LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 197
  1. #61
    Junior Member Mila_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by BrunaSchimidtt View Post
    só apertar o volume pra baixo e o botão de ligar não precisa mais manter pressionado o botão, basta apertar 1 vez
    Nossa!! Me salvou... tava doida aqui sem conseguir tirar print! Outra coisa q mudou: qdo coloco pra carregar, a tela n apaga td mais... fica preta mas com a porcentagem d carregamento acesa! Sabe como tirar isso??

  2. #62
    Entra nas configurações, no menu tela, lá no fim aparece uma opção "exibir informações de carregamento", desabilita ela.

  3. #63
    Junior Member 8tavio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedrocarvalho View Post
    Ainda nao recebi o aviso pra atuali%u017Aar para o android 10 e meu telefone e o a50
    Também não

  4. #64
    Acabei de receber a atualização no meu a50. Tô gostando e reparei que a biometria ficou melhor.

  5. #65
    Quote Originally Posted by RegisBrandt View Post
    Não funciona mais a lanterna
    Acabei de verificar e está funcionando ok aqui pra mim. Será defeito do teu flash?

  6. #66
    Quote Originally Posted by AlessandroI View Post
    O meu foi comprado na operadora vivo, só quero ver quando vão liberar... vocês acham que saem quando?
    Já saiu a sua atualização? O meu comprei sem fidelidade com operadora. E atualizou agora a pouco. Tô gostando!

  7. #67
    Junior Member Mila_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leonardo-Teodoro View Post
    Entra nas configurações, no menu tela, lá no fim aparece uma opção "exibir informações de carregamento", desabilita ela.
    Deu certo!!! Mto obrigada!!!

  8. #68
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Well-Rodrigues View Post
    Acabei de receber a atualização no meu a50. Tô gostando e reparei que a biometria ficou melhor.
    No meu piorou.

  9. #69
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by BrunaSchimidtt View Post
    Adorando a atualização, o único defeito é que a bateria por algum motivo está acabando bem mais rápido, eu só carregava ele 1 vez por dia e só hoje tive que colocar de 2 a 3 vezes pra carregar.
    Tá osso. Relatei as varias coisas que percebi no meu, no canal para reportar erros. Espero que alguém lá veja .kkk!

  10. #70
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Mila_Ribeiro View Post
    Como faço print da tela? Depois da atualização qdo aperto a tecla d diminuir o volume e o botão desligar ele dá as opções d desligar/reiniciar. Antes essas eram as teclas combinadas para o print.
    Também percebi mais esse "problema. Além de bateria descarregando mais rápido e arquivos que não aparecem na pasta de Downloads. Certos engasgos ao abrir apps ou mudar de tela.

  11. #71
    estragou a camera e o smart things. antes aparecia lá na barra de notificações um acesso direto pra minha TV, o fone bluetooth. agora aparece os menus Midia e aparelho. se entro em aparelho e vou selecionar a minha TV lá, ele dá o comando pra desligar a TV.

  12. #72
    Junior Member João Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by BrunaSchimidtt View Post
    Adorando a atualização, o único defeito é que a bateria por algum motivo está acabando bem mais rápido, eu só carregava ele 1 vez por dia e só hoje tive que colocar de 2 a 3 vezes pra carregar.
    Concordo com Você, Desde a Atualização do Android 10 no A50, a Bateria agora está Sempre Acabando Rápido. Isso que Eu Não Gostei... de Resto Tudo Perfeito, Lindo e Fluído Eu amo a Samsung!

  13. #73
    Acabou com a bateria... eu carregava o meu 1 vez ao dia e só hoje ja tive q colocar pra carregar 2 vezes.

    E está desconectado meu Wifi toda hora.


  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Atualizei meu A 50 e não consigo acessar os aplicativos. Alguém sabe como resolver?

  15. #75
    Junior Member Biixxcoiito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Vocês já se perguntaram pelo fato de vocês estarem utilizando mais que o esperado? E estão colocando culpa no sistema operacional?

  16. #76
    Junior Member Biixxcoiito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by BrunaSchimidtt View Post
    Eu conferi, e não tem, meu A50 dura a bateria o dia inteiro sem necessidade de colocar ele pra carregar tem dias que coloco pra carregar só no dia seguinte, mas depois da atualização eu tenho que por pra colocar pra carregar quase toda hora, e não é só eu que estou reclamando disso kkk vou conferir melhor depois.
    Quase toda hora? Aí, você está exagerando meu anjo, dessa forma já passa a ser Hardware e não Software

  17. #77
    Junior Member Biixxcoiito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mila_Ribeiro View Post
    Como faço print da tela? Depois da atualização qdo aperto a tecla d diminuir o volume e o botão desligar ele dá as opções d desligar/reiniciar. Antes essas eram as teclas combinadas para o print.
    Em vez de segurar os botões como no android anterior, o android atual (10) com a One UI 2.0 só basta apenas aperta os botões e soltar. Ou então utilize o método da mão

  18. #78
    Junior Member Biixxcoiito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Alguém mais está percebendo a bateria descarregar mais rápido depois da atualização? Além de não ter percebido tantas mudanças em relação a One UI 1.0.
    Minha bateria está normal... Quanto a One UI houve várias mudanças sim e funções que só teriam no android 11 a Samsung disponibilizou na nova versão de seu launcher.

  19. #79
    Junior Member Biixxcoiito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mazinho82 View Post
    Eu já atualizei e ficou muito bom, porém me parece q o brilho da tela diminui considerávelmente prejudicando ainda mais a visualização ao sol, certas coisas inclusive do próprio Google o tema escuro ainda não funciona,
    Seu brilho deve estar em modo automático

  20. #80
    Junior Member Biixxcoiito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Pedrocarvalho View Post
    Ainda nao recebi o aviso pra atuali%u017Aar para o android 10 e meu telefone e o a50
    Seu telefone é de operadora? Se for, possa demorar um pouxo para chegar a atualização.

  21. #81
    Junior Member Biixxcoiito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wicley_Bispo View Post
    O A50 saiu de linha? Não se encontra em estoque em lugar algum
    Não sei se sabe... Mas o Galaxy A50 é um dos mais comprados aqui no Brasil.

  22. #82
    Junior Member Lucas_Pestana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Depois dessa atualização o sistema de microfone ficou horrível, principalmente em jogos, fazendo com que jogos que ultilizam o microfone fiquem com o som abafado e mono e bem baixo, principalmente em fones de ouvido.
    Passei o dia todo tentando resolver esse bug, mas infelizmente não conseguir.

  23. #83
    Após atualizado meu A50, não consigo mais tirar print, aconteceu algo semelhante com alguém?

  24. #84
    Quote Originally Posted by Mila_Ribeiro View Post
    Como faço print da tela? Depois da atualização qdo aperto a tecla d diminuir o volume e o botão desligar ele dá as opções d desligar/reiniciar. Antes essas eram as teclas combinadas para o print.
    Estou com o mesmo problema, não consigo tirar print

  25. #85
    Quote Originally Posted by Biixxcoiito View Post
    Em vez de segurar os botões como no android anterior, o android atual (10) com a One UI 2.0 só basta apenas aperta os botões e soltar. Ou então utilize o método da mão
    Boaaa agradeço

  26. #86
    Quote Originally Posted by Eduardo_Stori_Reis View Post
    Após atualizado meu A50, não consigo mais tirar print, aconteceu algo semelhante com alguém?
    Nem euuuu...nao sei o que fazer mais

  27. #87
    Quote Originally Posted by Eduardo_Stori_Reis View Post
    Após atualizado meu A50, não consigo mais tirar print, aconteceu algo semelhante com alguém?
    Em vez de segurar pressionado os botoes Power+Diminuir volume, apenas de um clique no dois ao mesmo tempo. Não sei porque mudaram isso. Pura besteira.

  28. #88
    Quote Originally Posted by BrunaSchimidtt View Post
    Adorando a atualização, o único defeito é que a bateria por algum motivo está acabando bem mais rápido, eu só carregava ele 1 vez por dia e só hoje tive que colocar de 2 a 3 vezes pra carregar.
    Vai em Configurações>Assistência do Aparelho>Bateria>Modo de energia e ative a opção "Economia de energia adaptavel". Antes ele estava ativado e agora foi desativado. Deixe o modo de energia em "Otimizado".
    Ainda não testei como ficou, pois acabei de achar essa mudança.
    Caso surte algum efeito, não esqueça de descrever aqui novamente.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Alguém mais está percebendo a bateria descarregar mais rápido depois da atualização? Além de não ter percebido tantas mudanças em relação a One UI 1.0.
    Vai em Configurações, Assistência do Aparelho, Bateria, Modo de energia e ative a opção "Economia de energia adaptavel". Antes ele estava ativado e agora foi desativado. Deixe o modo de energia em "Otimizado".Ainda não testei como ficou, pois acabei de achar essa mudança.Caso surte algum efeito, não esqueça de descrever aqui novamente.

  30. #90
    Junior Member Jayara_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Stori_Reis View Post
    Após atualizado meu A50, não consigo mais tirar print, aconteceu algo semelhante com alguém?
    SIMMM COMIGO TAMBEM. Não sei o que eu faço,