seu ponto ué, tá aí em cima a vitória do K50S

Tenho um Samsung 4 gb ram e comprei em janeiro desse ano. Mês passado fiz aniversário e ganhei 1 moto g8 play 2 gb. Não vi diferença nos 2 aparelhos. Ambos rodam jogos pesados d boa. Percebi q o moto g8 play é levemente mais rápido em algumas aplicações...

Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    tbm percebo isso em todos os comparativos inclusive em comparativos motorola x motorola

Junior Member Vitor_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    2gb de ram pode ser um Snap 865, n vai rodar nada
    Coitado , em 2014 os tops de linha ainda tinham 2 GB de RAM e ainda rodavam tudo, até hj rodariam a maioria dos apps com folga.

Membro Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Aqui tem um pessoal discutindo muito o chipset dos celulares, mais é obvio que o p22 ganha, ele roda a 2ghz e o p70 tem 1gb de ram a menos , n adianta chora é a realidade

Quote Originally Posted by Edson_Pereira_ View Post
    A entrega mais rápida do Brasil é do magazine Luiza , e é esse aqui lgk50s
    Perdi uma promoção da magazine pq fiquei com medo de pagar o boleto o lgk50s estava custando 715 reais aí comprei mais uma capa e película mais o frete saiu quase 810 reais . A loja mobcom demorou de me responder se realmente era aquele o valor aí perdoe de comprar. 5 dias esperei pra ter resposta o boleto já tinha vencido.

Agora está com frete Foz por 0.7 centavos eu acho até estranho e fico com medo de comprar o LG k 60s

50

Junior Member DigoCosta's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Ela tá matando a linha antiga K4 K10....... Com esse novo aparelho
    No seu sonho!

Quote Originally Posted by Paulo_Tiger_Claw View Post
    Tenho um Samsung 4 gb ram e comprei em janeiro desse ano. Mês passado fiz aniversário e ganhei 1 moto g8 play 2 gb. Não vi diferença nos 2 aparelhos. Ambos rodam jogos pesados d boa. Percebi q o moto g8 play é levemente mais rápido em algumas aplicações...
    2GB ou 4GB não faz o aparelho ficar mais veloz isso é tarefa do processador, 4GB de ram vai permitir você abrir mais aplicativos sem a necessidade de reload, por exemplo, você vai abrir alguns aplicativos e o pubg também, daí você quer ver alguma mensagem no Whats, você vai sair do jogo e voltar sem ele reiniciar. No moto g8 play você terá que ficar apenas com o pubg aberto e talvez alguns poucos apps leves também mas não a mesma quantidade do samsung de 4GB. Essa é a principal vantagem de ter uma memória ram maior.

Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    veremos se vai ser assim com 2 meses de uso kkkk
    Mas depende do uso, tem pessoas que não usam apps pesados, para esses o cell vai ficar liso por ano.

Torço muito pela LG, não gostaria de vê-la saindo do Brasil no setor smartphone. Os melhores aparelhos de baixo custo é dela.