LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 197 de 197
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Tita_Magalh_es View Post
    Para tirar print é só apertar e soltar, mas o print fica com cor amarelada e o resto das cores ficaram horríveis, até nas fotos, e o som para os games estão uma desgraça.
    Meu deus, adorava esse celular , e agora estou odiando. Que horror.
    O meu não apresentou nenhum desses erros, pelo contrário, ficou melhor.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Fernando_Dinis View Post
    Depois da atualização o A50 bloqueia as tela sozinho, fica piscando, não consigo assistir vídeos. O YouTube tá bugando, a bateria descarrega super rápido, sem contar que o áudio falha... essa atualização do Android 10tá uma merda
    No meu não apresentou nenhum desses erros, está melhor do que antes.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Kau_Pereira_Torres View Post
    Depois da atualização do meu A50, quando estou jogando, e ligo o microfone para poder me comunicar com meus companheiros de jogo, o áudio fica abafado, coisa que nunca aconteceu antes
    O meu não ficou assim

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Obrigada. Estava quase ficando doida pq não conseguia tirar print depois da atualização. Daí testei apertar os dois botões rapidamente e funcionou.

  5. #185
    O meu fica igual, que desilusão.

  6. #186
    Quote Originally Posted by Nina_Schmitt View Post
    A camera traseira perdeu a função de wide screen depois da atualização. Varios problemas na camera inclusive, o app fecha toda hora, n da nem pra filmar %uD83D%uDE2A que M* de atualização viu.

    Os meus apps q pararam de funcionar, eu tive q atualizar na play store, dai bombou! Fica a dica
    Minha câmera também deu pau... Fecha toda hora e perdeu várias funções. Como faço pra, resolver??

  7. #187
    Junior Member Paula_Paiva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jonizio_Pina View Post
    Putz! Li no comentário do outro colega.... Basta apertar os dois botões (power + volume baixo) e soltar rapidamente (não precisa segurar como antes). E o print screen funciona normalmente. Acabei de testar e funcionou.
    Não acredito que o atendente da Samsung me mandou resetar, ainda bem que não acreditei nele, tenho mais de 200 Apps instalados!
    Funcionou....obg!

  8. #188
    Junior Member Paula_Paiva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by matheusmps2502 View Post
    O que aconteceu com o meu foi que não precisa mais segurar os botões pra print, só apertar uma vez os dois juntos.
    Putz! Li no comentário do outro colega.... Basta apertar os dois botões (power + volume baixo) e soltar rapidamente (não precisa segurar como antes). E o print screen funciona normalmente. Acabei de testar e funcionou.Não acredito que o atendente da Samsung me mandou resetar, ainda bem que não acreditei nele, tenho mais de 200 Apps instalados!
    Copiei de um comentário

  9. #189
    Quote Originally Posted by Jonizio_Pina View Post
    Putz! Li no comentário do outro colega.... Basta apertar os dois botões (power + volume baixo) e soltar rapidamente (não precisa segurar como antes). E o print screen funciona normalmente. Acabei de testar e funcionou.
    Não acredito que o atendente da Samsung me mandou resetar, ainda bem que não acreditei nele, tenho mais de 200 Apps instalados!
    Ainda bem que eu tbm vim aqui primeiro, ja estava desesperada, funcionou.

  10. #190
    Junior Member Andrea_Sodre's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu a50 ainda n atualizou para o Android 10.....ouvi falar q qndo o smartphone é de operadora demora + um tempo para a atualização.....isso é vdd?alguém pode me responde.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jonizio_Pina View Post
    Putz! Li no comentário do outro colega.... Basta apertar os dois botões (power + volume baixo) e soltar rapidamente (não precisa segurar como antes). E o print screen funciona normalmente. Acabei de testar e funcionou.
    Não acredito que o atendente da Samsung me mandou resetar, ainda bem que não acreditei nele, tenho mais de 200 Apps instalados!
    Mas o atendente estava certo cara, se não estava funcionando o correto seria resetar mesmo, o erro foi seu em dizer que não estava, sendo que na verdade era só apertar os botões e soltar.

  12. #192
    Depois da atualização, o meu não liga nem o wi-fi nem o Bluetooth. O que eu faço?

  13. #193
    Junior Member Roberta_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ALESSANDRAALMEIDA View Post
    Ainda bem que eu tbm vim aqui primeiro, ja estava desesperada, funcionou.
    Ufa, pensei o mesmo... Graças ao bom Deus eu vim aqui antes... como pode?? Apertei os dois botões de todas as formas e não Foi de jeito nenhum, bastou vir aqui dar um confere nos comentários e paaá! Resolvido meu povo. Muito obg, vcs são maravilhosos!! Já posso voltar a esfregar os prints na cara do boy kkkkkk

  14. #194
    Junior Member Roberta_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Richard_Fiorin View Post
    como faço pra printar a tela com esse android 10. Antes era volume baixo + botão de ligar e agora não funciona mais
    Do mesmo jeito q antes,só q mais rapidamente/delicadamente

  15. #195
    OTG NAO FUNCIONA MAIS NA VERSAO DE 128GB

  16. #196
    Dps dessa atualização até hoje n voltou minha biometria da digital fica dando erro ao cadastrar chega em 18 pra 20% da erro mds