LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O bom da lg é que pelo menos na linha básica os preços são ótimos
    Realmente, isso é bom.

  2. #32
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    A RAM não roda os jogos mesmo, quem roda é a GPU em conjunto com processador e a RAM. Mas nenhum sozinho.
    ... então tu discorda da parte que diz que o LG K50s ganha em jogos do Moto G8 Play.Se não discorda, começa a estudar sobre hardware e me entrega uma REDAÇÃO bem feita sobre o desempenho do P70 + Mali-G72 e de um P22 + PwVr Ge8320.Ah, nem sei porque dou "trela" para um inútil da web.

  3. #33
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Com a LG era pior, você deve ser novato no site.
    Pior que não, sou veterano. A qualidade aqui caiu muito!

  4. #34
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Sergio_Hamadd View Post
    Conclusão: trouxa de quem gasta dinheiro com essas porcarias.
    Não são porcarias, que isso, eu já testei esse K50S em uma loja, a tela e de boa qualidade e ele respondia bem aos comandos,só não rodei jogo, e um bom Smartphone, não e o ideal mas para quem quer algo honesto ele vale a pena.

  5. #35
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    O tudo celular não é mais relevante em reviews e análises, só em notícias msm.
    "Tá sertu"

  6. #36
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Tudo celular tem uma clara má vontade com a Motorola. Só eu percebo isso???
    Devia reparar quando se trata de iPhones kkkkkk eles adoçam demaissss

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Não são porcarias, que isso, eu já testei esse K50S em uma loja, a tela e de boa qualidade e ele respondia bem aos comandos,só não rodei jogo, e um bom Smartphone, não e o ideal mas para quem quer algo honesto ele vale a pena.
    veremos se vai ser assim com 2 meses de uso kkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    A RAM não roda os jogos mesmo, quem roda é a GPU em conjunto com processador e a RAM. Mas nenhum sozinho.
    Sim, por isso não adianta ter um cpu super foda e uma ram q n guenta nada, 2gb de ram hj em dia n dá p nada

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Digo_Nato View Post
    ... então tu discorda da parte que diz que o LG K50s ganha em jogos do Moto G8 Play.Se não discorda, começa a estudar sobre hardware e me entrega uma REDAÇÃO bem feita sobre o desempenho do P70 + Mali-G72 e de um P22 + PwVr Ge8320.Ah, nem sei porque dou "trela" para um inútil da web.
    Eu concordo, K50s dá uma porrada no G8 Play. E faz vc a redação defendendo seu ponto ué, tá aí em cima a vitória do K50S

  10. #40
    Tenho um Samsung 4 gb ram e comprei em janeiro desse ano. Mês passado fiz aniversário e ganhei 1 moto g8 play 2 gb. Não vi diferença nos 2 aparelhos. Ambos rodam jogos pesados d boa. Percebi q o moto g8 play é levemente mais rápido em algumas aplicações...

  11. #41
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Tudo celular tem uma clara má vontade com a Motorola. Só eu percebo isso???
    tbm percebo isso em todos os comparativos inclusive em comparativos motorola x motorola

  12. #42
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Aqui tem um pessoal discutindo muito o chipset dos celulares, mais é obvio que o p22 ganha, ele roda a 2ghz e o p70 tem 1gb de ram a menos , n adianta chora é a realidade

  13. #43
    Quote Originally Posted by Edson_Pereira_ View Post
    A entrega mais rápida do Brasil é do magazine Luiza , e é esse aqui lgk50s
    Perdi uma promoção da magazine pq fiquei com medo de pagar o boleto o lgk50s estava custando 715 reais aí comprei mais uma capa e película mais o frete saiu quase 810 reais . A loja mobcom demorou de me responder se realmente era aquele o valor aí perdoe de comprar. 5 dias esperei pra ter resposta o boleto já tinha vencido.

  14. #44
    Agora está com frete Foz por 0.7 centavos eu acho até estranho e fico com medo de comprar o LG k 60s

  15. #45
    50

  16. #46
    Junior Member DigoCosta's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Ela tá matando a linha antiga K4 K10....... Com esse novo aparelho
    No seu sonho!

  17. #47
    Quote Originally Posted by Paulo_Tiger_Claw View Post
    Tenho um Samsung 4 gb ram e comprei em janeiro desse ano. Mês passado fiz aniversário e ganhei 1 moto g8 play 2 gb. Não vi diferença nos 2 aparelhos. Ambos rodam jogos pesados d boa. Percebi q o moto g8 play é levemente mais rápido em algumas aplicações...
    2GB ou 4GB não faz o aparelho ficar mais veloz isso é tarefa do processador, 4GB de ram vai permitir você abrir mais aplicativos sem a necessidade de reload, por exemplo, você vai abrir alguns aplicativos e o pubg também, daí você quer ver alguma mensagem no Whats, você vai sair do jogo e voltar sem ele reiniciar. No moto g8 play você terá que ficar apenas com o pubg aberto e talvez alguns poucos apps leves também mas não a mesma quantidade do samsung de 4GB. Essa é a principal vantagem de ter uma memória ram maior.

  18. #48
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    veremos se vai ser assim com 2 meses de uso kkkk
    Mas depende do uso, tem pessoas que não usam apps pesados, para esses o cell vai ficar liso por ano.

  19. #49
    Torço muito pela LG, não gostaria de vê-la saindo do Brasil no setor smartphone. Os melhores aparelhos de baixo custo é dela.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    to perdido
    Posts
    305
    to pensando em comprar um desses dois. mas nao me importo em nada com fotos e videos entao:

    LG K50s: 5 PONTOSÓtima construçãoMelhor telaÁudio bomRecheado de recursosMelhor desempenhoBom custo benefícioMotorola Moto G8 Play: 3 PONTOSÁudio bomMaior duração de bateriaBom custo benefícioainda sim o k50s parece melhor, mas a bateria a do g8 play dura mais e recarrega mais rapido complicado em, e ainda tem o preço e o k50s tem mais RAM, mas o g8 play mais processador e segundo minha pesquisa tendo como fonte:
    https://www.oficinadanet.com.br/roda-liso/29119-motorola-moto-g8-play-e-bom-para-jogos-roda-liso

    esse site diz q o g8 play roda varios jogos no alto com fps razoavel, infelizmente nao achei um comparativo nisso do k50s, mas pelo que vi no youtube ele so roda bem no baixo, enquanto no g8 play:

    O G8 Play rodou com qualidade no alta, pegou 48 FPS a estabilidade de 72%. Fez 3:55h de autonomia. Selo oficial é um RODA, pelos frames aliado a qualidade alta.

    complicado escolher entre esses dois.



  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    to perdido
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by dutrabr99 View Post
    to pensando em comprar um desses dois. mas nao me importo em nada com fotos e videos entao:

    LG K50s: 5 PONTOSÓtima construçãoMelhor telaÁudio bomRecheado de recursosMelhor desempenhoBom custo benefícioMotorola Moto G8 Play: 3 PONTOSÁudio bomMaior duração de bateriaBom custo benefícioainda sim o k50s parece melhor, mas a bateria a do g8 play dura mais e recarrega mais rapido complicado em, e ainda tem o preço e o k50s tem mais RAM, mas o g8 play mais processador e segundo minha pesquisa tendo como fonte:
    https://www.oficinadanet.com.br/roda-liso/29119-motorola-moto-g8-play-e-bom-para-jogos-roda-liso

    esse site diz q o g8 play roda varios jogos no alto com fps razoavel, infelizmente nao achei um comparativo nisso do k50s, mas pelo que vi no youtube ele so roda bem no baixo, enquanto no g8 play:

    O G8 Play rodou com qualidade no alta, pegou 48 FPS a estabilidade de 72%. Fez 3:55h de autonomia. Selo oficial é um RODA, pelos frames aliado a qualidade alta.

    complicado escolher entre esses dois.
    OBS: essa parte que digo que ele roda no baixo me refiro ao call of duty

  22. #52
    Quote Originally Posted by dutrabr99 View Post
    to pensando em comprar um desses dois. mas nao me importo em nada com fotos e videos entao:

    LG K50s: 5 PONTOSÓtima construçãoMelhor telaÁudio bomRecheado de recursosMelhor desempenhoBom custo benefícioMotorola Moto G8 Play: 3 PONTOSÁudio bomMaior duração de bateriaBom custo benefícioainda sim o k50s parece melhor, mas a bateria a do g8 play dura mais e recarrega mais rapido complicado em, e ainda tem o preço e o k50s tem mais RAM, mas o g8 play mais processador e segundo minha pesquisa tendo como fonte:
    https://www.oficinadanet.com.br/roda-liso/29119-motorola-moto-g8-play-e-bom-para-jogos-roda-liso

    esse site diz q o g8 play roda varios jogos no alto com fps razoavel, infelizmente nao achei um comparativo nisso do k50s, mas pelo que vi no youtube ele so roda bem no baixo, enquanto no g8 play:

    O G8 Play rodou com qualidade no alta, pegou 48 FPS a estabilidade de 72%. Fez 3:55h de autonomia. Selo oficial é um RODA, pelos frames aliado a qualidade alta.

    complicado escolher entre esses dois.
    Pegaria um G8 play estou gostando muito dele principalmente da bateria,mas já fiquei 1 dia com um k50s da minha vó NN e ruim,mas o q peça e a bateria q fez 6 horas jogando,enquanto o G8 play faz em torno de 10 a 12 horas

  23. #53
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    veremos se vai ser assim com 2 meses de uso kkkk
    KSKSK VC O MAL É ESSE NUNCA TESTOU E QUER FALAR MERDA TENHO O G8 PKAY A 3 MESES E ESTA IMPECAVEL RODANDO PES 2020 FREE FIRE FACEBOOK E MAS ALGUMA APPS LISINHO,SOBRE A MEMÓRIA EU LIMPO TD DIA E A BATERIA TA TRANQUILA TBM